Nao a monopolizacao de batalhas.

  • Iniciar tópico DeletedUser13485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13485

Convidado
o negrito eh argumentacao de outro jogador:


esse novo tratado não precisaria acontecer se as pessoas fossem mais disciplinadas bom vou te explicar vamos supor:

4 cidades HK/Le com 30 membros cada uma, são 120 membros da uma defesa para forte grande, vamos supor que existam 10 cidades HK's/Le's dão 400 membros isso dá 3 defesas de forte grande e um ataque à forte pequeno, (porém nem todas as cidades têm 30 membros é apenas um exemplo) ou seja, poderia ter umas 5 batalhas por dia, e quem não é HK ou Le mat poderia ajudar um dos lados, ora por um amigo, ora por um interesse, porém é muito pequena a quantidade de pessoas que se comprometem a participar de batalhas de forte, na KH - VZ, por exemplo, muita gente é expulsa frequentemente por não participar de batalhas, se os players fossem mais assíduos e responsáveis com as responsabilidades dentro de uma grande família poderiamos facilmente ter 5 ou mesmo 8 batalhas lotada por dia, se levar em conta a distância de um forte a outra, eu por exemplo já participei de três batalhas, em um dia apenas, se tivessemos mais membros responsáveis daria para se ter muitas batalhas no jogo. Então não culpe quem tem o poder e quer ajudar a reestabilizar o mundo 4, culpe os players que não tem responsabilidade e não são dignos de confiança, independente do level!
Última edição por aronmc : Hoje às 13:03


Aproveito sua resposta no topico fechado pra q este esteja aberto a quem quiser opinar sobre o monopolio q pretendem sobre as batalhas.

E respondendo a sua msg, nao culpo os q tem o poder, esses sao os q fazem o jogo e mudam as normas (os programadores do jogo) , q afetam a todos, eu tava falando eh de outros meros jogadores q apenas acham q podem direcionar o jogo na direcao q lhes convem, mas nao tem poder pra mudar nada, as batalhas podem e vao continuar acontecendo, e nenhum jogador pode mudar isto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o negrito eh argumentacao de outro jogador:


esse novo tratado não precisaria acontecer se as pessoas fossem mais disciplinadas bom vou te explicar vamos supor:

4 cidades HK/Le com 30 membros cada uma, são 120 membros da uma defesa para forte grande, vamos supor que existam 10 cidades HK's/Le's dão 400 membros isso dá 3 defesas de forte grande e um ataque à forte pequeno, (porém nem todas as cidades têm 30 membros é apenas um exemplo) ou seja, poderia ter umas 5 batalhas por dia, e quem não é HK ou Le mat poderia ajudar um dos lados, ora por um amigo, ora por um interesse, porém é muito pequena a quantidade de pessoas que se comprometem a participar de batalhas de forte, na KH - VZ, por exemplo, muita gente é expulsa frequentemente por não participar de batalhas, se os players fossem mais assíduos e responsáveis com as responsabilidades dentro de uma grande família poderiamos facilmente ter 5 ou mesmo 8 batalhas lotada por dia, se levar em conta a distância de um forte a outra, eu por exemplo já participei de três batalhas, em um dia apenas, se tivessemos mais membros responsáveis daria para se ter muitas batalhas no jogo. Então não culpe quem tem o poder e quer ajudar a reestabilizar o mundo 4, culpe os players que não tem responsabilidade e não são dignos de confiança, independente do level!
Última edição por aronmc : Hoje às 13:03


Aproveito sua resposta no topico fechado pra q este esteja aberto a quem quiser opinar sobre o monopolio q pretendem sobre as batalhas.

E respondendo a sua msg, nao culpo os q tem o poder, esses sao os q fazem o jogo e mudam as normas (os programadores do jogo) , q afetam a todos, eu tava falando eh de outros meros jogadores q apenas acham q podem direcionar o jogo na direcao q lhes convem, mas nao tem poder pra mudar nada, as batalhas podem e vao continuar acontecendo, e nenhum jogador pode mudar isto.



Até agora eu não entendi essa de monopolização das batalhas... Sr. off line, pelo q eu me lembro a sua cidade é qm atacava "5" fortes por dia, prejudicando quem fosse precisar do restante da familia para qualquer coisa.

A monopolização eram o q vcs praticavam, centralizavam muitas batalhas perto da sua cidade e o seu amigo Planeta ia nas outras batalhas fazer propaganda da batalha de vcs.

Dessa forma como estamos organizando, estamos EVITANDO a monopolização. As outras cidades da Le Mat já sabem como vai acontecer, é uma pena que vc e sua cidade quiseram tampar os olhos na hora de ler as nossas idéias completas.

O acordo como dito antes, é válido para HK e Le Mat, sua cidade não faz parte de nenhuma, então estão livres para atacar qnts fortes quiserem.
 

DeletedUser13485

Convidado
Tente novamente, com mais inteligencia, refutar meu argumento, dizer q pedra eh pau e pedir q eu explique q nao eh nao tem logica pra mim. Oq eu disse nos outros topicos estah bem claro, e pra mim nao importa q todos entendam, importa apenas quem entendeu, os demais podem compartilhar da sua falta de entendimento q pra mim nao faz a menor diferença a opiniao deles.

Obviamente eh otimo pra quem tah com level 99 e bem posicionado, estagnar as batalhas e retardar o crescimento dos demais, guarda a conversa fiada pros cegos q lhe seguem, como diz o ditado "Em terra de cego quem tem um olho é rei".

E quanto ao acordo, a minha cidade estava na familia e nao foi consultada, apesar de ser a melhor nas batalhas, perto da nossa as outras eram realmente um lixo, estaticamente falando, mas agora tah explicado porquer, formadas por pessoas com tao pouca atitude nao poderiam ser melhores em nada mesmo, nao eh preciso ninguem ir contra vcs nao, a burrice geralmente eh o proprio castigo do burro, a le mat vai cair, ou vai se juntar aos inimigos, le mat nao tem futuro, guarde essas palavras, pq eu vou guardar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e pra mim nao importa q todos entendam, importa apenas quem entendeu, os demais podem compartilhar da sua falta de entendimento q pra mim nao faz a menor diferença a opiniao deles.


E quanto ao acordo, a minha cidade estava na familia e nao foi consultada, apesar de ser a melhor nas batalhas, perto da nossa as outras eram realmente um lixo, estaticamente falando, mas agora tah explicado porquer, formadas por pessoas com tao pouca atitude nao poderiam ser melhores em nada mesmo, nao eh preciso ninguem ir contra vcs nao, a burrice geralmente eh o proprio castigo do burro, a le mat vai cair, ou vai se juntar aos inimigos, le mat nao tem futuro, guarde essas palavras, pq eu vou guardar.



Bem pra alguem que diz não se importar com a opinião dos outros e diz tb q as outras cidades são lixo... realmente tu defende os INTERESSES DA LE MAT e NÃO SÓ OS TEUS.

Vc é inteligente, ganha muito na criatividade mas perde na educação. Vive falando agredindo os outros, chamando de manipuladores, puxa-sacos e cordeirinhos..

Será que vc realmente pensa no m4 todo ou só na tua cidade???

Pra finalizar, qnd tu fala q qm xegou no lv 99 tem interesse em q os outros demorem mais pra chegar... só rindo mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Nossa eu nunca li tanta idiotice em uma página de tópico só...
Off the kid só vou fazer pequenas considerações:

1-Vc e sua cidadezinha não pertençem mais a nenhuma familia no M4,faça os ataques que quiser e bem entender,porque o final de vc's será o mesmo em qualquer caso: o buraco.
2-Sua cidade nunca foi mais importante que nenhuma a ponto de ser "intocavel".Vc está é recalcado pq julgava que eram indispensaveis e acabaram pra escanteio kkk
3-Fez mto bem o XSI e os demais lideres em darem cheque mate ao planeta e,consequentemente,a sua cidade.Mesmo que ele não tivesse traído minha familia,seria péssimo pessoas da sua mentalidade atrasada no nosso meio.
4-Procure ser uma pessoa menos agressiva e mais sensata,porque agradável já vi que não da mesmo.

Como vc mesmo disse:não me importo com sua opinião,já esta dada a minha.
E,pra finalizar o post:O UNICO lixo que tinha na Le Mat já foi devidamente removido ;)
 

DeletedUser

Convidado
quem tem preguiça de pensar o melhor aproveitamento das batalhas por horário e distância reclama do excesso de batalhas, quem não tem se aproveita delas, se aproveita da alta quantidade e de inteligência para terminar batalhas vivo e ir para outras.

eu estava em várias por dia e em várias eu via alguns jogadores importantes e inteligentes: Lord Melkor, AKA Sandokan, zuzuangel, off line, etc


alguns são mais preguiçosos e querem que o mundo se adapte às suas vontades.

tentem isso no mundo real, no mundo real os que tentam muito isso acabam presos

hahah

a garota explosiva tá falando de mim?
jura?
sai do forum e vai jogar um pouco, faça um pouco por sua família primeiro.
 

DeletedUser

Convidado
LOOOL, mais um topico pegando fogo '-'

kkkkkk


vou opinar tbm,

creio q isso nao eh uma monopolizaçao, e sim uma organizaçao,

pq 1/3 dos moradores das cidades vao, entao nao tem como fazer 5 batalhas por dia, nao existe, como eu disse, se tds os moradores cooperacem, mas é só alguns....

=/
 

DeletedUser

Convidado
Vejamos,

realmente se os jogadores fosse mais participativos teriamos "capacidade" para muito mais batalhas no m4, infelizmente essa não é a realidade.

Seria muito interessante ter varias batalhas pensadas, calculadas (com o tempo de deslocamento e tudo mais) não só pelo XP que elas rendem como pelo dinamismo de jogo.

Infelizmente realmente os jogadores não são todos participativos.
E se isso em parte pode ser culpa de uma era de estagnação que já havia se instalado no jogo, por outro lado não é um quadro facil de ser revertido.

Todos sabemos que existem muitos jogadores que nem mesmo leem telegramas ou olham o forum local.

Estes jogadores muitas vezes só tentam contato para solucionar duvidas próprias, raramente pertinentes a familia, e no geral fazem parte de uma cidade simplesmente pelos beneficios disso.

Se por um lado esta tentativa de acordo foi esperando uma melhoria na qualidade das batalhas, que sempre tinham muito poucos participantes, não sei se vai ser efetivo.

Ainda porque não foram contempladas as outras familias!
 

DeletedUser

Convidado
vai ser praticamente hipotético querer firmar acordo respeito de batalhas com todas as familias do M4...jogador preguiçoso é o que não falta.

Ps:no outro tópico um qualquerzinho ai veio dizer que eu falo mais do que jogo...bom,vc não é da minha cidade pra saber e nem recebe telegramas com propostas e ideias minhas,então recolha-se a sua ignorância em relação ao que faço no M4.Ainda não inventaram uma unica maneira de sejogar pefeitamente TW,então faço do jeito que considero ser melhor.

É melhor ficar quieto e deixar que te achem idiota,do que abrir a boca e dar a certeza disto!
;)

:*
 

DeletedUser13485

Convidado
vai ser praticamente hipotético querer firmar acordo respeito de batalhas com todas as familias do M4...jogador preguiçoso é o que não falta.

Ps:no outro tópico um qualquerzinho ai veio dizer que eu falo mais do que jogo...bom,vc não é da minha cidade pra saber e nem recebe telegramas com propostas e ideias minhas,então recolha-se a sua ignorância em relação ao que faço no M4.Ainda não inventaram uma unica maneira de sejogar pefeitamente TW,então faço do jeito que considero ser melhor.

É melhor ficar quieto e deixar que te achem idiota,do que abrir a boca e dar a certeza disto!
;)

:*

Negritei algo q vc devia usar mais vezes.
 

DeletedUser

Convidado
pois é..
peninha que vc não costuma aplicar esta frase a sua vida.
caso contrario este ultimo post seu nem estaria ai ;)
 

DeletedUser13485

Convidado
pois é..
peninha que vc não costuma aplicar esta frase a sua vida.
caso contrario este ultimo post seu nem estaria ai ;)

Ueh, eu soh usei uma citacao sua, isto me faz idiota? hmmm, pensando bem, acho q faz...

kkkkk, vc eh ainda mais fraca no forum q lah no jogo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo