Mundos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ai , pessoal alguem sabe quando sai o próximo mundo ??
 

DeletedUser

Convidado
A Equipa de Suporte ainda não sabe mas quando houver data será Anunciada a Comunidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vaaaaai demora muitooo ...

... acabaram de lança o $ Arizona $, e eles concerteza quereem muitos jogadores por lá pra faturar uma 'graninha'

:D
 

DeletedUser13299

Convidado
Não necessariamente.
As configurações do mundo sim, foram criadas com o intuito ( penso eu ) de obter dinheiro em cima de playboys.
Mas isso não quer dizer que TODOS ou a MAIORIA dos player's irão pagar aqueles absurdos.
10 pila, 20 pila até eu pago, mas pagar 600 pila pra ter todos trabalhos liberados só no nivel 1... tsc tsc tsc.
Vocês falam que é o mundo onde o dinheiro prevalesce... Mas a maioria das pessoas pagarão no máximo 10 ~ 30 reais.
Então não critiquem o mundo, critiquem as pessoas que usariam o seu salário/mesada para gastar neste jogo. ;)


À sua disposição,
NEarT. :)
 

DeletedUser

Convidado
Vaaaaai demora muitooo ...

... acabaram de lança o $ Arizona $, e eles concerteza quereem muitos jogadores por lá pra faturar uma 'graninha'

:D



Cara acho que no Arizona não vão fatura muito !!!
Faturam mais nos mundos mais velhos com gente mais experiente !!!
Mundo 1 á Mundo 4 !
Acho que lá compram mais pepitas !!
No Arizona a gente mais nova !!!! (não noob's mais menos poderosos )
A no Arizona poucos experientes ! ;)




img.php
 

DeletedUser13372

Convidado
Handmimimimi

Você então está supondo que o Arizona irá começar a dar 'frutos' quando tiver gente mais experiente ?
Discordo.
Afinal, os noobs que vão querer comprar umas 200 pepitas ( botar 50% de energia, 50% de sorte e mimimimimi ) e gastar no nivel 1 e colocar pra 'Lustrar Sapatos'. hehehe



Cumps,
DeSuerte.
 

DeletedUser

Convidado
$ $

xD nem todos vão dar grana.
A vida não tá facil lol .
Por isso eu não dou grana em nehum jogo.
Primeiro deixem me comer depois eu do o grana para o jogo xD :D
 

DeletedUser

Convidado
Prefiro compra um X Tudo do q esas merda de pepita
a gente so ganha virtual
quenem ter 1 milhão de $ no banco
e nunca te na mão
por iso q nunca gasto em jogo e nunca vo gasta :)
 

DeletedUser

Convidado
Handmimimimi

Você então está supondo que o Arizona irá começar a dar 'frutos' quando tiver gente mais experiente ?
Discordo.
Afinal, os noobs que vão querer comprar umas 200 pepitas ( botar 50% de energia, 50% de sorte e mimimimimi ) e gastar no nivel 1 e colocar pra 'Lustrar Sapatos'. hehehe



Cumps,
DeSuerte.


Se for analisar você tem razão sim !!!
Por isso que eles são chamados de Noob's '' porque não sabem joga e são bem burros !! :D
Abraço !! :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Cara acho que no Arizona não vão fatura muito !!!
Faturam mais nos mundos mais velhos com gente mais experiente !!!
Mundo 1 á Mundo 4 !
Acho que lá compram mais pepitas !!
No Arizona a gente mais nova !!!! (não noob's mais menos poderosos )
A no Arizona poucos experientes ! ;)




img.php

Errado, os mundo mais velhos tem um faturamento maior, pois tem mais níveis 99, que não usam premium, e o arizona ´é o mais lucrativo, por causa das novas premiuns que observem estarem sendo compradas em grande quantidade.E alguns dos jogadores de lá já jogavam nos velhos mundos, e eles não iriam gastar tudo lustrando sapados, iriam comprar habilidades e atributos para trabalhos melhores.
 

DeletedUser

Convidado
Errado, os mundo mais velhos tem um faturamento maior, pois tem mais níveis 99, que não usam premium, e o arizona ´é o mais lucrativo, por causa das novas premiuns que observem estarem sendo compradas em grande quantidade.E alguns dos jogadores de lá já jogavam nos velhos mundos, e eles não iriam gastar tudo lustrando sapados, iriam comprar habilidades e atributos para trabalhos melhores.


Obs : Se for analisar bem bem !!!?! Pode ser que os vários noob's :D no Arizona não saibam nem o que são pepitas ! :D
Pksa´pksaksapka
Ou pode ser que o Arizona seja um mundo bom de grana mais não bom bom mesmo !/;
Entenderam ??!
Abraço ! :D
 

DeletedUser

Convidado
Sei la, tem uns players q compram e compram... Ms não tem o espirito de competitividade...
Esse jogo não é um jogo comprado, eu uso premiun, mas isso não é comprar habilidades e atributos, pq isso é uma coisa cara pacas, não é justo...
 

DeletedUser

Convidado
O Arizona

Na minha oipião o arizona é o melhor mundo até agora isso q jogo nos mundo 1, 3, 7, e arizona no site do Brasil fora os do site de portugal
para o arizona é melhor pq tem muitas aventuras q nesecitam ficar trabalhar muito tempo nos outros mundos e no arizona ñ é tudo pela metade é por isso mesmo q tem muitos jogadors q compram tudo praticamente ñ é eles q jogam é o cartão de credito é isto ai vamos la jogar abraços

bom jogo!!!;):):D
 

DeletedUser

Convidado
Na minha oipião o arizona é o melhor mundo até agora isso q jogo nos mundo 1, 3, 7, e arizona no site do Brasil fora os do site de portugal
para o arizona é melhor pq tem muitas aventuras q nesecitam ficar trabalhar muito tempo nos outros mundos e no arizona ñ é tudo pela metade é por isso mesmo q tem muitos jogadors q compram tudo praticamente ñ é eles q jogam é o cartão de credito é isto ai vamos la jogar abraços

bom jogo!!!;):):D


Lição de Casa :

O Arizona é o mundo de Noob's !! Noob's mesmo ""
Só que isso torna o jogo divertido :
Facil facil joga com os noob's !!!
Eles são muito lentos en termos de avançar niveis !!!
Eu la to me divertindo !!
Pksapaspsakpsakpaskpask
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo