Mudanças de classe

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início

Você concorda com a sugestão do tópico principal?


  • Total de eleitores
    33

DeletedUser8000

Convidado
Observação: A inno precisa se manter financeiramente. Nós como amantes do game devemos assumir que sem o gasto o jogo não evolui. Vamos aceitar e apoiar as ofertas dentro do jogo que necessitem de pepitas sem reclamar. Assim a inno pare de abrir novos mundos e estragar o jogo. :lol:

IDEIA BÁSICA!

Mudança de classe! Isso mesmo, uma opção para mudança de classe com pepitas. Custo? 5000 pepitas!
Não é caro, não é barato! É justo!

Sem frescuras, quer mudar mude e mude quantas vezes quiser e a hora que quiser. O preço não pode alterar.


Observação 2: Ao mudar de classe, as aventuras da classe nova serão abertas.
Ou seja,a habilidades e atributos poderão ser conquistados. E isso certamente compensaria e muito.
 

DeletedUser11142

Convidado
Creio que a melhor opção seria a eliminação desse bloco de classes e adotar um sistema mais liberal, através de "Pontos de Skill", não restringindo uma pessoa a ser pistoleiro ou soldado, mas criando uma árvore. Esse sistema, aceito como sendo o melhor para administrar classes.
 

DeletedUser

Convidado
não faz nem sentido, isso não elevaria o lucro da empresa, iria apenas causar confusão no jogo, em todo jogo quem tem $$ tem mais vantagens, mas vantagens abusivas causam desequilíbrio no jogo e desanimo nos jogadores com condições aquisitivas menores ou medianas
da pra citar várias plataformas ou empresas que tiveram que abandonar servidores e criar nova platafrma com o mesmo jogo por causa de abuso nas vantagens premy mas não é permitido aqui né :p
 

DeletedUser21014

Convidado
Creio que a melhor opção seria a eliminação desse bloco de classes e adotar um sistema mais liberal, através de "Pontos de Skill", não restringindo uma pessoa a ser pistoleiro ou soldado, mas criando uma árvore. Esse sistema, aceito como sendo o melhor para administrar classes.

Gostei dessa Ideia, Montar Uma "classe" hibrida, ou algo do gênero, escolher os pontos como se fosse um MMORPG, ia ser bem louco..
Mudança de classe eu acho desnecessário, porém sempre tem quem faz isso..
 

DeletedUser12568

Convidado
Observação: A inno precisa se manter financeiramente. Nós como amantes do game devemos assumir que sem o gasto o jogo não evolui. Vamos aceitar e apoiar as ofertas dentro do jogo que necessitem de pepitas sem reclamar. Assim a inno pare de abrir novos mundos e estragar o jogo. :lol:

IDEIA BÁSICA!

Mudança de classe! Isso mesmo, uma opção para mudança de classe com pepitas. Custo? 5000 pepitas!
Não é caro, não é barato! É justo!

Sem frescuras, quer mudar mude e mude quantas vezes quiser e a hora que quiser. O preço não pode alterar.


Observação 2: Ao mudar de classe, as aventuras da classe nova serão abertas.
Ou seja,a habilidades e atributos poderão ser conquistados. E isso certamente compensaria e muito.
Não gosto da ideia de mudança de classe. Me pergunto como seria em mundos onde não existe a compra de pontos de atributos e habilidades. Acredito que nesses mundos não haveriam a opção de mudar de classe a menos que você perca os pontos e itens adquiridos nas aventuras de classe...


Creio que a melhor opção seria a eliminação desse bloco de classes e adotar um sistema mais liberal, através de "Pontos de Skill", não restringindo uma pessoa a ser pistoleiro ou soldado, mas criando uma árvore. Esse sistema, aceito como sendo o melhor para administrar classes.
É uma opção, porém eu prefiro à existência de classes com focos diferentes...
 

DeletedUser18815

Convidado
Por 5000 de pepitas? Tá mais barato que a conta de luz, mas ainda ta caro :00:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoas, o jogo está que nem o fórum, morto, abandonado, enterrado, ou ainda recebe algum tipo de manutenção? Faz uns bons meses que não entro no fórum, e quase meia década que não jogo essa coisa.

Está morto e enterrado que nem esse fórum?
 

DeletedUser21244

Convidado
Estava pensando nisso hoje,mas um pouco mais realistico,mudanças,2k de pepitia ou 2k de titulo,maximo de troca uma vez a cada 6 meses,ou 1 vez por ano,ainda sim tendo terminado as aventuras correspondente a classe.
 

DeletedUser20593

Convidado
Não é caro, não é barato! É justo!

Ri mt dessa :D .... A ideia é boa ... mas pqp 5k de ppts :nao:

Creio que a melhor opção seria a eliminação desse bloco de classes e adotar um sistema mais liberal, através de "Pontos de Skill", não restringindo uma pessoa a ser pistoleiro ou soldado, mas criando uma árvore. Esse sistema, aceito como sendo o melhor para administrar classes.

Interessante ... Com uma árvore de vantagens de cada classe, o jogador poderia criar um personagem focado no que quer - Um batalhador que crita, tem bônus de HP e fica "invisível" ... Entre outros, mas seria necessário mudar as vantagens de cada classe e adicionar novas assim como excluir algumas para gerar um balanceamento não deixando alguns jogadores mt "apelões" ... Não vou me aprofundar mt na ideia, pois acho difícil realizarem

Estava pensando nisso hoje,mas um pouco mais realistico,mudanças,2k de pepitia ou 2k de titulo,maximo de troca uma vez a cada 6 meses,ou 1 vez por ano,ainda sim tendo terminado as aventuras correspondente a classe.

Como eu já disse a ideia de mudar de classe parece interessante (Mas eu n mudaria, gosto d+ do meu pistol). Mas se for pra permitir essa mudança que seja de uma forma não paga ... Somente ups, uma quest mt complicada que só pode ser feita a cada X meses, uma barra de "nível de classe" que quando atingisse nível máximo vc poderia mudar para outra ... etc ...


Mas, acho q somente será possível mudar quando a INNO lançar uma nova classe para os personagens (Vai demorar) :rolleyes:
 

DeletedUser21468

Convidado
quando chega no level para escolher tua classe ta escrito que nao podera mais mudar de classe .
ninguem manda nao saber escolher a classe no começo .
mundos antigos so vai ter pistol e soldado
5k de pepitas ta querendo que o jogo vire full pepitas
tem muitaas pessoas que joga isso aki a 5 anos e nao gastou 5k de pepitas
isso so daria mais vantagens para os full pepitas e os que nao gasta muito iriam ficar em grandes desvantagens
 

DeletedUser

Convidado
Creio que a melhor opção seria a eliminação desse bloco de classes e adotar um sistema mais liberal, através de "Pontos de Skill", não restringindo uma pessoa a ser pistoleiro ou soldado, mas criando uma árvore. Esse sistema, aceito como sendo o melhor para administrar classes.

Interessante ... Com uma árvore de vantagens de cada classe, o jogador poderia criar um personagem focado no que quer - Um batalhador que crita, tem bônus de HP e fica "invisível" ... Entre outros, mas seria necessário mudar as vantagens de cada classe e adicionar novas assim como excluir algumas para gerar um balanceamento não deixando alguns jogadores mt "apelões" ... Não vou me aprofundar mt na ideia, pois acho difícil realizarem

O mais vantajoso para a troca de classe seria o o que foi sugerido pelo Cimarron e Evison.
 
Topo