NOM pare de frescura

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12012

Convidado
Nos da NOM vai findar perdendo pra ela msm.

jogador A pedindo hp pra outros jogadores nao tem q cobrar os q estao com hp e bloca e trava setores tem q cobrar os jogadores q 40 rounds parados.

Jogador B com mania de Ditador

OBs:. A NOM ta perdendo a essencia de si diverti ta ficando dificil
 

DeletedUser7458

Convidado
Isso foi uma indireta pro Haruki e pro Thiago ?
 

DeletedUser

Convidado
só eu nao consigo entender o que o saymon escreve ? :D
 

DeletedUser

Convidado
Isso foi uma indireta pro Haruki e pro Thiago ?

nao me compare com o haruki kkkkk nao sei o que o saymon ta falando porém eu tenho o direito de cobrar hp de quem nao quer afinal somos livres \o/




E viva a liberdade \o/
 

DeletedUser16058

Convidado
A- nal ta sinistra:p :shot::shot:
the zueira never ends:p
 

DeletedUser20338

Convidado
Nos da NOM vai findar perdendo pra ela msm.

jogador A pedindo hp pra outros jogadores nao tem q cobrar os q estao com hp e bloca e trava setores tem q cobrar os jogadores q 40 rounds parados.

Jogador B com mania de Ditador

OBs:. A NOM ta perdendo a essencia de si diverti ta ficando dificil

só eu nao consigo entender o que o saymon escreve ? :D
tbm não entendi mais vou tentar,

tinha algum jogador chamado A pedindo hp emprestado pq acabou o seu, mais não pode cobrar depois dos que emprestaram aii então bloca e trava setores pra cobrar e ele diz jogadores parados 40 rounds depois ele diz que o jogador chamado B é ditador, e a NOM perdeu a essencia e ta dificil agora sem ela

acho q foi isso u.u
 

DeletedUser12012

Convidado
tbm não entendi mais vou tentar,

tinha algum jogador chamado A pedindo hp emprestado pq acabou o seu, mais não pode cobrar depois dos que emprestaram aii então bloca e trava setores pra cobrar e ele diz jogadores parados 40 rounds depois ele diz que o jogador chamado B é ditador, e a NOM perdeu a essencia e ta dificil agora sem ela

acho q foi isso u.u


vlw a galera vai entender
 

DeletedUser

Convidado
tbm não entendi mais vou tentar,

tinha algum jogador chamado A pedindo hp emprestado pq acabou o seu, mais não pode cobrar depois dos que emprestaram aii então bloca e trava setores pra cobrar e ele diz jogadores parados 40 rounds depois ele diz que o jogador chamado B é ditador, e a NOM perdeu a essencia e ta dificil agora sem ela

acho q foi isso u.u

agora eu entendi kkkkkkkkk que mundo joga esse tal de A?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo