New player

  • Iniciar tópico tfcsplinter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pessoal, é o seguinte:

eu jogava no mundo 1 quando abriu, mas sinceramente, não faz diferença pq parei uns 4 meses depois e não lembro mais nada, ou seja, sou noob denovo.

essa semana descobri meio q sem querer q reabriu e resolvi tentar ja q hj tenho mais tempo (me formei :D ) comecei agora a poucos minutos, to lvl 1 ainda, mas essa madruga ja termino a quest da vara d pescar e chego pelo menos no lvl 10.

Bom, é isso, se achar um grupo maneiro pra jogar pretendo levar o server a serio, se alguem quiser me add, só mandar convite.

abraços,

Splinter
 

DeletedUser

Convidado
Nao vai nao!
Eu tenho uma city com todos os edificios completos,com a melhor arma de tiro...a melhor de forte,muitos itens de sets!
Se chama ASGARD
 

DeletedUser

Convidado
Mas a nossa è a cede da familia que està sendo fundada no M1, a tendencia è que se torne mais forte do que a sua
 

DeletedUser

Convidado
Fala com o Gupta, pois eu sou xerife, manda um MP para ele
 

DeletedUser10987

Convidado
Ei Drag ,se espera um pouco? Eu sou diplomata mas to ausente pois vou voltar como soldado................... Mas se quiser fala com o Gun,Gupta,Paulo755.............
 

DeletedUser

Convidado
Drag,se quiser fazer aliança manda uma MP ou um telegrama... aí a gente vê se podemos fazer a aliança!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo