Mini-evento de forjas e um novo comerciante

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
west_backing_logo_big.png

Olá Cowboys e Cowgirls!

Hoje, gostaríamos de apresentar duas novas surpresas com base em vossos feedbacks. Vamos começar com um novo comerciante.

Angus McGuffin é um irmão mais novo de Philip McGuffin, ele mora em uma fazenda isolada. Angus McGuffin é um cientista louco que estuda vegetação. Ele compra itens que outras pessoas acham inúteis e os utiliza para melhorar o crescimento das plantas, a resistência às intempéries e aumentar a quantidade de frutas. Angus afirma que suas invenções produzirão mais alimentos com menos energia. Angus gostaria de ter mais instruções de trabalho, alguns reforços, experimentar poções, mojo ou líquido vermelho. Você pode visitá-lo a partir de quarta-feira.

Muitos de vocês pediram a oportunidade de vender e/ou trocar itens que você não usa por algo diferente. Por exemplo, instruções de trabalho podem não ser úteis para jogadores com um nível alto e muitas habilidades, mas para níveis mais baixos ainda podem ser necessários. Alguns de vocês comentaram sobre as poções de experiência, pedindo-nos para removê-las completamente de mundos antigos e de todos os eventos, outros ainda afirmaram que a estão usando para estar no topo do ranking. Caso dentre as ofertas do Angus McGuffin não estão algum produto que você gostaria de trocar e você não pode vender esse item na loja, deixe-nos um feedback.

Ao trocar produtos, leve em consideração que o jogo pode mudar e um dia poderá haver novas tarefas, aventuras, novos níveis ou novas fórmulas para as quais pode ser que você venha a usar esses itens que está trocando agora.

***

Há algumas semanas, recebemos uma solicitação para criar um pequeno evento da comunidade, com base na criação. E aqui está, temos um novo Mini-Evento de Artesanato. Se você gostar, vamos melhorar e repetir no próximo ano.

Vamos ver como isso funciona:
Henry teve uma idéia para criar um bolo. Todos, inclusive você, podem participar do concurso. Henry, como juiz imparcial, não pode ajudá-lo nessa tarefa; no entanto, ele lhe disse para onde ir e quem pode ajudá-lo. Com alguma ajuda de Angus McGuffin, o mestre de sua profissão, e de seus amigos, você poderá aprender uma nova receita e preparar o melhor bolo no Oeste Selvagem. Quando a história do evento terminar, você receberá alguns clientes que querem experimentar bolos. Poderá vender até 4 bolos e ganhar 20 títulos por dia, você deve cooperar com outros ofícios.

Você pode completar as aventuras de criar bolos a cada 5 horas, mas você só pode vendê-los uma vez por dia.

O Mini-Evento de Artesanato acontecerá de 20 de Maio às 12:00 até 08 de Junho às 12:00.


Dependendo do seu ofício de artesanato, você poderá aprender uma destas receitas:

  • Instruções: Fazer manteiga
    recipe_cook.png
    item_52029.png

  • Instruções: Fazer extrato cítrico
    recipe_quack.png
    item_52028.png

  • Instruções: Fazer uma forma de assar
    recipe_smith.png
    backing_,mold_73.png

  • Instruções: Fazer uma batedeira de madeira
    recipe_sattle.png
    item_52030.png
Para fazer um desses lindos bolos listados abaixo, você precisa usar todos os itens criados acima.
  • Bolo de café com laranja (Cozinheiro de Campo)
    item_52023.png

  • Bolo de frutas silvestres (Vendedor de Tônicos)
    item_52024.png

  • Bbolo de mirtilo e limão (Ferreiro)
    item_52026.png

  • Bolo de chocolate com frutas vermelhas (Seleiro)
    52025.png
Durante o evento, você poderá ganhar 2 conquistas:
  • "Ganhe um concurso de confeitaria!"
    Faça seu próprio bolo finalizando a série de aventuras: O evento de assar bolos
    cake_achievement1.png

  • "Experimente o maior número possível de bolos"
    Colecione todos os 4 bolos do evento.
    cake_achievement2.png



Desejamos-lhe um bom divertimento com o nosso novo evento e o novo comerciante. Como de costume, estamos ansiosos para ouvir o seu feedback!



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo