NOM dando show sem elenco completo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pelo jeito vc é ignorante mesmo né thiago

vc disse bem eu falei de vc e não de sua mãe!
pelo jeito não sabe brincar...não sabe o que falar e apela pra falar da ãe dos outras...pode fica tranquilo pq eu não vou zuar ninguem da sua familia a não ser vc....sabe antes de minha mãe morrer ela me ensinou a ter respeito pelos outros até pelo mais sujos.....na boa thiago!

perdeu geral!vc tah errado e acredito que ate o povo da sua ally vai concordar comigo

tenso como vc provoca e nao aguenta eu nao vim aki te chingar de gay meu caro antes vc tivesse pensado antes de falar dos outros pq eu perguntei a vc se vc queria que eu mostrasse se era homem nem xinguei sua mãe

afinal vc encheu a boca pra me xingar de gay na hora que vou provar vc chora ?
 

DeletedUser20618

Convidado
BORA VOLTAR AO TEMA DO TOPICO! ZUAR O BRUFEN HAUAUHAUUA

1ab.gif

tá bom.... chorando de rir... o chico para de postar essas merdas KKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Cara,
"Somos amigos em terra
Somos amigos do mar
Juntos vamos a guerra
Juntos estamos ao bar"

Isso que faz a gente ganhar mesmo com elenco reduzido.

maap falou bem só faltou uma coisa "Não temos maap nem brufen no comando"

pronto :D
 

DeletedUser20194

Convidado
tenso como vc provoca e nao aguenta eu nao vim aki te chingar de gay meu caro antes vc tivesse pensado antes de falar dos outros pq eu perguntei a vc se vc queria que eu mostrasse se era homem nem xinguei sua mãe

afinal vc encheu a boca pra me xingar de gay na hora que vou provar vc chora ?

thiago...faz como vc disse anteriormente..vamos ignora um ao outro!

eu mexi com vc..então mexa comigo e não fala q vai comer mãe de ninguem porque vc não pau pra isso!
 

DeletedUser

Convidado
thiago...faz como vc disse anteriormente..vamos ignora um ao outro!

eu mexi com vc..então mexa comigo e não fala q vai comer mãe de ninguem porque vc não pau pra isso!

ui nao mexa comigo meu caro fale do jogo nao tava de ofendendo até tu abusar problema é seu se vc fala e nao aguenta
 

DeletedUser20355

Convidado
Magnuslll kkkkkkkkkkkk! Fabrique mais kkkk!


Apelam e não aguentam lol que isso u.u
 

DeletedUser20194

Convidado
ui nao mexa comigo meu caro fale do jogo nao tava de ofendendo até tu abusar problema é seu se vc fala e nao aguenta

lálálá!!!

vc entra em contradição ...fala pra falar do jogo,mas me diga...o q esses gifs tem a haver com o jogo?os apelidos q dão ao brufen q tem haver com o jogo?

nada!

pois bem thiago vc errou e não vai admitir isso ..... normal de uma pessoa q nem vc!

e eu não estou correndo...só falei pra zuar quem deve ser zuado!sabe diferenciar uma coisa da outra???........
 

DeletedUser

Convidado
lálálá!!!

vc entra em contradição ...fala pra falar do jogo,mas me diga...o q esses gifs tem a haver com o jogo?os apelidos q dão ao brufen q tem haver com o jogo?

nada!

pois bem thiago vc errou e não vai admitir isso ..... normal de uma pessoa q nem vc!

e eu não estou correndo...só falei pra zuar quem deve ser zuado!sabe diferenciar uma coisa da outra???........

sabe mat que o brufen é um caso a parte vc nao sabe da nossa historia de zueira com ele e os gifs fazem parte do jogo afinal só tem o nome da nom e da awf pois os gifs nao chamam ninguém de gay né?

então meu caro corre e chora no canto do teu quarto pq nao vo voltar atras quem começou a apelar foi vc
 

DeletedUser20618

Convidado
celso...comigo pode zuar a vontade...só não admito q falem da minha mãe cara...acho q vc tbm não gostaria!!

ou eu posso sair falando da mãe de todos vcs?

Blz.. concordo com o mat q colocar mãe não pode....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo