NOM dando show sem elenco completo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20194

Convidado
Isso se tornou um vício... tenho q parar antes q isso me consuma... kkkkk esse lado trollador tenho q subjulgá-lo kkkk

ashaushaus tah certo então!!!
tbm depois te tanta zueira vc agora precisa fazer umas caridades né!!!kkkkkk
começa a dar aula de educação social para algumas pessoas!!
afinal edcação vc tem..serio mesmo não to zuando!
 

DeletedUser

Convidado
então thiago...vc colocou mãe no meio cara....acho desnecessario isso!
se eu te chamei de gat,me chama de traveco...mas saiba bincar

e outra não sei pq ficou tão bravo por ter te chamado de gay..a.te parece q homossexualismo é doença!!!

na minha religião ser gay é pecado bem pior que doença

e outra meu caro eu nao te xinguei vc me xingou eu te respondi com uma pergunta e vc abriu tenso né

sabe que nao se cutuca onça com vara curta
 

DeletedUser20194

Convidado
na minha religião ser gay é pecado bem pior que doença

e outra meu caro eu nao te xinguei vc me xingou eu te respondi com uma pergunta e vc abriu tenso né

sabe que nao se cutuca onça com vara curta

então frequente mais ela....porque acho q ela tbm ensina a ter respeito pelo proximo né!!

aiaiaiaiiai vontade de zuar...mas prometo me segurar q não falar q vc esta mais para um veadinho do q para uma onça!!!
 

DeletedUser20194

Convidado
vc falo que nao apela mais é o pior apelão daki nao falei que vc reclamou de gif aprenda a ler

pois o assunto ai era gif!
e só apelei aquela fez...e com razão...ao contrario de vc q ja apelou varias vezes aqui!
 

DeletedUser

Convidado
pois o assunto ai era gif!
e só apelei aquela fez...e com razão...ao contrario de vc q ja apelou varias vezes aqui!

serio? vc nao frequenta muito por que eu só respondo sem apelar nem contigo eu apelei só te fiz uma pergunta e vc ja abriu kkkkkkk
 

DeletedUser16058

Convidado
Mag as meninas estao muito exaltadas

Poe ai pra rolo aquelas mais de 100 gifs prontas kkkkkkkkk:assobiando::assobiando:
 

DeletedUser20194

Convidado
serio? vc nao frequenta muito por que eu só respondo sem apelar nem contigo eu apelei só te fiz uma pergunta e vc ja abriu kkkkkkk

vc apelou thiago...sempre quem fala da mãe primeiro é quem apela porque ão tem argumentos para rebater então a pessoa começa a a falar de outros q não tem a ver com a historia....

mas de boa,oq se esperar de uma criança de 13 anos q descobriu o redtube agora e pensa q pode sair comendo geral!
 

DeletedUser20194

Convidado
faze assim....chega disto!!

quando vc for pro céu vc pede perdão para o seu Deus!

fim de assunto!
 

DeletedUser

Convidado
vc apelou thiago...sempre quem fala da mãe primeiro é quem apela porque ão tem argumentos para rebater então a pessoa começa a a falar de outros q não tem a ver com a historia....

mas de boa,oq se esperar de uma criança de 13 anos q descobriu o redtube agora e pensa q pode sair comendo geral!

pensa comigo se eu nao tenho relação com mulher pq vc se ofendeu ? na sua idéia eu so inofensivo então nao devia ter se ofendido

meu caro eu tenho quantos argumentos vc quiser vc nao chega em lugar nenhum xingando os outros que nao conhece de gay aprenda a ter respeito para ser respeito


quem nao tem respeito nao merece ser tratado com ele
 

DeletedUser20194

Convidado
pensa comigo se eu nao tenho relação com mulher pq vc se ofendeu ? na sua idéia eu so inofensivo então nao devia ter se ofendido

meu caro eu tenho quantos argumentos vc quiser vc nao chega em lugar nenhum xingando os outros que nao conhece de gay aprenda a ter respeito para ser respeito


quem nao tem respeito nao merece ser tratado com ele

esta certo thiago esta certo!

eu tava errado e vc tava certo! ;)
 

DeletedUser

Convidado
tomo maracujina ? bora meu companheiro joga teus argumentos ai fala e fala mais chama o brufen pra ficar xingando os outros de viado aki bora ?

nao quero saber quem ta certo quero que vc responda minha pergunta
 

DeletedUser20194

Convidado
tomo maracujina ? bora meu companheiro joga teus argumentos ai fala e fala mais chama o brufen pra ficar xingando os outros de viado aki bora ?

nao quero saber quem ta certo quero que vc responda minha pergunta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo