Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser8845
  • Data de início

DeletedUser8845

Convidado
Boa tarde, gostaria de saber se irão permitir a migracao de novo entre os mundos, pq acho que seria uma boa saida para mundos que estejam "mortos", por ex migrar do colorado para o indiana
 
Boa tarde, gostaria de saber se irão permitir a migracao de novo entre os mundos, pq acho que seria uma boa saida para mundos que estejam "mortos", por ex migrar do colorado para o indiana

Migrar contas de um server antigo com um recém lançado, é impossível, o max vai ser migrar mundo morto com mundo morto, para ver se ressuscita. :p
 

DeletedUser13428

Convidado
E o Colorado já tem migração liberada para o mundo 1.
 

DeletedUser9082

Convidado
Suporte poderia informar o pq de não estipular prazo para migração, assim como foi feito no passado. N entendo o pq de deixar mundos mortos (balti, col, m3, ari, etc) ainda ativos..
 

DeletedUser17569

Convidado
eu ficaria satisfeito se abrissem migraçado do arizona pro mundo 1
 

DeletedUser12153

Convidado
Se formos olhar a vontade de cada jogador vai ter sugestão de sair do Indiana e ir pro mundo 3. É preciso ter em mente que algumas rotas vão ser impossíveis de ser atendidas.
 

DeletedUser8845

Convidado
então ace eu somente sugeri isso , pois tenho contas no col, bal,gold e m1, e como muito desses mundos estao parados ou praticamente mortos, achei que seria interessante abrir as migracoes entre alguns
abracos
 

DeletedUser12153

Convidado
então ace eu somente sugeri isso , pois tenho contas no col, bal,gold e m1, e como muito desses mundos estao parados ou praticamente mortos, achei que seria interessante abrir as migracoes entre alguns
abracos
Eu entendo seu questionamento e muitos jogadores passam por essa situação de ter contas em vários mundos. É uma desvantagem possuir contas em vários mundos, na minha opinião, porque infelizmente alguns desses mundos definitivamente irão morrer e dependendo das rotas definidas algumas contas serão perdidas.
 

DeletedUser12153

Convidado
A migração do Gold pra algum mundo, já tem previsão e opção de rota?
Não há nenhuma previsão de rota, porém assim que houver uma previsão certamente os jogadores serão informados via jogo e/ou fórum.

@Pistoleiro lennonl, fiz uma edição do seu comentário mas peço que atente-se às regras do fórum para evitar que ocorra qualquer tipo de punição.

Regras do fórum
"Não use letras enormes, ou digitar todo (ou parte) em maiúsculo..."
Regras do fórum
"Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura."
 
Topo