Mundo muito parado.

  • Iniciar tópico DeletedUser18627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
oi grandia , eu aceito melhor vc formar uma ally pra caixeiros aki no balti tmb , to dentro , kkkk

sahushausha, no Balt tbm tou legalzão, cheio dos money, eu estava pensando mesmo em fazer missões no Balt sacas Cris, mas penso em fazer Ally de Caixeiros no Dallas e construir uma cidade de "Polishop" no Arizona, vai ser legalzin pakaramba, bora tentar nesses mundos Cris?
ou se não no Dallas pq sua Ally tah fera, vamos construir uma cidade de Caixeiros no Arizona?
 

DeletedUser16488

Convidado
Tenho 3 palavras para vocês: EU JOGO MUITO.
Mundo 9 está bom, seja como for a troca de mundo, não poderei sair para não perder os 4kk no west forts stats :D
 

DeletedUser

Convidado
Tenho 3 palavras para vocês: EU JOGO MUITO.
Mundo 9 está bom, seja como for a troca de mundo, não poderei sair para não perder os 4kk no west forts stats :D

Vc diz jogar muito no sentido de ficar conectado muito tempo né.. só pode ser isso. hahahaha
 

DeletedUser

Convidado
velho nem viaja no level q vc ta nem com premy e com milagre tu chega a isso ( obs ne jugando pelo level não, tbm sou low level, mais tu exagerou um pouco assim |......................| ).

eu não disse q vou ter 9k de hp no meu lvl, no lvl 80 vou ter 9k de hp, e com muitos desvios, não vou ser um cone la na batalha,
 

DeletedUser18627

Convidado
eu não disse q vou ter 9k de hp no meu lvl, no lvl 80 vou ter 9k de hp, e com muitos desvios, não vou ser um cone la na batalha,

tu não falou nada de level 80 :assobiando:
HTML:
[quote="PimentaJau, post: 582892"]Fiz uma build agora, é semi full hp/forte , vai ficar boa, com premy vai ficar com 9k de hp) e com desvios[/QUOTE]

e so pra tirar uma duvida, quem ta no comando da metro? pq o bravo dificilmente fala no chat das batalhas nem vejo ninguem mais falando dele so falam no xsi e no loko la q esqueci o nome q é trabalhador
 

DeletedUser

Convidado
tu não falou nada de level 80 :assobiando:
HTML:

e so pra tirar uma duvida, quem ta no comando da metro? pq o bravo dificilmente fala no chat das batalhas nem vejo ninguem mais falando dele so falam no xsi e no loko la q esqueci o nome q é trabalhador

Tas bem por fora, é o lord e o bravo q comandam as batalhas.. eu sou apenas um membro da família.
 

DeletedUser17828

Convidado
tu não falou nada de level 80 :assobiando:
HTML:

e so pra tirar uma duvida, quem ta no comando da metro? pq o bravo dificilmente fala no chat das batalhas nem vejo ninguem mais falando dele so falam no xsi e no loko la q esqueci o nome q é trabalhador

Organização do comando da Metro em fortes é fácil:
Lord e Brav0 comandam ou dão suporte pro fundador da cidade q está atacando. Defesas creio q sejam só os 2...^^
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk, porque motivo voces adoram se atacar com paus e pedras?!
:indio:

Pq paus e bolas num deu pro ditado '-' olha como ficaria: Paus e bolas nao me atigem...

O mundo ta mermo parado agora num pode culpar a metro (mas ela tem de ver oq fazem u-u) a metro é ally de amigos, mas as batalhas tao FAIL mermo.As pessoas falam que quando a Al-Qaeda e a Oxiurus fizeram a noobs o mundo ficou fail mas é a pura mentira pois só tao falando isso pq faziam 1500 de xp o tempo todo na New Order e todo mundo ficava feliz.O que mais me marcou foi quando o ruizz se foi :p

Ruizzaaaa volta pra mim <3
 

DeletedUser14416

Convidado
Pq paus e bolas num deu pro ditado '-' olha como ficaria: Paus e bolas nao me atigem...

O mundo ta mermo parado agora num pode culpar a metro (mas ela tem de ver oq fazem u-u) a metro é ally de amigos, mas as batalhas tao FAIL mermo.As pessoas falam que quando a Al-Qaeda e a Oxiurus fizeram a noobs o mundo ficou fail mas é a pura mentira pois só tao falando isso pq faziam 1500 de xp o tempo todo na New Order e todo mundo ficava feliz.O que mais me marcou foi quando o ruizz se foi :p

Ruizzaaaa volta pra mim <3

eu gosto mais de Pedras, Pedras machucam e se não matam, dilaceram MUAHAHA!!!
:boone::boone::boone::boone:
xD
 

DeletedUser16488

Convidado
Xsi deve ser o cara mais conhecido do m9 pra querer falar do saron...
Xsi tem 12 anos e gosta de arrumar discussões no forum, não deem bola.
 

DeletedUser18627

Convidado
o que tem ave a idade do cara??? quer dizer que quanto mais velho o cara for mais famoso é??
 

DeletedUser

Convidado
Xsi deve ser o cara mais conhecido do m9 pra querer falar do saron...
Xsi tem 12 anos e gosta de arrumar discussões no forum, não deem bola.

Desculpa-me,pelo que eu saiba existe muitos jovens que tem uma idade mental alta aki , o MAJC é uma criança(num lembro a sua idade kkk) e comanda uma ally que ta otima no m10 , muitos founders importantes de varias cidades sao jovens, e pelo que eu saiba o jogo nao tem idade restrita como aki tem jovens tbm tem muitos adultos inteligentes como o Oretul,birrento,bipeca...Koyal :assobiando:
 

DeletedUser16488

Convidado
Certamente, existem crianças que sabem jogar, e crianças como o Xsi. Não se ofendam, afinal muita gente já teve 12 anos. Tenho 7 e sei jogar.

:D Agora vou lá assistir Discovery Kids.

Irônia mode = On

EDIT:

Raramente você vai ver um player como o Oretul, que já tem uma idade avançada(beirando os 127 anos) discutindo em um topico. Alguns amadurecem mais rapido, como você citou o MAJC, outros, são como o Xsi.

Xsi s2 Você também joga muito. Só falta arrumar uma cidade do seu nivel, acho que alguma da LW se encaixa nesse quesito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
No meu ponto de vista,
Esse Xsi sabe jogador e bem, mas infelizmente ele é so uma criança daquelas que não conseguem pegar menina na vida real e vem querer fazer augazarra aqui no TW/FTW pra chamar atenção.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17828

Convidado
No meu ponto de vista,
Esse Xsi sabe jogador e bem, mas infelizmente ele é so uma criança daquelas que não conseguem pegar menina na vida real e vem querer fazer augazarra aqui no TW/FTW pra chamar atenção.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Querido, para de faltar aula de português e ciências..TW não dá futuro e escola sim..
"augazarra" e "xsi sabe jogador" é froids...
O Xsi sabe escrever lol...
Qnto a maturidade dá pra ter 50 anos e kbeça de criança ou 10 e kbeça de 50.
O trunfo do TW é esse...conhecemos o conteúdo antes de conhecer a história.
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
O tópico foi limpo. Por favor, voltem ao conteúdo principal proposto pelo autor do tópico, caso contrário, o mesmo será fechado .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo