Mundo Arizona - LAG!

  • Iniciar tópico DeletedUser11254
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11254

Convidado
eu to usando o crhome pararece que pioro mais ainda cara... ;/

Nao sei oq eh o mozzilla fica ruim o IE tbm acho que depende de alguns que seja problema na INNO mesmo

:00:
 

DeletedUser

Convidado
eu to usando o crhome pararece que pioro mais ainda cara... ;/

Nao sei oq eh o mozzilla fica ruim o IE tbm acho que depende de alguns que seja problema na INNO mesmo

:00:

Olá ,Colton Wright

hoje de manhã estava bem ruim de logar no arizona quase foi impossível
depois que funcionou o game eu cliquei em relatórios e exclui todos eles

pode parecer loucura mas 5 minutos depois quando fui logar no Arizona ele logou em 3 segundos

não sei se funciona mas não custa tentar
 

DeletedUser

Convidado
Neste momento o The West tá ótimo, não está travando.

Mas hoje mais cedo... Tava um inferno.


Olá ,Colton Wright

hoje de manhã estava bem ruim de logar no arizona quase foi impossível
depois que funcionou o game eu cliquei em relatórios e exclui todos eles

pode parecer loucura mas 5 minutos depois quando fui logar no Arizona ele logou em 3 segundos

não sei se funciona mas não custa tentar


Sobre isso, acho que não interfere não, pois eu não deixo relatório de trabalho arquivado, no máximo 1 ou 2 e os de duelo (e só deixo os duelos do dia, os do dia anterior eu sempre apago).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Venho dizer para vocês que está insuportável jogar the west!!!!!

Não tenho nenhum problema em minha conexão de 512!
Já testei 3 navegadores!
Isso acontece em vários mundos!

Lamentável
 

DeletedUser

Convidado
Venho dizer para vocês que está insuportável jogar the west!!!!!

Não tenho nenhum problema em minha conexão de 512!
Já testei 3 navegadores!
Isso acontece em vários mundos!

Lamentável

Lamentável mesmo.

Quanto tempo mais a Innogames vai esperar para resolver isso ? A quantos dias estamos tendo esse problema, e até agora ninguêm da equipe da Innogames apareceu aqui para dar pelo menos uma explicação aos usuários dos seus serviços ? Será que a Innogames vai ter que perder uns 10000 jogadores para corrigir isso ? Ou será que ela não está nem aí para nós, mesmo para as pessoas que gastam seu dinheiro comprando pontos premium para ter melhores opções no jogo, dando assim lucro a empresa ?

Fica aí as perguntas, e a súplica para que alguêm da equipe Innogames nos dê ao menos uma explicação do que realmente está ocorrendo.

____________________________________________________________________________

Post Scriptum: Não jogo mais Tribal Wars, mas por curiosidade fui tentar entrar em um mundo que eu tinha conta, e está acontecendo a MESMA COISA que acontece ao The West. Quando acessei o fórum do Tribal Wars, vi alguns jogadores falando que lá também está dando muito lag, principalmente entre 17:00 e 22:00. Isso ta me parecendo cada vez mais problema no servidor da Inno... Até parece que não está suportando tantos players e atualizações...
Alguêm joga Grepolis (acho que é isso...) pra dizer se está dando lag também ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14077

Convidado
Mesma coisa aconteceu com o Combat arms, estava cheio de hackers, e a LUG n fazia nada para conter a infestação, e ainda, mandaram uma promoção, de moderador de elite ( só esse elite, pode kikar alguem do jogo ), e o que os hackers fazem ?? Compra o elite, teve muita gente que parou de jogar, por causa de incompetencia da impresa que administra o jogo, acho, que vai ser a mesma coisa com o TW, eles n tão nem ae, só querem que o pessoal compre pepitas, para eles ficarem coçando o dia todo, sem fazer nada para resolver esse problema ¬¬"
 

DeletedUser12640

Convidado
pra mim ta normal, as vezes q demora pra carregar
tb internet de 8mb;)
 

DeletedUser

Convidado
Passo uma semana que parecia um inferno para jogar the west, e somente o the west, mas agora ja ta tudo normalizado e ta de boa joga :tempo:
 

DeletedUser11254

Convidado
Parece que voltou ao normal aqui em casa, da um lag de 1 de ateh 3 , exclui os relatorios e telegramas, mais acho que isso nao foi o motivo da melhora (mais nao custa tentar).

Mais os administradores tem que ver isso o mais rapido possivel, esta dando problema com a maioria dos usuarios! :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O Baltimore ta + - fiz o que falaram pra excluir o relatorios e os telegramas parece q melhorou um pouco!

Mais os administradores tem que vir isso o mais rapido possivel, esta dando problema com a maioria dos usuarios! :eek:

:lol:

O TW tem mais de 100.000 jogadores e meia dúzia reclamam de lentidão e você vem dizer que o problema é com a maioria dos usuários?

Ah vá!
 

DeletedUser11254

Convidado
:lol:

O TW tem mais de 100.000 jogadores e meia dúzia reclamam de lentidão e você vem dizer que o problema é com a maioria dos usuários?

Ah vá!

Pode nao ser a maioria, mais é lamentavel uma empresa "séria" até agora nao se pronunciar sobre o caso que umas 7 pessoas desse topico esta com o mesmo problema não acha?
 

DeletedUser

Convidado
A empresa não tem nada a ver, aqui é um fórum para reportar erros, mas obrigatóriedade mesmo é responder as solicitações de suporte.

Acesse http://forum.the-west.com.br/forumdisplay.php?f=41 e abra um ticket.


Bom galera, fiquei dois dias fora, e parece que voltou ao normal. Mais tarde posto de novo confirmando.

Agora sobre isso, ticket's foram abertos, pelo menos eu abri e duvido que tenha sido o único.

E além do mais, tem sempre aquelas pessoas que estão tendo o problema, mas não acessam o fórum. Não sei se da para ver, nunca pesquisei, mas duvido que metade dos jogadores de The West tenham aberto esse fórum sequer uma vez.

___________________________________________________________

É realmente parou de dar lag...

Sobre os membros do The West e membros do fórum achei isto:

Membros do fórum: 16.583, Membros Ativos: 1.792

Jogadores (segundo a página inicial): 138.302
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo