Mini-evento de forjas e um novo comerciante[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o mini-evento de forjas e um novo comerciante, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
É um mini-evento, não existe uma premiação extra. As recompensas do evento são as que constam no anúncio.
Concordo, temos que investir algum tempo, energia para conseguir completar, estava valendo a pena, reativou as aventuras MPI, ressuscitou ações em forjas, quests novas, receita nova, estimulou o intercâmbio entre os forjadores e tals, mas, como alegria dura pouco: Limitaram as trocas!!! Porque fizeram isso? Mais um desmotivador do game! Vontade de parar com isso!!

A premiação era difícil mas era boa, você ganhava pontos de veteranos nas aventuras MPI para comprar poções de Confiança e trocava por [2 Bilhetes do Circo] lá no novo comerciante localizado no 2º quadrante Norte, SQN!! Mudaram as regras antes de acabar o mini-evento! Jogada baixa em?

Cheguei lá hoje com minhas porções, e cadê a quest para fazer as trocas? Sumiu!! Só faz algumas, e deve ser algumas por dia!!! :( T_T
 
Topo