Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser6624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7302

Convidado
Sinceramente eu prefiro que sigam o modelo do Beta, criarem um mundo novo, seria mais justo. Pois seriamos de fato prejudicamos, pois além de perdemos os fortes cidades iriamos para um mundo do qual for criada essa “rota” sem cidade, sem forte sem ao mesmo uma identidade com esse mundo escolhido pelo Governador do jogo.

Em minha opinião um mundo novo de uma hora de trabalho como é o m9 e outros mais, pois aí seria criando novas alys, novas cidades e fortes, não entraríamos em um mundo com desvantagem alguma estaríamos todos iguais.

Chega a ser triste ver os mundos antigos estarem falindo, culpo a inno por isso criando mundo e mais mundo isso só desmotivou os jogadores de cada mundo antigo, a cada criação de um mundo novo e ainda mais de uma hora de trabalho os mundos antigos só perdem jogadores ativos.

Aguardo melhorias e novidades que realmente dê animo aos que já jogam o TW a tempos , pois hoje temos 11 mundos e 48000 jogadores quando comecei e janeiro de 2009 haviam 217000 jogadores, espero que venha algo bom para todos.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Enfim, há uma massa de pessoas do m3, m5 e m6 vindo pro m9, pra nos ajudar, sintam-se convidados e podem me procurar lá.

Me desculpe, mas para mim está é uma afirmação, devo ter interpretado mal, afinal, você está praticamente dando uma certeza, ou pelo menos é essa a ideia que você passou de certa forma, em outros tópicos, sem ser o de perguntas para o pessoal, um exemplo o tópico dos mundos.
 

DeletedUser

Convidado
Eu disse sim isso, levando-se em conta a HIPÓTESE de haver a possibilidade de migração.
Se eu não soube me expressar, explico que ja existe uma grande quantidade de pessoas que estão com intenções de levar seu char para o m9.

Além de que, eu me referi que estão indo e de fato estão, alguns criaram contas lá e estão upando do zero no m9. Eu nao disse que já estão migrando o char.

Porém, estão decididos, só resta aguardar se haverá possibilidade.
Entende?

No mais, estou na torcida e aguardando, como todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11142

Convidado
Postado originalmente por Morini*:
Enfim, há uma massa de pessoas do m3, m5 e m6 vindo pro m9, pra nos ajudar, sintam-se convidados e podem me procurar lá.
Me desculpe, mas para mim está é uma afirmação, devo ter interpretado mal, afinal, você está praticamente dando uma certeza, ou pelo menos é essa a ideia que você passou de certa forma, em outros tópicos, sem ser o de perguntas para o pessoal, um exemplo o tópico dos mundos.

Se você reparar na postagem da Morini, ela afirma que as pessoas de outros mundos estão indo para o Baltimore (O que não tem relação com a ferramenta 'Migração', afinal, ainda não está disponivel') para ajudar o mundo. Ela convidou as outras pessoas e disse que poderiam procurá-la.

Em momento algum ela usa como base a migração para que essas pessoas "saiam" de seus mundos (a qual possuem mais atividade em jogo) para ir ao Baltimore. O convite dela vale para aqueles que já possuem a conta no mundo ou desejam criar uma nova.


Postado originalmente por Morini*: Há uma massa de pessoas do m3, m5 e m6 vindo pro m9

Se pegarmos somente esse trecho, poderá ver que meu argumento é válido, baseado que ela falou "vindo para o m9" e não que "virão para o m9". Se fosse o caso de "virão", representaria futuro enquanto "vindo" é presente e inviável ser fruto de migração.
 

DeletedUser14884

Convidado
Não sou bom de conjulgação de verbo mas esses cônjuges arrumam mto pouco argumento para se advogarem rsrs

Minha sugestão? voltem ao assunto do tópico
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu só vai mexer com tigres pra ver o q dá kkkkkkkkkkkkkkkk:nao::huh::nao::huh::nao::huh: procurar um mundo mais calmo.:tempo:


Eu vós digo -todos q querem migrar me procurem pra fazer uma tropa arrastão kkkkkkkk:D
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Cara Morini, como havia lhe dito, o que vocês do suporte falam tem mais coerencia de modo que outro membro do suporte veio aqui lhe defender, o que não haveria com uma jogadora normal que você diz ser
Não irei discutir novamente com você, se não o moderador vem aqui e fecha o tópico, não adianta querer discutir com membros do suporte, estarão sempre certo, independente do que ela falou dos que vieram ou ainda virão.
Se pegarmos somente esse trecho, poderá ver que meu argumento é válido, baseado que ela falou "vindo para o m9" e não que "virão para o m9". Se fosse o caso de "virão", representaria futuro enquanto "vindo" é presente e inviável ser fruto de migração.
Ainda foi envolvido migração nisso, mesmo que alguns venham começar do zero, o principal foco era a migração, a nova funcionalidade que ainda irá vir.
 

DeletedUser

Convidado
Não sou bom de conjulgação de verbo mas esses cônjuges arrumam mto pouco argumento para se advogarem rsrs

Minha sugestão? voltem ao assunto do tópico

Onde foi que saímos do assunto do tópico? ;)
Acredito que você está começando a dar acusações indiretas somente para postar neste tópico. Você poderia nos dar opiniões mais construtivas, já que quer participar. :)

Cara Morini, como havia lhe dito, o que vocês do suporte falam tem mais coerencia de modo que outro membro do suporte veio aqui lhe defender, o que não haveria com uma jogadora normal que você diz ser
Não irei discutir novamente com você, se não o moderador vem aqui e fecha o tópico, não adianta querer discutir com membros do suporte, estarão sempre certo, independente do que ela falou dos que vieram ou ainda virão.

Ainda foi envolvido migração nisso, mesmo que alguns venham começar do zero, o principal foco era a migração, a nova funcionalidade que ainda irá vir.

Ele não veio como membro do suporte "me defender". Apenas esclarecer algo pois assim como eu sou lider da minha cidade lá no m9, ele também é, da mesma cidade. Somos líderes juntos, e ele pode dizer claramente sobre o q eu postei aqui. Mesmo que seja influenciados pela migração, as pessoas que estão indo para lá (sim, no presente, pois já estão indo) estão descontentes com seu mundo e querem participar de um mundo melhor.

Caso haja possibilidade de migração, então os que tem seus chars evoluídos irão para lá também, se não for possível então irão para outro lugar.

Eu espero que você tenha entendido minha colocação.
Eu estou aqui como jogadora do m3, e não como membro do suporte. Assim como CIMARRON veio como jogador do m3.
E acusar que suporte ou moderadores irão me defender fechando o tópico é acusar injustamente algo que você não tem certeza... Peço que você tente analisar isso.
 

DeletedUser7664

Convidado
tô chei de dinheirinho pra mudar a build e correr dessa bagaça kkkkkk Morini guarda meu convite ai kkkkkk
 

DeletedUser8233

Convidado
o m10 é o melhor mundo e o mais equilibrado do momento

morini,qnt aos danos, minha dodge no m10,esse mes ja fez...

3616005 de dano

qnt a al qaeda do m9, ela fez ate agora...


2739951 de dano

quase 1 milhao de dano a mais no msm periodo...

a imperio ja ta ficando pra tras, fez 2891981, ai sim, vc fica perto deles, mas da DODGE nem da pro cheiro ahhahaha

seria mtoooo bom,se vc pegasse TODA sua cidade do m9 e jogasse no 10 ahahhaha
 

DeletedUser10596

Convidado
o m10 é o melhor mundo e o mais equilibrado do momento

morini,qnt aos danos, minha dodge no m10,esse mes ja fez...

3616005 de dano

qnt a al qaeda do m9, ela fez ate agora...


2739951 de dano

quase 1 milhao de dano a mais no msm periodo...

a imperio ja ta ficando pra tras, fez 2891981, ai sim, vc fica perto deles, mas da DODGE nem da pro cheiro ahhahaha

seria mtoooo bom,se vc pegasse TODA sua cidade do m9 e jogasse no 10 ahahhaha

Ou que vocês dois trouxessem as cidades pra cá:

http://www.westforts.com/br8/towns

AI SIM, ia ter alguma graça ahahahahaha.
 

DeletedUser

Convidado
o m10 é o melhor mundo e o mais equilibrado do momento

morini,qnt aos danos, minha dodge no m10,esse mes ja fez...

3616005 de dano

qnt a al qaeda do m9, ela fez ate agora...


2739951 de dano

quase 1 milhao de dano a mais no msm periodo...

a imperio ja ta ficando pra tras, fez 2891981, ai sim, vc fica perto deles, mas da DODGE nem da pro cheiro ahhahaha

seria mtoooo bom,se vc pegasse TODA sua cidade do m9 e jogasse no 10 ahahhaha

e rumo aos 4 milhões o/
 

DeletedUser

Convidado
o m10 é o melhor mundo e o mais equilibrado do momento

morini,qnt aos danos, minha dodge no m10,esse mes ja fez...

3616005 de dano

qnt a al qaeda do m9, ela fez ate agora...


2739951 de dano

quase 1 milhao de dano a mais no msm periodo...

a imperio ja ta ficando pra tras, fez 2891981, ai sim, vc fica perto deles, mas da DODGE nem da pro cheiro ahhahaha

seria mtoooo bom,se vc pegasse TODA sua cidade do m9 e jogasse no 10 ahahhaha

Vc é uma vergonha !
Sua cidade fico 15 dias defendendo direito e vc ainda quer vim se gabar por ela estar melhor que a al - quaeda e império ? Fala sério né...Cada uma que vejo dá até dó.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, isso está virando discussão, e estamos na aba do m3, então por favor voltem mais ao assunto do mundo ou terei q mandar para outra aba =]
 

DeletedUser

Convidado
Ae galera do mundo 3 eu nem tenho logado muito TW, to totalmente sem tempo. Mas o tempo q tenho logo minha conta no mundo 9 e mando para as batalhas lá... E posso garantir a todos q tem a intenção de migrar pra algum mundo q o mundo 9 é massa e a cidade Al-Qaeda é realmente uma otima cidade, eu já to lá, e realmente é muito bom ser membro lá... cidade organizada, com galera experiente, etc e tal... então mundo 9 é uma boa saída pra todos q estão vagando sem batalhas no mundo 3...

fica aí a dica!
 

DeletedUser

Convidado
Vc é uma vergonha !
Sua cidade fico 15 dias defendendo direito e vc ainda quer vim se gabar por ela estar melhor que a al - quaeda e império ? Fala sério né...Cada uma que vejo dá até dó.

bom vc nao sabe muito...

Sim ficams uns 15 dias só na defesa,mas a dodge esta em faze de fusão e adaptmento,Abrindo vagas e tal. Demoramos pra nos Organizar. Agora Sim Que estamos Bem melhores que do Inicio do Mês,Vamos Esperar Junho que Vai ser Melhor ainda a Concorrencia.


é Bom Ter Certeza antes de sair falando qualquer asneira,vc nao acha ?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo