[Pergunta] migrações

  • Iniciar tópico DeletedUser17287
  • Data de início

DeletedUser17287

Convidado
:shot:
Bem. Visto q ja foi liberado a migração; a pergunta é:
Ate quando poderei migrar, data?
qnt tempo poderei acessar a outra conta?
 
A migração ta dentro do jogo, igual sempre, opções > conta > ai tem a opção de migração.


M3, Baltimore e Colorado PARA M1 / Arizona, Dallas El Monte PARA Fairbanks.
 
Cade a opção?

Manda ticket pro suporte que eles resolvem.

Tá tão nas coxas isso que nem opção no El Monte aparece...

Muito mal organizada essa migração, além de não termos opção de escolha caso tenhamos personagens ativos, investidos($$$) em todos os mundos full, ainda não podemos migrar a cidade que construímos pela qual também houve muito investimento em tempo e $$$.

Sou veterano do Mundo 6 ainda, migrei para o Mundo 8 com todas as opções que hoje não temos, naquela época, levei minha cidade e transferi meu personagem sem perder o outro que tinha....

Agora vai ficar assim.... quem não for por opção vai acabar tendo que ir por obrigação, pois assim que o mundo ficar abandonado e se tornar não rentável a Inno, danem se os que sobraram!!!!:bravo:
 

DeletedUser16653

Convidado
Tá tão nas coxas isso que nem opção no El Monte aparece...

Muito mal organizada essa migração, além de não termos opção de escolha caso tenhamos personagens ativos, investidos($$$) em todos os mundos full, ainda não podemos migrar a cidade que construímos pela qual também houve muito investimento em tempo e $$$.

Sou veterano do Mundo 6 ainda, migrei para o Mundo 8 com todas as opções que hoje não temos, naquela época, levei minha cidade e transferi meu personagem sem perder o outro que tinha....

Agora vai ficar assim.... quem não for por opção vai acabar tendo que ir por obrigação, pois assim que o mundo ficar abandonado e se tornar não rentável a Inno, danem se os que sobraram!!!!:bravo:
Pare de contar mentiras, nunca teve como migrar cidades :eek:
Apenas fizeram o que a maioria decidiu, não podes culpar os GM's por isso. Quanto ao erro, acho grave, e o pior é ver o GM dizer que não sabe o que houve kkkkk.
 

DeletedUser

Convidado
faz tanto tempo q o zalca migrou q nem lembra mais como foi...


O povo reclama, mas eu acho q o diego foi mt bonzinho. Migração tem q ser obrigatória e com prazo estipulado. Se não migrar, perde o char.
 

DeletedUser20593

Convidado
faz tanto tempo q o zalca migrou q nem lembra mais como foi...


O povo reclama, mas eu acho q o diego foi mt bonzinho. Migração tem q ser obrigatória e com prazo estipulado. Se não migrar, perde o char.

Mas já tem mt gente "perdendo o Char" ... :eek:

Já q esses mundos não receberão novos registros e muitos jogadores de lá vão migrar, ficar em um mundo completamente morto é a mesma coisa q perder o Char :tempo:
 
Mentira???

Pare de contar mentiras, nunca teve como migrar cidades :eek:
Apenas fizeram o que a maioria decidiu, não podes culpar os GM's por isso. Quanto ao erro, acho grave, e o pior é ver o GM dizer que não sabe o que houve kkkkk.

Procure se informar pois eu migrei minha cidade sim!!!!
Num me tira de loko não camarada, sei o que to falando e o que aconteceu!!!
 

DeletedUser13428

Convidado
Procure se informar pois eu migrei minha cidade sim!!!!
Num me tira de loko não camarada, sei o que to falando e o que aconteceu!!!

Quando entrou a atualização 2.0, o mapa foi reduzido e o numero de cidades também, e outras novidades... houve então a migração de cidades para o the west 2.0. Acho que seja por isso que você se lembra de migrar sua cidade, certo?

já a migração m2,m3,m4,m5,m6,m7 com destino m1, Arizona, balt e colorado. Aí não houve migração de cidades.


https://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=53057
 

DeletedUser16653

Convidado

Quando entrou a atualização 2.0, o mapa foi reduzido e o numero de cidades também, e outras novidades... houve então a migração de cidades para o the west 2.0. Acho que seja por isso que você se lembra de migrar sua cidade, certo?

já a migração m2,m3,m4,m5,m6,m7 com destino m1, Arizona, balt e colorado. Aí não houve migração de cidades.


https://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=53057

Corretíssimo, sem mais. :nao:
 

DeletedUser17287

Convidado
Pare de contar mentiras, nunca teve como migrar cidades :eek:
Apenas fizeram o que a maioria decidiu, não podes culpar os GM's por isso. Quanto ao erro, acho grave, e o pior é ver o GM dizer que não sabe o que houve kkkkk.

Agora tu tem q pedir desculpas, pela afronta q tu fez :D





Quando entrou a atualização 2.0, o mapa foi reduzido e o numero de cidades também, e outras novidades... houve então a migração de cidades para o the west 2.0. Acho que seja por isso que você se lembra de migrar sua cidade, certo?

já a migração m2,m3,m4,m5,m6,m7 com destino m1, Arizona, balt e colorado. Aí não houve migração de cidades.


https://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=53057
Corretíssimo, sem mais. :nao:
 

DeletedUser16653

Convidado
Agora tu tem q pedir desculpas, pela afronta q tu fez :D

Não tenho, pois, nunca teve opção de migrar cidade de um mundo pra outro. Apenas como escolher as coordenadas do Mesmo mundo só que no novo mapa da 2.0, se lembras da versão 1.36 sabe como era o mapa antes :P
 

DeletedUser20593

Convidado
A Carla, foi instruída sobre a migração?, to vendo gente reclamando que ela responde os tickets de pedidos de exclusão de char e de problemas com migração, como se fosse brincadeira'-'

No meu ticket de exclusão eu deixei bem claro : "Favor encaminhar para o governador Diego"
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
APENAS as contas que desejam migrar do El monte, estão sendo encaminhadas ao Administrador, apenas nesse mundo ocorreu um problema. Os demais devem apagar a conta e aguardar como todo mundo.
 
Última edição:
Topo