Missão Pascoa

  • Iniciar tópico Batalhador de Elite
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
espero que esse evento va ate amanha ate as 2 horas da tarde :D
 

DeletedUser12262

Convidado
ae consegui terminar faltando poucos minutos pra meia noite :D
 

DeletedUser

Convidado
o evento ta durando ate a terça-feira ta faltando 2 madeiras :D

ja consegui meus ovos podres :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
/////

aonde fica a cidade fantasma e o resto das outras cidades que vc sflaram no leste e no oeste
 

DeletedUser

Convidado
Nao e so ate dia 25

Tenho a missao da pascoa ate hoje dia 27.
pessoal! Vocês só estão confundindo os novatos.

Olhem, o melhor tutorial no fórum sobre as aventuras de páscoa é este: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=27406

* agora vou tentar esclarecer algumas dúvidas...
- as aventuras de páscoa deste ano, vão até o dia 25/04.
- não existe uma ordem específica para realizar as aventuras, porém, para pegar os 3 ovos, é necessário seguir a ordem (cidade fantasma > ponto leste > ponto oeste).
- as aventuras de páscoa só são liberadas após o nível 15, então vocês que fizeram multi contas, corram, pois para completar a aventura, precisa-se de tempo.
- os ovos usáveis não tem nada a ver com as aventuras de páscoa! Eles foram criados pela empresa para proporcionar algo diferente para os jogadores neste natal.

Mais alguma coisa?
 

DeletedUser

Convidado
Tenho a missao da pascoa ate hoje dia 27.
Minha resposta foi baseada no e-mail da Innogames onde dizia que as aventuras iriam até o dia 25/04.

Não tenho culpa se a informação foi passada erroneamente, eu inclusive estranhei, pois no ano passado foi do dia 02/04 até o dia 08/04, então achei que seria do dia 21/04 até o dia 27/04, mas conforme o e-mail da Innogames as aventuras só estariam disponíveis até o dia 25/04, felizmente para alguns jogadores, elas permaneceram ativas, aproveite, não sei até quando estarão disponíveis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo