Mundo sendo prejudicado

  • Iniciar tópico DeletedUser16488
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu sou meio novo no br9, desde o lvl 3 estou na olympo, ( atualmente no lvl 37 ) sou full hp justamente pelo o que eu ouvir dizer desse servidor a uns 2 meses atras, estou perdendo a vontade de ser full hp, toda batalha ganho só 500 de xp, acho que deveriam fazer a unificação de alguma ally, entrar em um acordo, ou mesmo aniquilar uma aliança
 

DeletedUser17828

Convidado
eu sou meio novo no br9, desde o lvl 3 estou na olympo, ( atualmente no lvl 37 ) sou full hp justamente pelo o que eu ouvir dizer desse servidor a uns 2 meses atras, estou perdendo a vontade de ser full hp, toda batalha ganho só 500 de xp, acho que deveriam fazer a unificação de alguma ally, entrar em um acordo, ou mesmo aniquilar uma aliança

Acho q existem outros meios para otimizar as Batalhas ^^.
Creio q os líderes já estejam tomando providências qnto a isso. Podemos ter boas batalhas sem q nenhuma ally seja exterminada e até msm sem q percam sua identidade.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente Brav0, como pode rir aqui no forum, e pedir por favor pra que eu te ajude por sussurro?

Não faz sentido isso.
Eu acho que não é pra rir.... é pra lamentar isso o que vocês fazem.
Se não quer perder o teu forte, é só ir defender, não precisa apelar.
Aprenda a jogar o jogo de forma decente, não baixa o nível...
Tente ajuda ao invés de atrapalhar.
 

DeletedUser

Convidado
Oh! Miss The West / Personalidade The West kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs lotam forte médio.... xiu! precisou um bom tempo da METRO para lotarem forte médio, hoje tem a NWF para ajudarem a lotar seus ataques >> olhe para seu umbigo primeiro para falar dos outros.
Miss The West / Personalidade The Westkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.

Que que tem Miss TW e Personalidade TW a ver com o conteúdo do tópico ? Tu deve ser um muleque de uns 14 anos se achando o troll né ? Esses counters estragam as battles no balt, é praticamente covardia. 1 counter até vai, questão de estratégia, agora, fazer como fazem, com, 2, 3 e até mais, é idiotice.​

.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não lotamos, colocamos menos que vocês e ainda levamos o forte.
Acho que a diferença é que não precisamos apelar pra levar ou defender um forte, vocês tem que começar a agir nesse principio.
 

DeletedUser16488

Convidado
Ganhamos o forte porque estou devolta. :D

Metro só toma pau :( coitados...
Purgatorios, dizer que o Bravo tem 14 anos é um elogio pra ele. Deve ser menos, bem menos.
 

DeletedUser17828

Convidado
Purgatorios joga no Balti?:eek::blink:...poutz essa pra mim é novidade...Num sabia :D

Qnto ao forte...kkk Seth, num ganharam pq tu está de volta..perdemos pq eu estava on/off (on mas fazendo mil outras coisas..kkk). Esse pegamos de volta!!
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado esse tópico, pq as alianças "fortes" do m9 ainda possuem bastante gente pq aliciaram e ainda aliciam todos que começam a se destacar nas familias menores. Já vi vários casos assim, hoje mesmo de madrugada recebi um convite desses, aí fica fácil reclamar da Metro né?

Só pra provar o que disse ali em cima, virei full hp há uns dias e hj me aparece:

Telegrama
Título: Convite!
Autor: Alessandro 01
Data: Hoje às 03:13

"Olá! É com prazer que venho, por meio deste telegrama, convidá-lo a ingressar na Heaven and Hell, uma cidade voltada exclusivamente para jogadores que gostam de batalhas de forte, para full fortes e que oferece um espaço específico para auxiliá-lo em quests, builds, dentre outras informações importantes que podem melhorar o seu desenvolvimento, consequentemente, o da própria família.

Caso esteja disposto a participar da mesma, envie-nos uma mensagem de confirmação e seja bem vindo à elite de batalhas da Heaven and Hell!"

Bom jogo !!!
Abraços

--------

Eu respondi o seguinte:

Olá!

Agradeço o convite pelo reconhecimento do meu esforço no baltimore, porém creio que este tipo de convite seja imoral, não condizendo com uma cidade do porte que a Heaven and Hell possui.

att.


----------

Não ia comentar isso com ngm, mas como tomei conhecimento deste tópico hj, acho interessante tocar nesse assunto.

Na época q a Navarone foi constituída, qnts jogadores da antiga RV foram aliciados? O próprio doc holy jr. admitia isso...

-----

Resumindo, vcs tentam centralizar forças e reclamam das famílias menores por tentar resistir? Ridículo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17366

Convidado
HH n é a mesma, ja passou por muitas mãos e desde que seus fundadores sairam viro numa :censurado: , oq falar do baltimore melhor servidor de batalhas que eu ja presenciei pena que por atitudes mesquinhas de 2,3 tentando se mater no topo estragaram o mundo de vez ... falo isso desde o fim da AWF

TOMARA que com essa migração ele volte a ser 50% do que era antes , daew da pr apensar a voltar a ativa pra valer ;DD~
 

DeletedUser

Convidado
.

Purgatorios joga no Balti?:eek::blink:...poutz essa pra mim é novidade...Num sabia :D

Qnto ao forte...kkk Seth, num ganharam pq tu está de volta..perdemos pq eu estava on/off (on mas fazendo mil outras coisas..kkk). Esse pegamos de volta!!

Jogava, parei, e agora voltei haha

Ganhamos o forte porque estou devolta. :D

Metro só toma pau :( coitados...
Purgatorios, dizer que o Bravo tem 14 anos é um elogio pra ele. Deve ser menos, bem menos.

Deve ter 12 né ? kk

.
 

DeletedUser10596

Convidado
Não sei pq qnd vejo essa cidade, lembro dum noob ai :D

Hahahahahaha, sei que você é meu Fã, Xiséssií.

HH n é a mesma, ja passou por muitas mãos e desde que seus fundadores sairam viro numa :censurado: , oq falar do baltimore melhor servidor de batalhas que eu ja presenciei pena que por atitudes mesquinhas de 2,3 tentando se mater no topo estragaram o mundo de vez ... falo isso desde o fim da AWF

TOMARA que com essa migração ele volte a ser 50% do que era antes , daew da pr apensar a voltar a ativa pra valer ;DD~

Realmente a AWF fez história, hehehehe, é uma pena ter acabado, e o mundo ''caído'' em decadência. Tomara que com a migração voltem a jogar ai. Até eu migro um char prai :B
 

DeletedUser18091

Convidado
Cara, o mundo ta mto ruim de batalhas,

Nome do forte: Warcrafts União
Pontos: 7132
Batalha no forte: Hoje às 23:47
Distância: 01:09:39Nome do forte: POLLY DANCE
Pontos: 12300
Batalha no forte: Amanhã às 02:08
Distância: 01:51:23Nome do forte: METRO my lady
Pontos: 7400
Batalha no forte: Amanhã às 02:09
Distância: 01:24:04Nome do forte: ZAZA³
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 02:15
Distância: 01:54:18Nome do forte: Damas Al-Qaeda
Pontos: 10101
Batalha no forte: Amanhã às 02:20
Distância: 01:22:10Nome do forte: METRO Diplomacia
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 02:28
Distância: 02:51:26Nome do forte: Metro Passista
Pontos: 10300
Batalha no forte: Amanhã às 17:31
Distância: 01:16:37Nome do forte: METRO counter
Pontos: 10900
Batalha no forte: Amanhã às 19:16
Distância: 01:07:10

isso ai é prova disso, gogo virar todo mundo duelos asiudhsaiudhadiuah.
 

DeletedUser

Convidado
Eu lembro de qnd jgv ...
em um mes, praticamente, eu cheguei no lvl 22 com a ajuda do Panzer e.e
faz tmps q n entro no Baltimore, alguem me diz oq tem de nv e oq acntceu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo