multi ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser20627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado

Eles estão seguindo a tática da UD do Mundo 6.
Detalhe: Até hoje, em toda a História do TW não superaram a LUA SOLAR com 21 multi ataques a fortes P e tomaram NENHUM.


Conheçam a História, clicando aqui > O Mistério da LUA SOLAR
Á todos da Ponto Final, se vocês quiserem fazer história suja e medíocre pra depois contar aos seus futuros alunos em 2014, 2015 nos Mundos 13 e 14, façam uma coisa: Ataquem pelo menos 22 ou + fortes, aí vcs superarão a UD do Mundo 6 com seus ataques fails e todos do The West reconhecerão sua ridícula história. :D

Uma coisa para lembrar:
"Uma vez noob, sempre noob"

haha e a gente defendendo todos foi lindo, façam o mesmo no el monte, 7 fortes só, seria mais fácil e humilhante se defendessem todos haha

ainda teve esse memorável tópico http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=47394 sobre o tal momento, coisas q nunca vo esquecer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
esse sombra é doente..

Já acabou seus argumentos?
O que não faz uma pessoa perder a linha, apelando para esse tipo de comentário quando não tem capacidade tanto in game quanto fórum? :assobiando:

Não mudando o foco do tema principal, a AWF terá de defender os multi-ataques com todo prazer. Já que sua ally deixou de ser ally por incompetência própria e não tem peitos para reorganizar, só resta xingar os jogadores e delegados por todas as ventas igual uma criança chorando, fazendo pirraça.

Só digo uma coisa: Xiiiiu. É melhor pra você. ;)
Engula o choro e admita suas derrotas. Faz o seguinte: Pare de passar vergonha aqui e faça como seus amiguinhos fizeram, enfia o rabo entre as pernas e pára de entrar no fórum por um tempo.
Chore menos e jogue mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se a NOM fosse jogar em outros server's o TW estaria praticamente acabado, de tanto multi ataques que eles dão! o/ :boone:
 

DeletedUser

Convidado
O mundo está bom, aí vem uma ally, sem liderança por sinal, afim de estragá-lo. Só se importam com os fortes, e o mundo se fo:censurado:. Já vi isso muitas vezes, e ally assim não dura, porque sempre alguns membros, não gostam de tais infantilidades.
 

DeletedUser

Convidado
De qualquer forma, entraram para a história de noobice, mas não superou a LUA SOLAR.
O engraçado agora que perderam nessa vergonha NOM se vê mais no fórum.
Por que será? :assobiando:

Hoje aprenderam a lição.
"Veteran Rulez" :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo