Não loga página TW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2054

Convidado
Site off??

Deviam prolongar mais um dia o evento, o pessoal que não conseguir fazer accoes antes de ir para o trabalho sera prejudicado :P
 
Inno não ta nem ai... eles fazem as atualização e não avisam previamente.
Eu estava no meio do duelo de multiplayers ganhando e, derrepente mensagem de erro.
Será que vamos ser recompensado por isso? dúvido!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser18963

Convidado
Parece q a manutenção deu errado, era pra ser 5 min só mas ja faz uns 30 min acho e ta fora do ar ainda
 

DeletedUser2054

Convidado
Pois e eu com premiun pepitas gastas tenho de sair e nao posso colocar accoes em andamento ... assim nao vale apena gastar nada com isto ... e perde-se um dia de evento :burrinho:

Acho que tao cedo nao vou gastar nem uma pepita comprada neste jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18963

Convidado
Deveria ser acrescentado mais um dia de evento pelo menos pra compensar isso ai, pq não temos culpa do erro dos desenvolvedores q tiraram o site do ar, estamos perdendo tempo precioso
 

DeletedUser2054

Convidado
Deveria ser acrescentado mais um dia de evento pelo menos pra compensar isso ai, pq não temos culpa do erro dos desenvolvedores q tiraram o site do ar, estamos perdendo tempo precioso

O meu caso ... vou sair para o trabalho agora, nao ha volta a dar a isso ... pago premiun e nem a miisao que começou dia 11 ... nem o evento coisa nenhuma vai render ... é um ZERO o dia de hoje ... todos um mes sem pagarmos a ver se eles acham também piada !!!!!
 

DeletedUser18963

Convidado
Pois é, ai é tenso, dia perdido pra muita gente

Ja voltou a pagina inicial pelo menos

(Hoje às 10:09) 11h no horario de verão
Mundo 1 está indisponível por cerca de 5 minutos!

Vai dar meio dia e nada ainda, quase 1h ja, q 5 min demorado hein
 

DeletedUser18963

Convidado
mais de 1h e 10 min depois e nada ainda, quero só ver qual a desculpa q vão dar, o q vão falar disso depois, tem muita gente perdendo o dia, perdendo tempo do evento, tempo das quest repetiveis, perdendo tudo, muita sacanagem isso, e até agora num aparece ninguem pra se pronunciar sobre o q ta acontecendo

Só agora q foi entrar, 1h e 15 min depois, espero q tenham arrumado todos os bugs e erros q o tw tinha, pq pela demora da manutenção devem ter consertado tudo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo