Missao caça as aboboras resolvida

  • Iniciar tópico DeletedUser22048
  • Data de início

DeletedUser22048

Convidado
Pessoal eu ja resolvi, segue as instrucoes
Na missao do Henry do bolo envenenado voces tem que Equipar Fruto Vermelho e fazer Moer cereais

Na missão da Diana do papel picado, voces vao precisar do item "Lamina de barbear do Figaro" aquela lamina rara(no hatfield comprei por 10k no mercado) e com a lamina em maos fazer o trabalho vender Jornal

Na missao do Xerife do Fosforo voces precisam equipar algodao e fazer o trabalho cowboy no condado 5, mais especifico o que esta la em cima perto do job de madeiras, o horario se nao em engano é das 14h as 22, pois tentei antes das 14h e nao peguei o fosforo, porem depois das 14 eu tentei novamente e deu.

(EDIT PESSOAL:Nao precisa ser necessariamente no condado 5, a charada do xerife tava em especifico no condado 5 por isso mencionei, porem varios membros in game comentaram comigo que pegaram em outros condado, ou seja ,apenas faça o job cowboy com algodao equipado, emqualquer condado, porem siga o horario das 14 as 22)

OBS:Fui o primeiro do hat a fazer haha, boa quest a todos e bom evento
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
mas ai precisa dropar elas ou vc pode comprar? e precisar estar com elas no invent ou se vc tirar elas libera a quest normal?
 

DeletedUser432

Convidado
Boa tarde pessoal!!Em quais trabalhos eu consigo encontrar as abóboras?Tem que fazer por 1 hora ou pode ser 10 minutos, ou de 15 segundos?Se puderem ajudar fico grato.
 
Boa tarde pessoal!!Em quais trabalhos eu consigo encontrar as abóboras?Tem que fazer por 1 hora ou pode ser 10 minutos, ou de 15 segundos?Se puderem ajudar fico grato.
É possível encontrar as abóboras em qualquer trabalho e trabalhando durante qualquer período, seja de 1 hora ou 15 segundos. Tenha paciência e bastante buffs de energia.
 
Topo