Mmorpg

DeletedUser

Convidado
Galera ai sempre tem um bom gosto alé do the west tem algum MMO pra recomendar? to loco essa semana atras de algum pra jogar, mas não encontro nada gratis e leve q rode no meu pc da xuxa :(
 

DeletedUser

Convidado
Dei uma desanimada com MMO's desde que parei com TW e Tribal Wars há uns anos atrás...
Ouvi dizer que lançaram Tribal Wars 2, mas se é bom ou não não faço ideia xD
 

DeletedUser11142

Convidado
Galera ai sempre tem um bom gosto alé do the west tem algum MMO pra recomendar? to loco essa semana atras de algum pra jogar, mas não encontro nada gratis e leve q rode no meu pc da xuxa :(

Infelizmente creio que a indústria de MMORPG's deve estar vindo a falência, pois hoje o que se encontra são servidores vazios de jogos "antigos", o qual perdeu-se a dificuldade inicial e não se tem a mesma empolgação ou companheiros. Talvez essa seja uma tendência da maturidade, ou são os tempos que se foram.

Ademais, um MMORPG a qual joguei [Em 2013] e me interessei, foi o Final Fantasy XIV (Que é pago). http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/73422-7-mmorpgs-olho-2015.htm

Um abraço,
CIMARRON.
 

DeletedUser15674

Convidado
Bom,to jogando Perfect World tem uns anos. Um game bom, mas, atualmente, eu não recomendaria você a começar a jogar.

O jogo deixou de ser jogado para virar ''trabalho'' venda de chares, moedas in game etc. Porém, caso queria dar uma olhada e se empolgar, posso te ajudar hehehe

Abras
 
Topo