NOM dando show sem elenco completo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Raul mas ainda ligas ás MARGARIDAS ?

Mais uma vez vou repetir FUI TUDO O QUE VOCES AINDAM SONHAM SER NO THE WEST.


Tenem rasao fui banido perdi uma conta de 3 semanas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nivel do service 120? Invet full? Isso sim foi chato ...


Por ultimo acreditem ou nao valeu a pena ser banido ;) ainda nao era nivel 10 e já tinha o dobro do dinheiro e itens que tinha na conta antiga ...

cade brufen ? e teu ego ? ta levando uma surra nao era vc que ia ganhar tudo ? kkkkkkkk tenso falo falo e agora nao sabe onde enfiar a cara e fika dando desculpazinhas ui
 

DeletedUser15471

Convidado
cade brufen ? e teu ego ? ta levando uma surra nao era vc que ia ganhar tudo ? kkkkkkkk tenso falo falo e agora nao sabe onde enfiar a cara e fika dando desculpazinhas ui

Em duas semanas perdemos um forte contra a NOMBS achas que isso te dá motivo de orgulho?

Bom para ti ;)

Contra a amigos nao conta (o que perdemos ganhamos ontem, unico motivo de termos perdido para voces como tu mesmo dizes no inicio , metade do contigente... )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Em duas semanas perdemos um forte contra a NOMBS achas que isso te dá motivo de orgulho?

Bom para ti ;)

Contra a amigos nao conta (o que perdemos, ganhamos ontem)

perderam 3 batalhas no mesmo dia pra nom e pra amigos ainda iam levar uma surra e apelaram pra bandeira kkkkkkkkkk estranho né como uma aliança de fortes ta se igualando a uma de duelo e ainda acha bom
 

DeletedUser15471

Convidado
perderam 3 batalhas no mesmo dia pra nom e pra amigos ainda iam levar uma surra e apelaram pra bandeira kkkkkkkkkk estranho né como uma aliança de fortes ta se igualando a uma de duelo e ainda acha bom


Perdemos 1 Forte em 2 semanas ...

Como te disse se tens orgulho nisso, és um pobre coitado ... (desculpa a frontalidade)

..Thiago continua a vender a tua conta no face ganhas mais ;)

abrç e bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Perdemos 1 Forte em 2 semanas ...

Como te disse se tens orgulho nisso, és um pobre coitado ... (desculpa a frontalidade)

ui ui nao sabe contar ? kkkkkkkkkkkkkkkkk sua vitória contra a amigos nao elimina sua derrota nuub kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
fala ai cara do biscoito pq depois das batalhas vcs saiem pepitando pra atacar primeiro ? medo ? tenso como jogadores ridículos que nem vc ainda tem um ego desse tamanho pra ficar falando o dia inteiro asneiras deve ser os biscoitos que vc nao para de comer
 

DeletedUser

Convidado
Minha derrota ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Era o teu sonho ...

vc nao é clinico geral da sua aliança ? (mesmo eu nao sabendo q raios é isso) então quando a ali perde logicamente a culpa é sua , mais logicamente quando tavam ganhando vc e o jah nao tinham falado nada ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai quer biscoito ou nao ?
 

DeletedUser15471

Convidado
vc nao é clinico geral da sua aliança ? (mesmo eu nao sabendo q raios é isso) então quando a ali perde logicamente a culpa é sua , mais logicamente quando tavam ganhando vc e o jah nao tinham falado nada ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai quer biscoito ou nao ?


Não me digas que tens andado a olhar o prefil da AWF ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu sou o que quizer na AWF ... Só nao quero ser lider já temos a melhor ...
 

DeletedUser

Convidado
Não me digas que tens andado a olhar o prefil da AWF ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu sou o que quizer na AWF ... Só nao quero ser lider já temos a melhor ...

olhei pra ver se tinham trocado de nome ja :00: ai vi la assim

Clinico Geral:cara do biscoito

o q seria isso ? vc cuida de quem se machuca ? ui que fofo deve ser pq vc tem muita carne de sobra pra fazer uns implantes
 

DeletedUser15471

Convidado
olhei pra ver se tinham trocado de nome ja :00: ai vi la assim

Clinico Geral:cara do biscoito

o q seria isso ? vc cuida de quem se machuca ? ui que fofo deve ser pq vc tem muita carne de sobra pra fazer uns implantes


Trocar o nome por perder 1 forte quando voces perdem ás duas semanas seguidas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu continuas a ter orgulho na vitória de ontem?

ahahahhahahahahahahahahahahhahahahah

Ès uma pessoa bem mais infeliz que eu imaginei ... nao se deve ter pena de ninguem ,mas eu tenho pena de ti desculpa lá
 

DeletedUser20194

Convidado
grande respeito o seu
é assim que acha que tem que tratar uma mulher...
mostra a sua mãe pra ela ver que lindo
eu teria vergonha de um filho assim

é porque eles não sabem diferenciar um homem de uma mulher....por isso q o povo da NOM sente dores na poupança!
 

DeletedUser15471

Convidado
é porque eles não sabem diferenciar um homem de uma mulher....por isso q o povo da NOM sente dores na poupança!


Estás errado Mat eles sabem diferenciar , olha só o thiago que se farta de elugiar homem ;)
 

DeletedUser

Convidado
Trocar o nome por perder 1 forte quando voces perdem ás duas semanas seguidas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu continuas a ter orgulho na vitória de ontem?

ahahahhahahahahahahahahahahhahahahah

Ès uma pessoa bem mais infeliz que eu imaginei ... nao se deve ter pena de ninguem ,mas eu tenho pena de ti desculpa lá


pena de mim ? nao sou eu que so o cara do biscoito e meu caro vcs trocam o nome cada vez que perde normal nao fale o q nao sabe kkkkkkk e nao so infeliz nao alias dois dias sem te responder #partiu #praia até
 

DeletedUser15471

Convidado
pena de mim ? nao sou eu que so o cara do biscoito e meu caro vcs trocam o nome cada vez que perde normal nao fale o q nao sabe kkkkkkk e nao so infeliz nao alias dois dias sem te responder #partiu #praia até


Pena de ti sim, muita mesmo ...

Como foi a tua virada de jogo do Sims para o the west? melhor o the west nao?

Rapazinho infeliz ...
 

DeletedUser20194

Convidado
pena de mim ? nao sou eu que so o cara do biscoito e meu caro vcs trocam o nome cada vez que perde normal nao fale o q nao sabe kkkkkkk e nao so infeliz nao alias dois dias sem te responder #partiu #praia até

desde de quando trocar o nome vai interferir no rendimento da ally?
 

DeletedUser15471

Convidado
kkk a unica relação que eu vejo entre o thiago e uma mulher é essa

thiago=mulher!


Mat menos espelicito porfavor tem muita gente no forum, nao devemos denegrir a img de ninguem afinal ele é um ser humano ;)
 

DeletedUser20194

Convidado
Mat menos espelicito porfavor tem muita gente no forum, nao devemos denegrir a img de ninguem afinal ele é um ser humano ;)

ok ok não vou sair contando os segredos do thiago para os outros!
afinal ele não tem culpa de ser meio assim felizinho na vida!!

ui...roda a baiana ai thiago!!!
 

DeletedUser15471

Convidado
ok ok não vou sair contando os segredos do thiago para os outros!
afinal ele não tem culpa de ser meio assim felizinho na vida!!

ui...roda a baiana ai thiago!!!

Mat uma frase para ti ..."Respiramos todos o mesmo ar" ;) kkkkkkkkkk

E para o thiago tenho uma especial ... "O que importa é ser feliz"
Se tu és ninguem tem nada com isso.

Ultimo post que postei no el monte alguma coisa forum do colorado ...

Abrç e bom jogo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo