Nao seria ao contrario ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Descrição da aliança
Aliança dos Guerreiros


Aviso para SD, se lançar multi atake, ira ficar com todos os fortes, menos o que decidimos defender.



A mensagem e pra nos? etranho :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Aonde tu viu isso ? Tópico desnecessario , causará ofenças e chingamentos e obviamente será fechado.Moderadores , peço que fechem este tópico para não haver brigas e ofensas.
Cortem o Mal pela Raiz.
 

DeletedUser

Convidado
ai ai, olha quem fala
e argumentos errados uma pinoia, voces tinham sim no perfil da ally esse texto e vcs mandavam ver no mult ataque sim, :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Atitude covardiosa de gente medíocre e invejosa é denunciar os membros da SD pra depois lançar multi ataques, causando uma baderna no M7 (Certeza fui incluso no Ticket deles, mas não pegou e ficaram com o rabo entre as pernas).

Se querem os fortinhos, é só falar que passaremos todos, não precisa ficar gastando $ pra ganhar 0 xp e ficar com todos eles.
Depois reclamam que a SD é quem faz do mundo 7 fail.
 

DeletedUser

Convidado
Atitude covardiosa de gente medíocre e invejosa é denunciar os membros da SD pra depois lançar multi ataques, causando uma baderna no M7 (Certeza fui incluso no Ticket deles, mas não pegou e ficaram com o rabo entre as pernas).

Se querem os fortinhos, é só falar que passaremos todos, não precisa ficar gastando $ pra ganhar 0 xp e ficar com todos eles.
Depois reclamam que a SD é quem faz do mundo 7 fail.

Atitude covardiosa de gente medíocre e invejosa é denunciar os membros da SD pra depois lançar multi ataques???

a gente denunciou pq é verdade e se forem banidos é porque tem 'culpa no cartorio'.Idai que a gente lança multi ataques ???? a gente vai em todos , porque vcs não fazem o mesmo ??? vocês se dizem os fod4s , então vai lá defender o forte.

a gente não esta gastando grana nem ganhando 0 de xp , só se forem vocês pq nos estamos ganhando 1k de xp a cada batalha e levando o forte.
 

DeletedUser

Convidado
um recado pra Divisão Fail

só assim mesmo pra vcs ganharem da gente,
e relaxem, é bom dar um pouco de ração as cocotas de vez em quando.
se não elas podem desanimar...
 

DeletedUser

Convidado
Atitude covardiosa de gente medíocre e invejosa é denunciar os membros da SD pra depois lançar multi ataques???

a gente denunciou pq é verdade e se forem banidos é porque tem 'culpa no cartorio'.Idai que a gente lança multi ataques ???? a gente vai em todos , porque vcs não fazem o mesmo ??? vocês se dizem os fod4s , então vai lá defender o forte.

a gente não esta gastando grana nem ganhando 0 de xp , só se forem vocês pq nos estamos ganhando 1k de xp a cada batalha e levando o forte.

Quando antes não estavam banidos, por que não fizeram o multi ataques?
Esperou eles serem ban pra depois começar a baderna e agora quer achar alguma resposta falsa para ter razão ou estaria nos desafiando?
Se bem então, vamos esperar os mesmos voltarem, aí sim vai ter o verdadeiro multi ataques.
Depois não reclama que o Mundo tá fail por causa da SD, a qual vcs chamam de "monopólio".
Só acho também uma ousadia de terem me incluso, tentando pra ver se eu ia ban junto com eles.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que para ser ban tem de ter uma coisa errada ^-^

Então ñ tem desculpas pra essa
 

DeletedUser

Convidado
Se forem ficar falando de banimentos terei de fechar o tópico. Por favor voltem ao assunto principal.
 

DeletedUser

Convidado

Quando antes não estavam banidos, por que não fizeram o multi ataques?
Esperou eles serem ban pra depois começar a baderna e agora quer achar alguma resposta falsa para ter razão ou estaria nos desafiando?
Se bem então, vamos esperar os mesmos voltarem, aí sim vai ter o verdadeiro multi ataques.
Depois não reclama que o Mundo tá fail por causa da SD, a qual vcs chamam de "monopólio".
Só acho também uma ousadia de terem me incluso, tentando pra ver se eu ia ban junto com eles.

Você mesmo disse para os que achavam que certas pessoas eram multi , erá pra denunciar.Eles estão fazendo a coisa que tu pediu ué...
 

DeletedUser13703

Convidado

Quando antes não estavam banidos, por que não fizeram o multi ataques?
Esperou eles serem ban pra depois começar a baderna e agora quer achar alguma resposta falsa para ter razão ou estaria nos desafiando?
Se bem então, vamos esperar os mesmos voltarem, aí sim vai ter o verdadeiro multi ataques.
Depois não reclama que o Mundo tá fail por causa da SD, a qual vcs chamam de "monopólio".
Só acho também uma ousadia de terem me incluso, tentando pra ver se eu ia ban junto com eles.

AH CLR, PQ MULTI CONTA PODE, AGORA MULTI ATK E COVARDIA? :blink:

BOA TEORIA XD KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Você mesmo disse para os que achavam que certas pessoas eram multi , erá pra denunciar.Eles estão fazendo a coisa que tu pediu ué...

E deu certo? EEEErrr... Acho que, pelo menos comigo, não!
Fail pra vcs. ;)



AH CLR, PQ MULTI CONTA PODE, AGORA MULTI ATK E COVARDIA? :blink:

BOA TEORIA XD KKKKKKKKKKK

Se é assim, então espere e verá. Quem planta multi ataque, colhe multi ataque. ;)
 

DeletedUser13449

Convidado

E deu certo? EEEErrr... Acho que, pelo menos comigo, não!
Fail pra vcs. ;)





Se é assim, então espere e verá. Quem planta multi ataque, colhe multi ataque. ;)

lamentavel voces,querem reclamar de mult ataque e tem 20 pessoas ban por interaçao,patetico
 

DeletedUser

Convidado
O aviso foi dado. Continuaram a discutir sobre ban e multi. Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo