Movimentando o fórum!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início

DeletedUser8000

Convidado
Olá amigo, ajude a movimentar o fórum! Como ?
Fazendo propaganda!!
Convido a todos para que coloquem uma mensagem de convite em seus perfis dentro do TW!

"Frequente o Fórum do TW"
Deixando o link de acesso para o fórum! Movimentem a comunidade! Só dessa forma faremos o jogo melhorar!

tp6AMxy.png
 

DeletedUser

Convidado
Boa Billy, vou adicionar essa mensagem na minha descrição no jogo agora!
 

DeletedUser19648

Convidado
Duas ideias

Billy, duas ideias a divulgar:

1- campeonato brasileiro: todos mundos bra disputando batalhas, só uma conta eh escolhida, conheceremos os jogadores e comandantes.

2- por que as cidades não podem gerir suas receitas e comprar itens no mercado para seus jogadores? Pode existir limites, pode ser possível alugar itens, etc...

Ps. N consigo postar, ajuda aew ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É uma boa, não vai aumentar muito o movimento mas já vai ajudar a tirar o fórum desse estado petrificado em que está. Se possível, chamem também os amigos que não jogam mais TW para voltar pro fórum (pessoal old school), quem sabe isso ajude a melhorar a atividade por aqui também.
 

DeletedUser8000

Convidado
Billy, duas ideias a divulgar:

1- campeonato brasileiro: todos mundos bra disputando batalhas, só uma conta eh escolhida, conheceremos os jogadores e comandantes.

2- por que as cidades não podem gerir suas receitas e comprar itens no mercado para seus jogadores? Pode existir limites, pode ser possível alugar itens, etc...

Ps. N consigo postar, ajuda aew ;)

Já pensei em sugerir um competitivo no BR. Mas sei lá, ta muito parado. Isso tinha q vir pela inno.

Sobre o dinheiro arrecadado pela city, tbm acho interessante essa ideia.
 
Topo