na moral

  • Iniciar tópico DeletedUser18627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18627

Convidado
bom SD com todos os fortes, tudo beleza, mais não estaria na hora de dividir o mundo não? dar uma bipolarizada nessa bagaça aew..

"a mais a meta de todas as alys quando começa o mundo é ter todos os forte"
ta, ok mais fica chato só um lado sempre na defesa e outro no ataque, e fica devagar isso de supremacia total, na moral vim pra ka pensando que tava bom, quando vejo uma decepção dessas, hegemonia é um saco na moral


vejam aew o que resolvem quanto a isso, se virem, deixem o mundo mais animado pelo amor de Deus....deem seus pulos
 

DeletedUser14416

Convidado
bom SD com todos os fortes, tudo beleza, mais não estaria na hora de dividir o mundo não? dar uma bipolarizada nessa bagaça aew..

"a mais a meta de todas as alys quando começa o mundo é ter todos os forte"
ta, ok mais fica chato só um lado sempre na defesa e outro no ataque, e fica devagar isso de supremacia total, na moral vim pra ka pensando que tava bom, quando vejo uma decepção dessas, hegemonia é um saco na moral


vejam aew o que resolvem quanto a isso, se virem, deixem o mundo mais animado pelo amor de Deus....deem seus pulos

Fiih, assim que houver a migração de mundos, pode ter absoluta certeza que o mundo se bipolarizará, mas até la, estamos com tudo dominado, o outro lado não se organiza, enfim, o mundo começou a mergulhar na decadência, por isso que a Inno tem que implantar logo a migração de mundos!
lembro de mes pasado, quando por pouco não lotamos um forte medio "/
 

DeletedUser12047

Convidado
Zori, estou liderando força revolucionaria contra eles, eu e + meia pessoa lutar contra 10 jogadores com muitas "contas ocultas" e talz, mais estou ai, se quiser fala comigo.

E agora notei uma coisa, todas as cidades do Grandia, ele sempre pede para entrar na aliança que está ganhando? verdade ou mentira? Esse mininu tem que aprender a perder.
 

DeletedUser14416

Convidado
Zori, estou liderando força revolucionaria contra eles, eu e + meia pessoa lutar contra 10 jogadores com muitas "contas ocultas" e talz, mais estou ai, se quiser fala comigo.

E agora notei uma coisa, todas as cidades do Grandia, ele sempre pede para entrar na aliança que está ganhando? verdade ou mentira? Esse mininu tem que aprender a perder.

eu trouxe o ZoRi.
eu entrei na SD não por causa das vitórias, ve se eu frequento batalhas ainda Senhor Murderstorm, e mais uma, ninguem me pede convite, eu procuro no Ranking de jogadores!
agora voce quer me jogar na cara algo que eu não teve Culpa

pedi convite antigamente, 1, 2, 3... até 6 vezes para os membros da Delta, NÃO ME PERMITIRAM ENTRAR NA NOVA ALIANÇA DE VOCES pedi convite na SD!
entrei na SD, gostei muito e hoje não saio mais, somente um :burrinho: comete o mesmo erro de ser renegado 2 vezes!
fica a dica!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12047

Convidado
Rapaiz, tu mesmo disse que não colabora em fortes e tuas cidades sempre estão nas melhores alianças dos servidores? isso que eu chamo de paga-pau, e ainda que se sair de bonzinhu, mais ve.
 

DeletedUser14416

Convidado
Rapaiz, tu mesmo disse que não colabora em fortes e tuas cidades sempre estão nas melhores alianças dos servidores? isso que eu chamo de paga-pau, e ainda que se sair de bonzinhu, mais ve.

Não saimos da Delta, é diferente sair, de NÃO entrar, eu queria voltar ANTES!
voce nem sabe o que ocorreu, porque estava fora da Ally de inicio, peça ao heitorogrande, Francis drake, Etieli, Lucasshenko... peça a eles se eu não implorei pra voltar pra Ally, mas não consegui, voce não sabe como me senti quando fui renegado por meus irmãos de Aliança, apelei a me juntar a SD como alternativa de salvar nossa Cidade, porque voces estavam começando a ALICIAR NOSSOS MEMBROS, E FALARAM PRA MIM, OU SUA ALIANÇA, OU SUA CIDADE, VOCE ACHA QUE EU IRIA ABANDONAR MEUS AMIGOS QUE ESTAVAM COMIGO DESDE O INICIO NA CIDADE, COMO VOCES FIZERAM COMIGO QUANDO DECIDIRAM RESTRINGIR A ALIANÇA PARA A DIVINA TRAGÉDIA, E O QUE ERA PIOR, QUANDO ME VIRAM NA SD VIERAM IMEDIATAMENTE COM O CONVITE NA SORTE DE TENTAR NOS LEVAR, PQ VIRAM QUE NÃO IRIA EU E MAIS 2 ABANDONAR TODO O RESTO PRA ENTRAR PRUMA ALLY EGOISTA, E QUE SÓ PENSA EM SI MESMO, QUE TA CHEIO DE JOGADORES QUE NUNCA SE RESPEITARAM!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17913

Convidado
bom SD com todos os fortes, tudo beleza, mais não estaria na hora de dividir o mundo não? dar uma bipolarizada nessa bagaça aew..

"a mais a meta de todas as alys quando começa o mundo é ter todos os forte"
ta, ok mais fica chato só um lado sempre na defesa e outro no ataque, e fica devagar isso de supremacia total, na moral vim pra ka pensando que tava bom, quando vejo uma decepção dessas, hegemonia é um saco na moral


vejam aew o que resolvem quanto a isso, se virem, deixem o mundo mais animado pelo amor de Deus....deem seus pulos

Disse tudo o M7 ta praticamente falido!! :tempo:
 

DeletedUser12047

Convidado
O mundo ta falido pq gente como vc naum faz nada, so fala, nem sei quem e tu , se tu naum ajuda lavra, e Grandia, de boua ,vou sempre Lutar, so preciso de time, pq se analisar, neste dia sou o melhor full hp do mundo 7, so preciso de time, hj ganhamos um forte usando tatica, pois sei que bater de frente naum rola, mais estamos ai e vou continuar a luta, quem quer molesa entra na SD, quem quer ser revoltado contra o dominio entra na OT. DF foi-se, 50% da ally é spy
 

DeletedUser14416

Convidado
O mundo ta falido pq gente como vc naum faz nada, so fala, nem sei quem e tu , se tu naum ajuda lavra, e Grandia, de boua ,vou sempre Lutar, so preciso de time, pq se analisar, neste dia sou o melhor full hp do mundo 7, so preciso de time, hj ganhamos um forte usando tatica, pois sei que bater de frente naum rola, mais estamos ai e vou continuar a luta, quem quer molesa entra na SD, quem quer ser revoltado contra o dominio entra na OT. DF foi-se, 50% da ally é spy

eu vi cara, queria fazer algo pelo M7, ainda acredito que voces teem futuro, voces teem jogadores feras véy, por isso me ausentei da batalhas, não estou querendo confrontar e fazer marte dessa morte, voltarei a atividade geral nesse mundo quando eu ver que o equilibrio está reinando!
pode demorar, mas não será por toda a vida!
 

DeletedUser

Convidado
Zori , eu fui ban permanente , mas pelo que ainda sei todos os fortes estão com a SD e a sua ideia é de dividir o mundo certo ? Pois desde o começo dessa dominação de fortes por parte da SD , todos queria que o mundo fosse "dividido" , aconteceu uma vez , mas não foi uma divisão total... nós seguramos os fortes por um tempo , mas eles cairam.O que falta pra vencermos a SD é investir em Hp e nas habilidades de batalha.

Atenciosamente
bruno wk
 

DeletedUser14416

Convidado
voces stão por fora do mundo, a OT está reagindo e batendo de frente com a SD!
volta ZoRi!
 

DeletedUser15674

Convidado
voces stão por fora do mundo, a OT está reagindo e batendo de frente com a SD!
volta ZoRi!

HUAEHAUHEUAHUEHAUHUEHAUEHA

Até parece mano...
Logo volta umas contas ''escondidas'' e o mundo fica novamente dominado e chato pra baralho!
 

DeletedUser14416

Convidado
HUAEHAUHEUAHUEHAUHUEHAUEHA

Até parece mano...
Logo volta umas contas ''escondidas'' e o mundo fica novamente dominado e chato pra baralho!

Ahh cara, deixa disso as Mults da SD como voces disseram ja não existe mais, os jogadores Portadores desistiram e sem mais!
pq não volta pro mundo 7 e muda isso ao invés de ficar de mimimi?
:hmf:
 

DeletedUser15674

Convidado
Ahh cara, deixa disso as Mults da SD como voces disseram ja não existe mais, os jogadores Portadores desistiram e sem mais!
pq não volta pro mundo 7 e muda isso ao invés de ficar de mimimi?
:hmf:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não existe hahaha ok

Não é mimimi, e além do mais, sempre estou ativo no m7, um dos que após várias dominações ainda continua nessa porcaria de mundo....
 

DeletedUser14416

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não existe hahaha ok

Não é mimimi, e além do mais, sempre estou ativo no m7, um dos que após várias dominações ainda continua nessa porcaria de mundo....

hmmmm, pq não se junta a um lado então!?
a OT ta começando a surtir efeito e impactar o mundo, tenta influenciar mais gente a se juntar ao M7 e tent mudar isso manin!
=)
 

DeletedUser15674

Convidado
hmmmm, pq não se junta a um lado então!?
a OT ta começando a surtir efeito e impactar o mundo, tenta influenciar mais gente a se juntar ao M7 e tent mudar isso manin!
=)

Estou fazendo minha parte =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo