[Ideia] Mundo speed fixo

Os admins aqui poderiam ver a possibilidqde de termos um mundo speed permanente. Os bonus ate poderiam ser menores, creio que isso faria muita gente ter novos olhos ao jogo.

Considerando que a maioria é adulto e trabalha , tendo pouco tempo para o mesmo.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Isso já foi discutido inúmeras vezes, desde 2011 ou antes até já vem sendo sugerido para que seja criado um mundo speed, mas as configurações e ferramentas do The West não permitem que isso ocorra. O tempo máximo que é possível adicionar o bônus é de 45 dias (isso ainda foi aprimorado antes o máximo era de 15 dias e já dava problemas, quem jogou o primeiro mundo speed vai se lembrar que com 15 dias os bônus acabaram e o mundo ficou "normal" por uns dias), dentre vários outros fatores técnicos.

Em 2011 vários jogadores fizeram uma campanha para a criação de um com velocidades e outros bônus aumentados, e na época o Ricardo informou que não era possível. Segue a postagem dele no fórum.
lamento ser o portador de más noticias, mas...

O west ao contrario de outros nosso jogos é muito menos configuravel, motivo pelo qual os mundos são "vira o disco e toca o mesmo"...

Mesmo assim falarei com o pessoal de desenvolvimento se alguma coisa é possivel, contudo fica já o mais certo "não". É preciso compreender que o west é um RPG de longa duração por isso é facil tornar mais dificil o jogo que simplificar ou tornar mais rapido.

Garantidamente a velocidade está fora da mesa.

Lembrando que o Ricardo é um funcionário que trabalha dentro da InnoGames e tem contato direto com os programadores.
 
Boa noite Chapolin, me desculpe o uso da palavra, porém, vamos ser sinceros. Se já se passaram 9 anos, desde a última tentativa, um apelo muito grande dos jogadores na época, e até hoje nada foi feito, isso seria um pouco de falta de interesse dos programadores, é o que eu vejo.

Existem diversas soluções paliativas, se o bônus não pode ser aplicado por mais de 45 dias naquelas medalhas "W", então poderiam simplesmente criar um ítem, por exemplo uma moeda que iria no lugar do Produto, que daria os bônus de um mundo SPEED.

Acho que é válida repassar isso, pois o TW precisa inovar, as pessoas não tem mais o mesmo tempo de 10 anos atrás para ficar upando. O jogo precisa acelerar e se mais dinâmico e não monótono.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Essa idéia é repassada praticamente diáriamente em algum servidor e sempre recusada. Esse foi apenas um exemplo de sugestão que citei, só aqui no fórum BR deve ter outros 20 ou mais pedidos iguais, assim como acontece no fórum do servidor internacional e outros fóruns. Como disse as ferramentas do jogo e o estilo do jogo não permitem que isso feito.
 
Topo