Não consigo matar os npc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
Bom, também me ferrei nessa parte, e depois de muito tempo, pepitas, dinheiro e paciência gastos, consegui passar dessa parte, não sei se é superstição ou funciona mesmo, mas sigam os passos de como eu fiz e testem para vocês.

Se você não é duelista, coloque seus melhores ítens para Mira e Vigor ou Mira e Tiro, depende do que vocês gostam mais, os meus são estes: http://prntscr.com/21my5v

Eu estava tendo um problema de mesmo com muita mira (quase 300) não acertar quase nada, então, fiz o seguinte, tirei boa parte das habilidades em Mira e coloquei em Evasão "Os NPCs estavam me arrombando :X"

Mude suas miras e esquivas na abinha de táticas do jeito que eu coloquei, se quiserem, podem fazer o inverso, mas tentem manter essa formação (desvia pra direita, mira na direita) Tipo assim: http://prntscr.com/21myto

Agora tamo quase pronto, mas tomem cuidado com o seguinte, o nível de duelo dos NPCs não pode passar do 4, pois apartir daí a HP deles vem acima de 2000, ai complica :/

Pra abaixar o nível de duelo dos NPCs é facil, vai no inventário e equipa a Bíblia, aquela da missão "Auxilio ao padre Brown".

Escolham também com cuidado os NPCs, procure os com menor HP, reflexos (se você tiver Tiro), resistência (se você tiver Vigor), pouca evasão e como falei antes, os com pouca HP. Tipo, essa ai da imagem vai morre :p http://prntscr.com/21n00r

Feito isso, só partir pra LUUUTAA....

Pois...
THIISSS
ISS
SSSPAAAAARTAAAA
(mentira)
 
Editado por um moderador:
Desisto!!

Acabei de gastar 108 titulos e 72 pepitas pra comprar reforços de saúde e energia e num desmaiei nenhum npc! Agente pena pra juntar os títulos e pepitas pra quando aparece uma aventura que pra se ganhar bons itens depende de termos pepitas e titulos e agora vão se embora assim, como água pelo ralo, e pra que?? Por um set que nem vala tudo isso! Segui os passos da LLD mas nada de sucesso! Vai ficar para o próximo ano, nem os 5 desmaios para seguir a aventura "ATAQUE PLANEJADO" consegui, mas essa pelo menos não tem tempo pra acabar então quem sabe com muita, mas muita sorte nos duelos com npc das atividades diárias eu chego nos 5 desmaios.
Agradeço a ajuda mas eu definitivamente desisto!!!:(
 
Aninha usou taticas que envolve magia negra e vodu. Sem dizer que todos os duelos que ela fez foi numa encruzilhada, lol.
Tirando a piada estou numa situação ruim, me faltam 4 npcs para matar e isso esta mais dificil que torcer para o meu time, lol.


kkkkkkkkkkk Cusco vou usar meus feitiços para te enfeitiçar será q consigo? ;)

Zalcapone eu fui obrigada a mudar build pra matar esses NPCs por q se não ia ficar sem meu set do dia das Bruxas ...Alem de virar obrigatoriamente duelo tbm tive q colocar BONUS DE PERSONAGEM PARA MATAR NCP...PEDRA DE POLIMENTO...PEGAR OS Q TEM MENAS EVASÃO E HP...E 100% DE MOTIVAÇÃO EM DUELOS não influencia...Miras todas nos ombros e esquivas o contrário...

Só faltou eu te falar a roupa q usei e build de fato...
 
Muito obrigado pelas dicas Aninha.
Tentei de tudo que vc me falou, menos mudar a build, vou tentar mais essa antes de desistir.
Valeu mesmo pelas dicas no forum e a mensagem que me mandou.
:D

UHUUUUUUU!!! Depois de muito suador, paciência, gasto de pepitas, titulos e com a ajuda dos amigos, consegui desmaiar os 10 npcs. Agora vou correr pra ver se pego todo o set até o final do evento. Dexa eu corre antes que acabe o tempo!!!!!
Obrigado mais uma vez a tds que me ajudaram!:lol:
 
Editado por um moderador:
De novo eu na mesma enrascada :huh::00:

Roupas Mira e vigor e pega os q tem menor evasão e hp
Mira tudo na cabeça
Esquivas na/esquerda,esquerda,esquerda,esquerda
Grau de dificuldade 0
Aquela Motivação para duelo tbm acho q influência...deixar no 100%
Nos mundos q eu consegui desmaiar o NPC o hp deles foi de 1610 à 2050 e com baixíssimo evasão.

Preciso de uma dica Melhor..ta ruimmm
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo