Mundo sendo prejudicado

  • Iniciar tópico PimentaJau
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou jogando no mundo dallas desde o primeiro dia... e tenho visto que as batalhas dão mais xp quando tem apenas uma ou duas no dia, já vi dias que chegou a ter 5 batalha,6 batalhas no mesmo dia e os relatórios mostram que quando tem 5 batalhas fica difícil de lotar todos os fortes...

Esse é um momento de as alianças entrarem num acordo e combinarem um numero máximo de ataques a fortes por dia ?
 

DeletedUser

Convidado
Agora parece que a NFD resolveu parar de atacar, não sei pq :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Agora parece que a NFD resolveu parar de atacar, não sei pq :rolleyes:
a NFD? kkkkk , nem parece que vc cresceu na NFD .... Nem parece que te dei a chave da cidade que vc esta , e vc me apunhalou pelas costas ... nem vou comentar mais nada , vc sabe do que estou falando, e outra , esta na hora de vcs atacarem agora , pois vcs so tem fortes desupados , venham pegar nossos fortes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se vai aliciar , pelo menos arruma os erros ortográficos , imagine se nao houvesse função de arrumar os erros ...

Responder
mostro.s.a
Hoje às 23:12
NOS DA MafiA DE ELITE TEMOS O PRASER DE CONVIDALO PARA ENTRA PAA NOSSA CIDADE

REGRA DA CIDADE:SER ATIVO M BATLES DE FORTE E AJUDA NA TESOURARIA DA CIDADE QUANDO POSSIVEL


POSSO MANDA O CONVITE ?

PONHO VOCE COMO GESTO AQUI SE QUISER
 

DeletedUser8233

Convidado
se vai aliciar , pelo menos arruma os erros ortográficos , imagine se nao houvesse função de arrumar os erros ...

Responder
mostro.s.a
Hoje às 23:12
NOS DA MafiA DE ELITE TEMOS O PRASER DE CONVIDALO PARA ENTRA PAA NOSSA CIDADE

REGRA DA CIDADE:SER ATIVO M BATLES DE FORTE E AJUDA NA TESOURARIA DA CIDADE QUANDO POSSIVEL


POSSO MANDA O CONVITE ?

PONHO VOCE COMO GESTO AQUI SE QUISER

tantos erros assim,nao seria o majc ? hahahaha
 

DeletedUser18627

Convidado
não não, esse texto é muito pequeno e tem poucos erros :assobiando:

on: simples quando atacarem 3 fortes da sua aly vc ataca um deles e manda geral ir no ataque, sempre vão priorizar a defesa melhor perder 3 e levar 1 com xp na batalha do que ir nos 3 e perder 2 sem xp
 

DeletedUser

Convidado
vish, criei o orum hoje e ja está "agitado" ...
isso que da coloca gente nfd no forum HSAUHSASHUSA
 

DeletedUser18725

Convidado
Nome do forte: The Untouchables
Pontos: 11800
Batalha no forte: 01:20

brincadeira a gente num mundo novo o cara atacar um forte G 1h da manha.

Leg tornando o dallas um mundo fail.
 

DeletedUser14416

Convidado
não só os multis ataques e agora um ataque de forte G na madrugada.

NÓOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAA
Nivel de Apelação: Jédi

mas cara, é brincadeira, não fazem isso de multi ataque a Forte G de madrugada ne?!
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
NÓOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAA
Nivel de Apelação: Jédi

mas cara, é brincadeira, não fazem isso de multi ataque a Forte G de madrugada ne?!
:lol:

quero ver quando começarmos a fazer multi ataque em forte G de madrugada no NATAL!!!!


MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH >=)
 

DeletedUser14416

Convidado
quero ver quando começarmos a fazer multi ataque em forte G de madrugada no NATAL!!!!


MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH >=)

impussivel, tem aquele tempo de Paz não sei se tu sabe, fica parado um tmpo inclusive no natal
mas cara, eu tou rindo aqui pensando no pessoal correndo de madruga pra atacar fort sahshaushaushauhsuahsuahs
 

DeletedUser19211

Convidado
A única coisa que realmente prejudica o jogo é a infantilidade de alguns, que não encaram aqui como um jogo apenas. Sempre tem um que sai da cidade, levando toda a cidade junta de lambuja, alegando que 'não ganhei cap naquela batalha, então vou descontar minha indignação fazendo uma maldade MUAHAHA', ou por discussões bestas. Ou ainda, antes de sair da cidade, a prejudica expulsando membros, por exemplo.

Seria tão bacana allys duradouras, com grande rivalidade por um bom tempo. Mas muita estrelinha jogando junto dá nisso =p
 

DeletedUser

Convidado
A única coisa que realmente prejudica o jogo é a infantilidade de alguns, que não encaram aqui como um jogo apenas. Sempre tem um que sai da cidade, levando toda a cidade junta de lambuja, alegando que 'não ganhei cap naquela batalha, então vou descontar minha indignação fazendo uma maldade MUAHAHA', ou por discussões bestas. Ou ainda, antes de sair da cidade, a prejudica expulsando membros, por exemplo.

Seria tão bacana allys duradouras, com grande rivalidade por um bom tempo. Mas muita estrelinha jogando junto dá nisso =p

bem dito... o pessoal tem que tratar o JOGO "The West" como JOGO
 

DeletedUser

Convidado
Agora quem prejudicou o mundo não foi a NFD.
E sim os mesmos que fazem mimimi aqui no forum , (NOSSA NFD ESTRAGOU O MUNDO, TA DESCOMPARADO) blá blá blá

eu criei o topico justamente dizendo que o que estraga o mundo, são multi ataques e mais de 3 batalhas no mesmo dia... se tivesse limite de ataque a fortes por dia para cada aliança, seria bem melhor...
 

DeletedUser

Convidado
eu criei o topico justamente dizendo que o que estraga o mundo, são multi ataques e mais de 3 batalhas no mesmo dia... se tivesse limite de ataque a fortes por dia para cada aliança, seria bem melhor...

Concordo contigo, quanto mais quantidade menos qualidade. Seria uma boa se tivesse realmente esse limite de batalhas por dia.
 

DeletedUser14416

Convidado
Concordo contigo, quanto mais quantidade menos qualidade. Seria uma boa se tivesse realmente esse limite de batalhas por dia.

discordo, quanto mais quantidade, mais qualidade e menor a proporção dessa qualidade, essa é a ideologia correta!
 

DeletedUser7458

Convidado
discordo, quanto mais quantidade, mais qualidade e menor a proporção dessa qualidade, essa é a ideologia correta!

Tipo,

Quanto mais quantidade, é mais dificil vc obter uma grande qualidade, exceto se se vc tiver 2mil membros igual a Metro tinha.
Com menos quantidade, é mais fácil de se obter uma grande qualidade, pois a aliança fica mais leve a organização ela mais fácil.
 

DeletedUser14416

Convidado

Tipo,

Quanto mais quantidade, é mais dificil vc obter uma grande qualidade, exceto se se vc tiver 2mil membros igual a Metro tinha.
Com menos quantidade, é mais fácil de se obter uma grande qualidade, pois a aliança fica mais leve a organização ela mais fácil.

adorando me contradizer ne MAJCarp, queres se juntar a minha lista de riscados?
tenho algo aqui que pode dar conta do negocio viw u.u'
 

DeletedUser

Convidado
Eu ri

mostro.s.a
Hoje às 23:12
NOS DA MafiA DE ELITE TEMOS O PRASER DE CONVIDALO PARA ENTRA PAA NOSSA CIDADE

REGRA DA CIDADE:SER ATIVO M BATLES DE FORTE E AJUDA NA TESOURARIA DA CIDADE QUANDO POSSIVEL


POSSO MANDA O CONVITE ?

PONHO VOCE COMO GESTO AQUI SE QUISER
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo