Não consigo matar os npc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém expert em matar npc ai pode me ajudar?

QUERO SABER Q ROUPAS, Q ARMA, QUAIS MIRAS E PRINCIPALMENTE QUAL BUILD?????????????
 
Última edição:
TUTORIAL

COMO DESMAIAR NPC

1) Não seja morador de cidade;
2) Tire todo seu set;
3) Equipe sua melhor arma;
4) Coloque todas as miras na cabeça;
5) Duele até ganhar;
6) Mesmo com 1 de life você ganhará o duelo;
7) Teste realizado e comprovado. Olhem alguns relatórios no perfil do ARIZONA, que uso build full jobs.

Fonte: Perfil do Paradoxo...kkkkkkk
 

DeletedUser18725

Convidado
TUTORIAL

COMO DESMAIAR NPC

1) Não seja morador de cidade;
2) Tire todo seu set;
3) Equipe sua melhor arma;
4) Coloque todas as miras na cabeça;
5) Duele até ganhar;
6) Mesmo com 1 de life você ganhará o duelo;
7) Teste realizado e comprovado. Olhem alguns relatórios no perfil do ARIZONA, que uso build full jobs.

Fonte: Perfil do Paradoxo...kkkkkkk

se mesmo com 1 de vida vc ganha, porque tem "5) Duele até ganhar"
 

DeletedUser8233

Convidado
ela nao quer ganhar o duelo,mas sim DESMAIAR o NPC, e os npcs de duelo normais (q nao sao quests) tem saude pré definida
 
969313_541863409242049_756508796_n.jpg




EU TENHO Q MATAR ESSES INFELIZES Q FICAM FAZENDO DA MINHA VIDA UMA TRISTEZA E NINNNNNGUÉM ME AJUDA! :shot::shot::shot:
 

Deleted User - 97660

Convidado
Bem chata essa quest viu...

1. Uma boa dica de build sendo full destreza pois a maioria dos Npcs reduzem o Vigor(Pelo que vi) e mesclar entre habilidades tiro e evasão (Para não receber muito dano(maais hab em tiro) )
2. Miras nos braços pois acerta muuito mais fácil um tiro.
3. E outra dica bem legal que funciona comigo para diminuir o nível dos npc's e tornar mais fácil o desmaio é por um travesseiro(ou nada) como arma e ficar duelando eles, nem eu e nem o npc recebemos dano e eu perco o duelo por empate, assim diminui o nível deles...


Eu segui a dica do Doug e a princípio deu certo, mas depois... quase eu mesma desmaio :/
 
Editado por um moderador:
Aninha, a dificuldade dos seus NPCs estão no nivel 6, espere abaixar para o nivel 1. Vai ficar mais fácil tu matar eles.
 

DeletedUser

Convidado
Eu já completei. Muito fácil... ;)

Equipa a bíblia e duela, para o dano ficar a zero pra diminuir o lvl de duelo.
O hp dos NPC's volta entre 1500 - 1700 e duela pra matar.

- Dano (tiro/vigor), Mira e evasão.
 
Muito Obrigada pelas Dicas principalmente as suas SombraiMorTaL q mais me ajudaram falta eu matar 2 q só vou fazer isso amanhã por q hoje já estão tudo com mais de 2k de hp

1393856_542416792520044_1918017288_n.jpg


1385746_542613622500361_1407196376_n.jpg



SÓ FALTA TERMINAR A OUTRA QUEST AGORA...
NO MUNDO 8 E 9 JÁ SOU ÉGUA MILAGROSA E NO COLORADO AMAZONA DA GEMA PERDITA HAHAHA LEGAL ! :sombrero:
 
Editado por um moderador:
Ainda tenho uma dúvida...
Nestes dias tem aparecido várias aventuras que precisam matar os NPC, como por exemplo a Morte no evento do dia das Bruxas...
A questão é será que eles também são considerados para cumprimento desta aventura?
:blink::blink::blink::nao::blink::blink:
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Aninha.... eu tentei seguir sua tática e não consigo derrota-los, como vc fez mesmo???
Brigaduuu.

Aninha usou taticas que envolve magia negra e vodu. Sem dizer que todos os duelos que ela fez foi numa encruzilhada, lol.
Tirando a piada estou numa situação ruim, me faltam 4 npcs para matar e isso esta mais dificil que torcer para o meu time, lol.
 
Sos

Precisamos de ajuda dos céus mesmo amigos, a aventura pra ganhar o set do helloween acaba em breve, e ainda me faltam 7 npc's pra desmaiar e a aventura ainda é longa, ajuda urgente necessitamos! Já duelie com a bíblia como outro companheiro falou, mas não só consegui desmaiar um mesmo com taticas de mira vigor e evasão, não sei mais o que fazer!"!!!
 

DeletedUser

Convidado
tirar todo seu set, é ficar sem equipamento? e como vc duela ate desmaiar o npc se a cada duelo muda o npc?
 

DeletedUser9019

Convidado
tirar todo seu set, é ficar sem equipamento? e como vc duela ate desmaiar o npc se a cada duelo muda o npc?

Isso é para o nível de duelo dos NPCs diminuir,, quanto mais alto mais HP e mais habilidades eles tem, assim, duelando com a bíblia, ngm faz dano e você perde o duelo, fazendo o nível deles cair.
 
Dificuldade máxima

O tempo da aventura esta se esgotando... e não consigo desmaiar os npc's. Chego a duelar umas 4 vezes seguidas com a bíblia e depois com o set completo e nada, o nível de hp deles cai muito pouco (de2500,2200 para 1980,2000).Não sei se é porque sou soldado e de vigor, mas chego a usar os 100 pontos de energia somente nos duelos e com muita sorte desmaio um, mas ta quase impossível.
Conversando com amigos que são da classe de pistoleiro, para eles parece estar mais simples, até sem o recurso de duelar com a bíblia eles já passaram desta fase, não sei se é pela classe do personagem ou se é pelo nível deles que ainda não atingiram o 120 de exp.
Alguma solução ou dica para que eu possa continuar essa aventura e pegar meu set inteiro do dia das bruxas?? Estamos na contagem regressiva e necessito de uma ajuda urgente!!
Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo