Nem Assim !!!

  • Iniciar tópico ralf alf 40
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
MRCMRC me confirmou hoje ... nem jogando sozinhos os IMP/HK/AVENGERS/RESTO (sei lá como se chamam agora), conseguiram conquistar todos os fortes do m4 ... kkkkk

Este RESTO consegue a façanha de correr sozinho e chegar na segunda colocação !

Podiam renomear a ally mais uma vez ... Barrichellolândia ... mudar de nome uma vez a mais ou a menos não vai fazer diferença ... pelo menos ia ficar de acordo com o perfil da ally.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não entendo...

Caro ralf, seja digno de sua parte, quanta anti-jogabilidade, o mundo quatro é da ETF, me diga um bom motivo pra vir aqui e ficar esfregando derrota na cara dos humildes jogadores da aliança oposta? Se fizeram isso quando estavam por cima, seja melhor, faça do silêncio uma comemoração, Quer humilhar? humilhe dentro do jogo (Embora não seja legal), não transforme uma diversão em rivalidades e intrigas, seja maduro ;)

Nada do que disser vai me atingir, então não adianta insultar...

Atenciosamente: Um Antigo HK :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17273

Convidado
Caro ralf, seja digno de sua parte, quanta anti-jogabilidade, o mundo quatro é da ETF, me diga um bom motivo pra vir aqui e ficar esfregando derrota na cara dos humildes jogadores da aliança oposta? Se fizeram isso quando estavam por cima, seja melhor, faça do silêncio uma comemoração, Quer humilhar? humilhe dentro do jogo (Embora não seja legal), não transforme uma diversão em rivalidades e intrigas, seja maduro ;)

Nada do que disser vai me atingir, então não adianta insultar...

Atenciosamente: Um Antigo HK :assobiando:



caro coringa : isso é pedir demais , acho mais facil acontecer um milagre doque certos jogadores se comportar como adultos :D
bom jogo a todos se é que isso é possivel com essa atualização :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
venenosa 14 disse:
caro coringa : isso é pedir demais , acho mais facil acontecer um milagre doque certos jogadores se comportar como adultos
bom jogo a todos se é que isso é possivel com essa atualização

É verdade Débora...E é uma pena...:assobiando:

Qe pena, mundo 4 fechado ja, nem pra uma visitinha consegui entrar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo