[Discussão] Mundo sem set de evento

  • Iniciar tópico DeletedUser22145
  • Data de início

DeletedUser22145

Convidado
Geralmente os mundos novos ficam mais movimentados por dar uma nova oportunidade aos jogadores de criar algo novo e fazer diferente do que fizeram em outros mundos, porém o que mais motiva é a competitividade que o novo mundo proporciona.

Mas tem outra coisa, sem os sets de evento o jogo fica um pouco mais complicado, o jogador tem que pesquisar mais no fórum, wiki, tw-db e etc., o que faz o jogador novo se envolver mais no universo do jogo
não vejo problema na Innogames lançar mundo toda hora, mas não seria a hora da empresa diversificar as configurações dos mundos?


( Sei que não é a comunidade quem determina as configurações e minha intenção é criar um debate sobre algumas configurações dos mundos e criar modelos para o governador levar a mesa da inno, dependendo do desenrolar levar o debate para outros servidores. )
 

DeletedUser19113

Convidado
Eu mesmo parei de jogar por causa disso, sou dá época que não tinha forte, nem calças e cintos e etc... Não que eu não gostei dessas atualizações, pelo contrário, eu gostei. Mais o jogo era mais competitivo, agora com esses sets de eventos ficou difícil, tudo é dinheiro no jogo.

Colecionador os itens do jogo, fazer aventuras pra conseguir determinado item. Jogo era top, pra mim o The West está acabando.

Poderia abrir um mundo clássico como alternativa, sem sets de evento, apenas com itens do jogo. Quem gostava dessa forma vão voltar, quem não gosta vai para outras alternativas do jogo.
 
Topo