Migrem-se

  • Iniciar tópico DeletedUser14776
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14776

Convidado
Olá galera, hora de admitir todo o tempo gasto no M2 foi ao fim, então venho aqui convida-los para migrarem para o mundo Arizona! Mas não pensem que eu estou falando isso para vocês ficarem sem cidade sem nada. Uma cidade ja aguarda vocês. Chama-se CH - Amsterdam, aceita qualquer tipo de build. Focada em Batalhas e Duelos. Quem for migrar e quiser convite contatar:

Alvarosff ( no mundo Arizona)
ou
Leonardolbfc ( Até o dia 22/07 às 3 horas da tarde, estarei viajando do dia 22/07 até o dia 5/07)

Esperamos vocês!


!!!AMSTERDAM!!!
 

DeletedUser6624

Convidado
Pessoal gostaria de convidar vocês para vim jogar no M1.
Somos o único mundo de 2 horas que vai continuar.
Indiscutivelmente o melhor mundo para duelos é o M1, é o mundo com mais lvls altos e sem compra de habilidades. Pra vocês terem uma ideia temos jogadores com lvl de duelo acima de 400 e com mais de 600k de xp.
E também temos batalhas todos dias num nivel mediano, porém muito equilibradas.
Se chegar lá e não tiver cidade pode me procurar (mesmo nick) eu faço parte do Império River, uns dos primeiros do TW BR.

VENHA JOGAR NO M1!!!!!!!!!!
 

DeletedUser14416

Convidado
mandei meu Char do Mundo 6 pro 1, e no Arizona tenho conta, ou seja!
conta em todos os mundos jogaveis!
=P
 

DeletedUser1414

Convidado
Ah, ja passei por esses mundos novos, a quantiadde de noobs la e gigantesca, e n tem nada desafiador
m1 sem sombra de duvidas e o melhor mundo pra duelos principalmente....
mas se querem uma vida facil, um mundo onde vao ficar vivos e sem desmaio, isso mesmo, corram e vao pra mundos arizona ou colorado....
se quiserem viver de quarentena.. ja sabem, me procurem...
pensei q os tops duelos iam vir pro m1
KD?
 

DeletedUser14416

Convidado
o Mundo 7 está com sua maior parte de Habitantes indo ao mundo Baltimore, la está concentrado os maiores Batalhadores, será uma bomba explodindo!
quero até ver depois que todos migrarem, vai ser muito lotado :lol:
 

DeletedUser19491

Convidado
M7 de peso no baltimore! õ/

Baltimore ta lotando, acompanhem o site do west forts para ver as batalhas!
Sem contar que tem bons duelistas lá d:

Quem quiser cidade lá, só falar comigo!
 

DeletedUser

Convidado
parando

Eu tinha desistido de jogar,mas por não ter nada melhor pra fazer voltei,só :nao: sei por quanto tempo,quem sabe com as inovações o jogo fica interessante e de para ficar :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Ah, ja passei por esses mundos novos, a quantiadde de noobs la e gigantesca, e n tem nada desafiador
m1 sem sombra de duvidas e o melhor mundo pra duelos principalmente....
mas se querem uma vida facil, um mundo onde vao ficar vivos e sem desmaio, isso mesmo, corram e vao pra mundos arizona ou colorado....
se quiserem viver de quarentena.. ja sabem, me procurem...
pensei q os tops duelos iam vir pro m1
KD?

Assim que eu puder,migrarei um personagem meu duelista pro mundo 1, adoro um desafio, principalmente contigo *-*
 

DeletedUser

Convidado
Ah, ja passei por esses mundos novos, a quantiadde de noobs la e gigantesca, e n tem nada desafiador
m1 sem sombra de duvidas e o melhor mundo pra duelos principalmente....
mas se querem uma vida facil, um mundo onde vao ficar vivos e sem desmaio, isso mesmo, corram e vao pra mundos arizona ou colorado....
se quiserem viver de quarentena.. ja sabem, me procurem...
pensei q os tops duelos iam vir pro m1
KD?

Mto humilde vc:assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Fui pro M1 e até agora não ver grandes dificuldades por enquanto :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Mas Sarevok é o melhor u.u
Aí depois vai o SeuPadrinho
 

DeletedUser20050

Convidado
pra mim o melhor mundo vem a ser o arizona se querem emoçoes migrem para la !:shot:
 

DeletedUser14416

Convidado
Um duelista muito bom que morreu faz tempo
Era do Baltimore :/

complicado quando perdemos grandes jogadores, teve um cara que era de jaraguá, o nome dele era Alkimista, filho da Ellactba, tbm morreu faz tempos, era do M2!
=/
 

DeletedUser

Convidado
Todos que jogam nos seus respectivos mundos vão falar que seu mundo é o melhor e que é bem disputado para que todos possam migrar pra lá ....
PS: prefiro o meu LOL!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo