Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E mesmo assim que falo Não tem anemia no **, como que pode ter gostado deste pedaço de merda que eles fizeram o favor de cagar na gente ?

Bom não consegui entender muito o que você disse, mas eu gostei da nova att... lógico que tem algumas coisas para serem aperfeiçoadas, mas no geral eu gostei. Se puder explicar melhor o que você escreveu eu agradeceria. :D :D
 

DeletedUser9019

Convidado
Bom não consegui entender muito o que você disse, mas eu gostei da nova att... lógico que tem algumas coisas para serem aperfeiçoadas, mas no geral eu gostei. Se puder explicar melhor o que você escreveu eu agradeceria. :D :D

também tentei traduzir, com meu dicionário Basco, mas não obtive sucesso '-'

ao longo do próximo ano a Inno vai ajustar a versão 2.0, não é por nada que pediram o que poderia ser mudado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18253

Convidado
não se esqueça que isso é em relação aos usuários do fórum.
Não se pode besear 145 fotos em relação a 76000 jogadores!!

Discordo de você, ja vi varias pessoas falando sobre isto em todos os mundos que jogo quem veio aqui e votou é por que se interessa por algo pois a votação é aberta a todos os membros e foi muito divulgada in-game tanto pra quem é a favor quanto pra quem é contra, e lhe garanto que se essa votação fosse feita in-game pela equipe da Inno BR o resultado seria semelhante. a votação é aberta e não obrigatoria assim que se obtem os melhores resultados. :)
 

DeletedUser19245

Convidado
só espero que quando e se abrirem um mundo classico (e premium classico) avisem com pelo menos 3 dias de antecedência pra quem paga por boleto, criar do nada e avisar no fórum prejudica jogadores
 

DeletedUser9019

Convidado
Discordo de você, ja vi varias pessoas falando sobre isto em todos os mundos que jogo quem veio aqui e votou é por que se interessa por algo pois a votação é aberta a todos os membros e foi muito divulgada in-game tanto pra quem é a favor quanto pra quem é contra, e lhe garanto que se essa votação fosse feita in-game pela equipe da Inno BR o resultado seria semelhante. a votação é aberta e não obrigatoria assim que se obtem os melhores resultados. :)

Faz o que bem intender, eu já falei, e repeti várias vezes, que não se podem basear alguns votos em relação à todos os jogadores.
Se você ainda não entendeu isso, então o problema não é meu, e sim seu!

Já falei também, que eu apoio essa ideia, nunca deixei de apoiar até por que iria valorizar os mais antigos no jogo, que tem menos tempo para logarem, etc, etc etc...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Peço a todos neste tópico que a discussão seja feita com respeito a todos, sem ofensas, que a discussão seja sadia e construtiva, uma discussão saudável sobre esse assunto é muito importante, peço que mantenham o respeito para não prejudicar o andamento do tópico. Por favor.

Obrigado.
att aronmc
 
so digo uma coisa meus amigos tao tudo parando de jogar e é fato
to meio chateado tambem com a att mas ate entao tava levando , quando fui na city dar uma olhada fui em residentes e na ultima semana 4 contas foram apagadas por inatividade. ou seja a att foi a culpada tenso .:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Peço a todos neste tópico que a discussão seja feita com respeito a todos, sem ofensas, que a discussão seja sadia e construtiva, uma discussão saudável sobre esse assunto é muito importante, peço que mantenham o respeito para não prejudicar o andamento do tópico. Por favor.

Obrigado.
att aronmc

Caraca, olha oque eu causei '-'
Uma discussão ASHASUUSHHASUAHSUAHS.
Mas voltando ao tópico,
Sinceramente, acho que essa atualização perdeu mais players do que esperava.
Metade do fórum é contra att, outra metade são membros novos e olds com dinheiro pra comprar pepitas.
A nova att é pra que os riquinhos gastem seu dinheiro com pepitas para sobreviver no game. Não gostei, essa att favorece os condicionados a comprarem pepitas, e desfavorecem os não condicionados, que não tem grana o suficiente pra comprar pepitas.
Pensem bem, se vocês, aqueles que não jogam, tivessem chance de se tornar o top do gamer, gastando o dinheiro com a pepita, mas tivesse chance de ser o top, você seria ou não seria o top?
É claro que seria, por mais que digam que não, o ser humano é estúpido e tem a capacidade mental de querer está sempre na frente dos outros. Querendo sempre vencer e querendo sempre competir, somos assim. Não é um defeito e nem uma qualidade, literalmente.
E não venham com mimimi dizendo que eu estou errado.
Todos que estão jogando, estão levando o jogo a sério, é por que tem pepitas ou está em uma cidade forte ou alguém te protege no game;
Players antigos são totalmente contra a att, players novos são totalmente a favor.
Já perceberam que quanto mais o ser humano gasta dinheiro, mais ele fica competitivo no jogo?
Pois é, essa é a intenção da nova att, gastar dinheiro tentando ser o top;
Fornecendo assim mais lucro pra inno;
Não direi que a inno é uma ' bosta ' ou qualquer coisa do tipo, mas direi que eles são inteligentes ! E muito.
 

DeletedUser

Convidado
Bom não consegui entender muito o que você disse, mas eu gostei da nova att... lógico que tem algumas coisas para serem aperfeiçoadas, mas no geral eu gostei. Se puder explicar melhor o que você escreveu eu agradeceria. :D :D
Quem votou em não* .
 

DeletedUser

Convidado
Caraca, olha oque eu causei '-'
Uma discussão ASHASUUSHHASUAHSUAHS.
Mas voltando ao tópico,
Sinceramente, acho que essa atualização perdeu mais players do que esperava.
Metade do fórum é contra att, outra metade são membros novos e olds com dinheiro pra comprar pepitas.
A nova att é pra que os riquinhos gastem seu dinheiro com pepitas para sobreviver no game. Não gostei, essa att favorece os condicionados a comprarem pepitas, e desfavorecem os não condicionados, que não tem grana o suficiente pra comprar pepitas.
Pensem bem, se vocês, aqueles que não jogam, tivessem chance de se tornar o top do gamer, gastando o dinheiro com a pepita, mas tivesse chance de ser o top, você seria ou não seria o top?
É claro que seria, por mais que digam que não, o ser humano é estúpido e tem a capacidade mental de querer está sempre na frente dos outros. Querendo sempre vencer e querendo sempre competir, somos assim. Não é um defeito e nem uma qualidade, literalmente.
E não venham com mimimi dizendo que eu estou errado.
Todos que estão jogando, estão levando o jogo a sério, é por que tem pepitas ou está em uma cidade forte ou alguém te protege no game;
Players antigos são totalmente contra a att, players novos são totalmente a favor.
Já perceberam que quanto mais o ser humano gasta dinheiro, mais ele fica competitivo no jogo?
Pois é, essa é a intenção da nova att, gastar dinheiro tentando ser o top;
Fornecendo assim mais lucro pra inno;
Não direi que a inno é uma ' bosta ' ou qualquer coisa do tipo, mas direi que eles são inteligentes ! E muito.
Velho, mais da metade, mais eu acho que devia ter uma enquete naquele anuncio do server, sabe aquele que aparece da promoção de pepita e talz, ai aposto que teriamos melhores resultados.
 

DeletedUser18253

Convidado
Velho, mais da metade, mais eu acho que devia ter uma enquete naquele anuncio do server, sabe aquele que aparece da promoção de pepita e talz, ai aposto que teriamos melhores resultados.

A ideia é otima mas ai mesmo você já falou tudo é usado pra falar de pepitas raramente é outra coisa... entusiastas da inno eles falam de mundo novo também de atualização? legal mais isto é lucro pra eles também :), tenho certeza que se fosse feito em anuncio do servidor esta votação o resultado seria parecido em porcentagem porem com mais votos de ambos os lados
 

DeletedUser

Convidado
Deveriam criar um anuncio in-game, pra saber realmente quantos gostaram mesmo da att e quantos não gostaram.
Assim já iria definir tudo, mas isso pouco adiantaria.
Por que a inno não iria voltar atrás sabendo que iria gerar menos lucro.
O real seria criar um mundo " beta " pra esse tipo de coisa, e deixar os outros como eram antes.
Eu digo, não gostei dessa att, mas respeito todos aqueles que gostaram. Mas eu, falo por mim, gostaria muito mesmo que a antiga versão do The West volta-se.
Muita coisa eu não gostei dessa att.
 

DeletedUser

Convidado
Deveriam criar um anuncio in-game, pra saber realmente quantos gostaram mesmo da att e quantos não gostaram.
Assim já iria definir tudo, mas isso pouco adiantaria.
Por que a inno não iria voltar atrás sabendo que iria gerar menos lucro.
O real seria criar um mundo " beta " pra esse tipo de coisa, e deixar os outros como eram antes.
Eu digo, não gostei dessa att, mas respeito todos aqueles que gostaram. Mas eu, falo por mim, gostaria muito mesmo que a antiga versão do The West volta-se.
Muita coisa eu não gostei dessa att.

ela poderia parar de pensar um poko no lucro e visar a diverção.. ou no caso a volta de muitos players... se criar esse mundo classico creio que muiitos vão voltar a jogar... e ela poderia continuar com os outros mundos... mais criar esse classico so para os OLD's
 

DeletedUser

Convidado
ela poderia parar de pensar um poko no lucro e visar a diverção.. ou no caso a volta de muitos players... se criar esse mundo classico creio que muiitos vão voltar a jogar... e ela poderia continuar com os outros mundos... mais criar esse classico so para os OLD's

É, mas assim como muitas outras idéias que eu vi aqui, essa, provavelmente, não deve de ser aprovada, ou melhor dizendo ' implimentada ' , oq eles querem é gera lucros.
Idéias lucrativas serão ampliadas e aplicadas no game. O .net, muitos dos players tem idéias lucrativas, isso faz com que a inno aprove-as e às implemente no game.
O que nós do TW-BR queremos é um mudo como esse.
Mas se a inno pensar nos lucros, pensar bem mesmo.
Eles vão ter, teoricamente dizendo:

68 % dos players antigos recuperados no mundo clássico.
39 % dos visitantes que veêm ao jogo, e não se registram, no mundo clássico.

E de todos os membros antigos, 38% deles têm condições de comprar pepitas.
E dos visitantes, 20 % deles com condições de comprar pepitas.
Isso seria 58% dos players comprando as pepitas.

Isso geraria um lucro alto;
Isso é apenas uma teoria.
 

DeletedUser18253

Convidado
É, mas assim como muitas outras idéias que eu vi aqui, essa, provavelmente, não deve de ser aprovada, ou melhor dizendo ' implimentada ' , oq eles querem é gera lucros.
Idéias lucrativas serão ampliadas e aplicadas no game. O .net, muitos dos players tem idéias lucrativas, isso faz com que a inno aprove-as e às implemente no game.
O que nós do TW-BR queremos é um mudo como esse.
Mas se a inno pensar nos lucros, pensar bem mesmo.
Eles vão ter, teoricamente dizendo:

68 % dos players antigos recuperados no mundo clássico.
39 % dos visitantes que veêm ao jogo, e não se registram, no mundo clássico.

E de todos os membros antigos, 38% deles têm condições de comprar pepitas.
E dos visitantes, 20 % deles com condições de comprar pepitas.
Isso seria 58% dos players comprando as pepitas.

Isso geraria um lucro alto;
Isso é apenas uma teoria.

TODA empresa que quer ter sucesso escuta e faz pesquisa com seus clientes, coisa que aqui não é feita pois os clientes(jogadores) são tratatos pelo suporte como analfabetos idiotas (sendo que a maioria tem muito mais conhecimento que os mesmos) e as opnioes são nada para eles, minha sincera opinião é que esta foi uma atualização desesperada de uma empresa que esta a beira da falencia ou são arrogantes a ponto de não ouvirem seus clientes...

Um mundo clássico seria uma jogada de mestre pra eles, não teriam aumento de gastos e lucros extras.
 

DeletedUser

Convidado
TODA empresa que quer ter sucesso escuta e faz pesquisa com seus clientes, coisa que aqui não é feita pois os clientes(jogadores) são tratatos pelo suporte como analfabetos idiotas (sendo que a maioria tem muito mais conhecimento que os mesmos) e as opnioes são nada para eles, minha sincera opinião é que esta foi uma atualização desesperada de uma empresa que esta a beira da falencia ou são arrogantes a ponto de não ouvirem seus clientes...

Um mundo clássico seria uma jogada de mestre pra eles, não teriam aumento de gastos e lucros extras.

O que acontece cara, é que a Inno Games são gerenciadas por uma equipe administrativa e corporativa totalmente desamparada.
Não tem nada de especial na inno. Nada de novo.
E as coisas novas são totalmente ruins para os players mais olds.
Não gostei e nem vou gostar dessa att.
Vi em outro tópico o adm defendendo a att e a inno.
MAS, peraí, você é pago né adm? Você recebe seu salário sempre no fim do mês né?
Então não há nada que você queira reclamar.
E você joga no BETA, não se dá ao " desprezo " de jogar no br, sua nacionalidade.
Joga com os gringos e recebe dinheiro da inno, então é obvio que você vai defender a att.
Aos mods digo o mesmo, têm facilidades porq recebem pepitas grátis. Do que vão reclamar, afinal ?
Não tem a vida de um player normal que sofre pra não ser destruído em um mundo burocrático como virou o El Monte, um mundo apenas da burguesia e dos moderadores.
O que adiantaria eu entrar? Sabendo que vou desmaiar em menos de dois meses?
Essa inno não está a beira da falência, o Tribal Wars gera lucros muito, mais muito maiores que o The West.
E se o the west tive-se a administração do Tribal, quem sabe as coisas não mudariam?
Porq eu sei que lá os adms levam isso à innogames.
O Dieguito, nosso adm, é responsável por administrar o fórum e o jogo e coordenar a equipe staff.
Dá suporte interno.
E além disso, ele também têm experiência em jogos como o the west e tribal.
Mandaram ele do tribal para cá pra que não tivessem perdas. Pergunte ao adm quanto que ele recebia no tribal para cá. Não mudou nada o salário dele, e se mudou, foi mínimo. Não queriam contratar outro adm para isto.
Fala sério, se eu fosse adm daqui, jamais iria discordar da innogames, falo sério, eu seria pago para isso, então né?
Entre ser odiado e ter grana, oque vocês preferiam?
Não culpo o adm do fórum. Não, não lhe culpo dieguito, mas digo que esse jogo é burocrático demais. É o jogo da burguesia.
Os ricos comandando nos mais pobres, fazendo assim, os pobres tendo que gastar o mínimo do dinheiro que recebe de emprego ou seja lá oque for, pra gastar com pepitas.
E essa de promoção, pelo amor de Deus. É apenas uma renda extra, fazendo jogadores gastarem mais para receber umas minimas pepitas extras.
Isso é inteligência, aplausos para a inno. Idéia genial.
Falo para vocês, não jogarei nessa att.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo