Mundo muito parado.

  • Iniciar tópico DeletedUser18627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19048

Convidado
Não pode nem brincar mais no fórum, me sinto na escola xD


Sobre o tópico, o mundo está meio parado em relação ao que ele já foi um dia, mas espero eu que seja apenas uma etapa e que com as mudanças futuras o mundo possa voltar a ser como antes.
 

DeletedUser14416

Convidado
Não pode nem brincar mais no fórum, me sinto na escola xD


Sobre o tópico, o mundo está meio parado em relação ao que ele já foi um dia, mas espero eu que seja apenas uma etapa e que com as mudanças futuras o mundo possa voltar a ser como antes.

éhh, é o que eu diga Doc Holiday, gosto de brincar, falar de coisas futeis, inuteis e sem porque, isso me faz feliz, então se eu tou feliz, eu tou legal, sinto saudades do ensino medio!
tah looko, aonde eu tou não brinca-se em sala não sei pq tou la ainda :p
 

DeletedUser

Convidado
isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos.

Queria muito que o nazismo tivesse vencido a sengunda guerra mundial, imagina ai, por um mundo feliz...
Hittler é powermegaultraescrotabol.
Desistence City...para um tw mais tranquilo...
Xixi ta certin
^^
 

DeletedUser17828

Convidado
isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos.

Queria muito que o nazismo tivesse vencido a sengunda guerra mundial, imagina ai, por um mundo feliz...
Hittler é powermegaultraescrotabol.
Desistence City...para um tw mais tranquilo...
Xixi ta certin
^^
Ma hein????:blink::blink::blink::blink::blink::blink:..kkkkkkkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
Ma hein????:blink::blink::blink::blink::blink::blink:..kkkkkkkkkk

isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos.

Queria muito que o nazismo tivesse vencido a sengunda guerra mundial, imagina ai, por um mundo feliz...
Hittler é powermegaultraescrotabol.
Desistence City...para um tw mais tranquilo...
Xixi ta certin
^^

huhuhuhuhu, sempre vi suas ideias como ousadas e feras, Heil Hittler :D
tbm queria que a alemanha ganhasse a 2ª Guerra, pensa que lindo seria o mundo hoje neh =DDD
 

DeletedUser

Convidado
Legal é a metro atacar se aproveitando de um ataque da NWF. Realmente não tem mais jeito.

Tentamos, demos ideias, tanto NWF como Noobs, mas a metro não quer. Vou jogar a toalha de novo ¬¬
 

DeletedUser14416

Convidado
Legal é a metro atacar se aproveitando de um ataque da NWF. Realmente não tem mais jeito.

Tentamos, demos ideias, tanto NWF como Noobs, mas a metro não quer. Vou jogar a toalha de novo ¬¬

o jeito é se acostumar com isso Morini, não foi a primeira tentativa, mas então, que vai ocorrer quando voce "Jogar a toalha" ?
 

DeletedUser17828

Convidado
o jeito é se acostumar com isso Morini, não foi a primeira tentativa, mas então, que vai ocorrer quando voce "Jogar a toalha" ?

:blink::blink::blink::blink::blink: Posso responder o q acontece qndo alguém joga a toalha???:blink:...A faixa etária me permite tal colocação?
 

DeletedUser

Convidado
:blink::blink::blink::blink::blink: Posso responder o q acontece qndo alguém joga a toalha???:blink:...A faixa etária me permite tal colocação?

Sim pode agis :) , Jogar a toalha que a Bruna falou quer dizer desistir em termo de Boxe , podemos concluir que a Momô faz Boxe em algum lugar pra falar isso :3
Ou só sabe '-'
 

DeletedUser14416

Convidado
:blink::blink::blink::blink::blink: Posso responder o q acontece qndo alguém joga a toalha???:blink:...A faixa etária me permite tal colocação?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha senhorita Ágis, nem coloca, melhor não, vai dar ibope pro Mundo Baltimore, e acho que todos devem saber neh, nesse sentido que voce se refere sim ;P (sera? :assobiando:)
 

DeletedUser17828

Convidado
Sim pode agis :) , Jogar a toalha que a Bruna falou quer dizer desistir em termo de Boxe , podemos concluir que a Momô faz Boxe em algum lugar pra falar isso :3
Ou só sabe '-'
(jurei q ficaria subentendido q era zoação....na próxima aviso ^^)
Conheço o termo e conheço pugilistas ^^.. Quis brincar mas foi fail :D
 

DeletedUser

Convidado
(jurei q ficaria subentendido q era zoação....na próxima aviso ^^)
Conheço o termo e conheço pugilistas ^^.. Quis brincar mas foi fail :D

Eu entendi agis a brincadeira mas ultimamente to numa prosa das boas...Fala pro iper que mandei um oi tá?
 

DeletedUser17828

Convidado
Msm correndo risco de tomar o meu segundo vermelho(?) preciso perguntar:
"Querido" senhor moderador, vai msm deixar a apologia ao nazismo- crime federal- postado aqui???
O sr. se preocupa com coisas tão banais q acho q esqueceu o q são verdadeiros delitos ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
Msm correndo risco de tomar o meu segundo vermelho(?) preciso perguntar:
"Querido" senhor moderador, vai msm deixar a apologia ao nazismo- crime federal- postado aqui???
O sr. se preocupa com coisas tão banais q acho q esqueceu o q são verdadeiros delitos ^^

psé sendo assim estará cometendo um crime federal e o forun poderá ser fechado e

No Brasil fazer apologia ao nazismo e ao racismo é crime sem direito a fiança. Este enquadramento é dado pelo artigo n. 20, parágrafos 1 e 2, da Lei n. 7716 de 5 de janeiro de 1989 (parágrafos atualizada pela lei n. 9459 de 15 de maio de 1997).
Este marco legal também criminaliza a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. As penas incluem prisão e multa (ver sessão penas a seguir) e há casos recentes de condenação pela Justiça brasileira ao crime de apologia ao nazismo.
fonte Wikipedia
não achei um site que fale diretamente sobre as leis, mais confirmei no livro que minha mãe me deu

Ágis owened
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo