Mundo muito parado.

  • Iniciar tópico DeletedUser18627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18627

Convidado
não sei vcs mais senti um pequeno desanimo no balt
tipo batalhas sempre ja sabendo quem vai vencer em alguns casos, ex:

Forte G: quase sempre a NWF
Forte M:NWF ou Noobs, o unico a dar gosto de batalhar
Forte P: Supremacia Noobs

metro so ganha se aproveitando dos momentos, mais tava com um Hpzin melhor hoje

queria saber o q poderia ser mudado pra animar um pouquinho, ou se não acham muito desanimador
 

DeletedUser14416

Convidado
Olha, falta atacar memso, pq as 3 Alianças (Falo Metro, Noobs e NWF) estão com estrutura pra ambos os tamanhos de forts!
 

DeletedUser19443

Convidado
o q vai acontecer eh q qndo acabarem os fortes grandes e pequenos a noobs e a nfw vao se voltar pros medios....

nao vejo o mundo parado nao...e se tiver msm a possibilidade de trocar de mundo nao vai ter como segurar a noobs nao (;
 

DeletedUser

Convidado
não tá gostando, deleta a conta. Vc fora do jogo me deixará mais animado. :D
 

DeletedUser17828

Convidado
Mundo desanimou nda...
A metro pelo menos não :p
E bora testar os "supremos" neh?!...kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14996

Convidado
A unica solução é, a aliança mais fraca, incentivar seus jogadores a socarem HP, e ja era.
Depois disso é WINS :D
 

DeletedUser

Convidado
o mundo não chega a estar desanimado, mas ficou menos frenético , isso é fato
 

DeletedUser18627

Convidado
não tá gostando, deleta a conta. Vc fora do jogo me deixará mais animado. :D
ta nervoso escuta um reggae

Mundo desanimou nda...
A metro pelo menos não :p
E bora testar os "supremos" neh?!...kkkkkkkkkkk
:) quero ver mesmo todo ataq de vcs contra a noobs eu to la ajudando culpa do skillsave aquele *ia*o... garoto mais não tem o q discutir forte P so da noobs mérito deles
 

DeletedUser7458

Convidado
Olha, falta atacar memso, pq as 3 Alianças (Falo Metro, Noobs e NWF) estão com estrutura pra ambos os tamanhos de forts!

A Noob's, não tem como lotar fortes Grandes ainda.

EDIT:

A METRO é um cancer que infecta o mundo TODO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17828

Convidado
A METRO é um cancer que infecta o mundo TODO.

1º Câncer é uma doença infecciosa?:blink::blink::blink:...Ferrou então...bora pernada gurizada..
2º A Metro está amadurecendo. Temos falhas e as estamos trabalhando. Aconselharia q, as "grandes" do Baltimore fizessem o msm. Olhar pros outros é fácil...Difícil é se encarar e admitir erros.
 

DeletedUser

Convidado
1º Câncer é uma doença infecciosa?:blink::blink::blink:...Ferrou então...bora pernada gurizada..
2º A Metro está amadurecendo. Temos falhas e as estamos trabalhando. Aconselharia q, as "grandes" do Baltimore fizessem o msm. Olhar pros outros é fácil...Difícil é se encarar e admitir erros.

Agis, tu ta nervosa com algo ? não precisa se preocupar com a nwf , aqui está tudo muito bem, e ai ?
 

DeletedUser17828

Convidado
Claro q to nervosa....cabei de descobrir q cancer é uma doença infecciosa:blink::blink::blink::blink:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui estamos aprimorando algumas coisas, alinhavando o nível dos jogadores e pirando mtoooooo no chat..kkkkkkkk
Obrigada pela preocupação querido...mto fofim da tua parte te preocupar comigo e com a ally:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fiz uma build agora, é semi full hp/forte , vai ficar boa, com premy vai ficar com 9k de hp) e com desvios
 

DeletedUser18091

Convidado
se tiver aquela treta de mudar de mundo, e der pra migrar pro m9 o mundo vai melhorar (quase certeza). enquanto isso se contentem com isso
 

DeletedUser14416

Convidado
se tiver aquela treta de mudar de mundo, e der pra migrar pro m9 o mundo vai melhorar (quase certeza). enquanto isso se contentem com isso

Acredito que ele vai melhorar se.... der pra migrar dos mundos antigos para os novos, caso só migre semelhantes por semelhantes acredite em mim, Colorado vai ser pauco da migração do Baltimore, é o que eu penso ;D
 

DeletedUser

Convidado
oi grandia , eu aceito melhor vc formar uma ally pra caixeiros aki no balti tmb , to dentro , kkkk
 

DeletedUser18627

Convidado
Fiz uma build agora, é semi full hp/forte , vai ficar boa, com premy vai ficar com 9k de hp) e com desvios

velho nem viaja no level q vc ta nem com premy e com milagre tu chega a isso ( obs ne jugando pelo level não, tbm sou low level, mais tu exagerou um pouco assim |......................| ).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo