Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser6624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom vc nao sabe muito...

Sim ficams uns 15 dias só na defesa,mas a dodge esta em faze de fusão e adaptmento,Abrindo vagas e tal. Demoramos pra nos Organizar. Agora Sim Que estamos Bem melhores que do Inicio do Mês,Vamos Esperar Junho que Vai ser Melhor ainda a Concorrencia.


é Bom Ter Certeza antes de sair falando qualquer asneira,vc nao acha ?

asneira ?
indempedente de reformução ou não sua cidade fico 15 dias na defesa e mesmo assim nao vai ganhar o ouro no mês, sabe pq ? Pq não tem qualidade.
Al - Qaelda império alemão, the x brothers, oxiurus (m9) são cidades que nem se quer vc's podem se comparar, vou comparar vc's com flash, aparece mais depois somi, :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
asneira ?
indempedente de reformução ou não sua cidade fico 15 dias na defesa e mesmo assim nao vai ganhar o ouro no mês, sabe pq ? Pq não tem qualidade.
Al - Qaelda império alemão, the x brothers, oxiurus (m9) são cidades que nem se quer vc's podem se comparar, vou comparar vc's com flash, aparece mais depois somi, :rolleyes:

ah sim quem é vc para falar essas coisas ? um Desconhecido ? Nem ao menos te conheço,nao vou aceitar argumento de um Estranho.

Nao fal Asneira rapaz.
 

DeletedUser

Convidado
ah sim quem é vc para falar essas coisas ? um Desconhecido ? Nem ao menos te conheço,nao vou aceitar argumento de um Estranho.

Nao fal Asneira rapaz.

posso não ser conhecido, mas jogo a tempo suficiente para saber diferencia o que é uma boa cidade do que é uma cidade mediana e ruim...............
vc não fala asneira ? pra começa vc já falo um bucado de palavras erradas, ashdausuh tadinho...
 

DeletedUser

Convidado
Hane ingrato

Oxiurus>Al-qaelda

outra boa opção ae é a city do guma kkkkkkkkkkk mals ae guma é pq naum reparo muito as cidades como antigamente... e como to la na Al-Qaeda é a unica q tenho reparado e posso comprovar q aquela city é mt massa.
 

DeletedUser15674

Convidado
outra boa opção ae é a city do guma kkkkkkkkkkk mals ae guma é pq naum reparo muito as cidades como antigamente... e como to la na Al-Qaeda é a unica q tenho reparado e posso comprovar q aquela city é mt massa.

Claro, eu to lá!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HANE NOOB
 

DeletedUser

Convidado
Claro, eu to lá!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HANE NOOB

Vc nem faz diferença lá seu noob kkkkkkkk ta igual eu msm nem loga direito... pra naum falar q eu naum to valendo nada toda vez q eu logo é pra mandar meu char para as batles... kkkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
Todos foram diferença se imigrarem pro M10 :D
Galera, o M10 é atualmente o mundo com as melhores batalhas de todos os servers do tw br.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho o br9 o melhor... mas continuem no m3, vem surgindo uma aliança nova ae, vai fazer a diferença,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo