Mundo sendo prejudicado

  • Iniciar tópico DeletedUser16488
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu sou meio novo no br9, desde o lvl 3 estou na olympo, ( atualmente no lvl 37 ) sou full hp justamente pelo o que eu ouvir dizer desse servidor a uns 2 meses atras, estou perdendo a vontade de ser full hp, toda batalha ganho só 500 de xp, acho que deveriam fazer a unificação de alguma ally, entrar em um acordo, ou mesmo aniquilar uma aliança
 

DeletedUser17828

Convidado
eu sou meio novo no br9, desde o lvl 3 estou na olympo, ( atualmente no lvl 37 ) sou full hp justamente pelo o que eu ouvir dizer desse servidor a uns 2 meses atras, estou perdendo a vontade de ser full hp, toda batalha ganho só 500 de xp, acho que deveriam fazer a unificação de alguma ally, entrar em um acordo, ou mesmo aniquilar uma aliança

Acho q existem outros meios para otimizar as Batalhas ^^.
Creio q os líderes já estejam tomando providências qnto a isso. Podemos ter boas batalhas sem q nenhuma ally seja exterminada e até msm sem q percam sua identidade.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente Brav0, como pode rir aqui no forum, e pedir por favor pra que eu te ajude por sussurro?

Não faz sentido isso.
Eu acho que não é pra rir.... é pra lamentar isso o que vocês fazem.
Se não quer perder o teu forte, é só ir defender, não precisa apelar.
Aprenda a jogar o jogo de forma decente, não baixa o nível...
Tente ajuda ao invés de atrapalhar.
 

DeletedUser

Convidado
Oh! Miss The West / Personalidade The West kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs lotam forte médio.... xiu! precisou um bom tempo da METRO para lotarem forte médio, hoje tem a NWF para ajudarem a lotar seus ataques >> olhe para seu umbigo primeiro para falar dos outros.
Miss The West / Personalidade The Westkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.