[Discussão] Mudanças nas MPI

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser12153

Convidado
Algumas mudanças acontecerão nas partidas Tombstone e acho que são bastante interessantes pois diminuirá a vantagem -evidente- do time vermelho.

A primeira mudança é que haverá mira do bank no moinho. Não parece grande coisa mas quando se trata de duas equipes equilibradas com bons jogadores, os tiros acertados pela equipe vermelha do salão no moinho faz bastante diferença. Isso pode significar a perda prematura do moinho pelo time azul.

A segunda, e principal mudança: o time vermelho não mais terá a primeira ação em cada round, passando assim a ser alternado entre cada equipe. Uma hora vermelho, outra hora azul. Isso vai equilibrar muito mais as partidas e vai aumentar o nível das estratégias já que você pode movimentar pensando na vantagem que terá no próximo turno. Muito interessante.

Só falta agora eles arranjarem um jeito de acabar com as multi contas que tão matando as partidas a cada dia. rs
 

DeletedUser22176

Convidado
Quando exatamente essas mudanças irão acontecer? =)
 
Algumas mudanças acontecerão nas partidas Tombstone e acho que são bastante interessantes pois diminuirá a vantagem -evidente- do time vermelho.

A primeira mudança é que haverá mira do bank no moinho. Não parece grande coisa mas quando se trata de duas equipes equilibradas com bons jogadores, os tiros acertados pela equipe vermelha do salão no moinho faz bastante diferença. Isso pode significar a perda prematura do moinho pelo time azul.

A segunda, e principal mudança: o time vermelho não mais terá a primeira ação em cada round, passando assim a ser alternado entre cada equipe. Uma hora vermelho, outra hora azul. Isso vai equilibrar muito mais as partidas e vai aumentar o nível das estratégias já que você pode movimentar pensando na vantagem que terá no próximo turno. Muito interessante.

Só falta agora eles arranjarem um jeito de acabar com as multi contas que tão matando as partidas a cada dia. rs

É simples. nas novas refras ja pode adicionar um adendo de não usar nicks diferentes por mundo sendo mesmo jogador , que sera caracterizado multi contas , isso ja é regra em outro servidor que seu não me engano no servidor de portugal, portanto se mudar melhora, agora é so organizar que funciona .
 

DeletedUser12153

Convidado
É simples. nas novas refras ja pode adicionar um adendo de não usar nicks diferentes por mundo sendo mesmo jogador , que sera caracterizado multi contas , isso ja é regra em outro servidor que seu não me engano no servidor de portugal, portanto se mudar melhora, agora é so organizar que funciona .
Eu estou falando de mudanças mais profundas, fepo. Claro que alterar esse trecho nas regras já melhoraria algo, mas eu acho que o ideal é mexer no modo como os times são montados. Permitindo partidas por faixas de níveis já melhoraria demais porque atualmente conta nível 5 pode entrar em uma partida contra jogadores nível 150 (se não tiver mais ninguém pra compor o lobby). Basta fazerem uma boa definição das faixas e teremos partidas mais equilibradas.

P.S: a alteração entra na próxima atualização, muito provavelmente na terça dia 23.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22088

Convidado
É um bom começo e que bom que a Inno está dando uma atenção pro jogo de Tombs...
Acho que as mudanças vão ajudar, mas ainda fica a questão das mult contas e também da absurda diferença de dano com o set do Wright.
 
Eu estou falando de mudanças mais profundas, fepo. Claro que alterar esse trecho nas regras já melhoraria algo, mas eu acho que o ideal é mexer no modo como os times são montados. Permitindo partidas por faixas de níveis já melhoraria demais porque atualmente conta nível 5 pode entrar em uma partida contra jogadores nível 150 (se não tiver mais ninguém pra compor o lobby). Basta fazerem uma boa definição das faixas e teremos partidas mais equilibradas.

P.S: a alteração entra na próxima atualização, muito provavelmente na terça dia 23.

Ainda tem um porem , pensando aqui com essas mudanças eles podem dificultar mas ainda as conquistas de tombstone, pois se alavancar niveis de entrada ao jogo aumenta junto o hp, e tem conquistas ae que me parece que tem que matar x jogadores , e isso era possivel nesses leveis menores mesmos, resumindo quer arrumar mas pensa em tudo antes .

[
QUOTE="Doc Master, post: 646610, member: 22088"]É um bom começo e que bom que a Inno está dando uma atenção pro jogo de Tombs...
Acho que as mudanças vão ajudar, mas ainda fica a questão das mult contas e também da absurda diferença de dano com o set do Wright.[/QUOTE]

filho o set de wright custou 2000 pepitas, se não tiver diferença nao teria sentido o valor alto que aqui no no server gira em torno de quase 200 reais.... ou seja tem que ter sim uma diferença né , convenhamos...


 

DeletedUser12153

Convidado
Pessoal, a discussão aqui é sobre as novas implementações, vamos nos manter nela, please.
Já existe outro tópico falando sobre armas de evento em Tombstone, itens dos irmãos Wright, etc. Podem usar lá sem nenhum problema.



Outras alterações que virão referente às habilidades que possuem pouco uso atualmente:

Ability_Inspire.jpg
Inspirar: Passa e 5% a mais de dano para 20%;
Ability_Barrel.jpg
Atirar barril: Terá tempo de duração maior em campo (tempo não informado) mas o tempo para se usar novamente também aumentará;
Ability_Eagle.jpg
Olho de águia: A precisão aumenta de 50% para 75% e a chance de crítico de 20% para 50%.


E o melhor de tudo; promessa de corrigirem o hash mismatch. Amém!
 
Topo