Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser6624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6624

Convidado
Pessoal como o M3 estar acabado mesmo para que mundo vocês pretendem migrar quando liberarem a migração?

Eu particularmente prefiro o M1, dos mundos antigos é indiscutivelmente o que esta mais ativo.
 

DeletedUser7458

Convidado
Boa Noite

Caro jogadores do M3,
O mundo que eu jogo atualmente o Colorado, é o melhor mundo de batalhas de forte atualmente tenho uma cidade lá Império Alemão (melhor cidade em batalhas de forte de lá) e uma aliança Alvorada que enfrenta a PARADISE, está um mundo extremamente competitivo e legal para se jogar sempre tendo 2 / 3 batalhas boas por dia e pistoleiros fazendo acima de 15k de dano ou mais todas as batalhas.

Pelo o que vejo falando no forum parece que o M3 está acabando e caso vc's venham a mudar de mundo e talz, aconselho há vc's a virem para o Colorado, podem me contactar lá, mesmo login do forum "MAJC"

Att. MAJC
 

DeletedUser

Convidado
Caro jogadores do M3,
O mundo que eu jogo atualmente o Colorado, é o melhor mundo de batalhas de forte atualmente tenho uma cidade lá Império Alemão (melhor cidade em batalhas de forte de lá) e uma aliança Alvorada que enfrenta a PARADISE, está um mundo extremamente competitivo e legal para se jogar sempre tendo 2 / 3 batalhas boas por dia e pistoleiros fazendo acima de 15k de dano ou mais todas as batalhas.

Pelo o que vejo falando no forum parece que o M3 está acabando e caso vc's venham a mudar de mundo e talz, aconselho há vc's a virem para o Colorado, podem me contactar lá, mesmo login do forum "MAJC"

Att. MAJC

pow melhor city nao né majc nao força a barra.
 

DeletedUser7458

Convidado
Olha o West Forts e vem quem vai pegar o TOP NAÇÃO daqui 2 dias, dsauhdsadsa
 

DeletedUser7458

Convidado
hahaha aeeeee no colorado me fala qual lado q tá ganhando todas???hahahah

Ta normal...
Paradise ataca 2 fortes ao mesmo tempo e leva 1, mas quando ataca somente 1 perde.
Alvorada ataca e perdi tbm, sauhdsa...Tá muito equilibrado.

A Paradise ainda leva uma vantagem pq tem + cidades.
 

DeletedUser

Convidado
Olha o West Forts e vem quem vai pegar o TOP NAÇÃO daqui 2 dias, dsauhdsadsa

E no momento? vcs foram Muito bons Faz Tempo mas agora Estão Sendo Ultrapassados pela WFW,e a Dodge que ta vindu ai.
 

DeletedUser14416

Convidado
E no momento? vcs foram Muito bons Faz Tempo mas agora Estão Sendo Ultrapassados pela WFW,e a Dodge que ta vindu ai.

ashuashauhsa, na verdade, todas as cidades no Colorado dentro das duas alianças principais estão vindo com total força!
vamos ver como sera, minha cidade não está brigando por ranking do West Forts, mas estamos com bastante pontos ja, espero um dia poder enquadrar minha cidade no Top5 (vamos sonhar neh) sahushasuhas
 

DeletedUser7458

Convidado
E no momento? vcs foram Muito bons Faz Tempo mas agora Estão Sendo Ultrapassados pela WFW,e a Dodge que ta vindu ai.

dsahudsad, dodge ? Essa cidade existi em batlles de forte ? dsauhdhuasdsa
Nos fomos muitos bons, hoje somos muito fodás !
 

DeletedUser

Convidado
dsahudsad, dodge ? Essa cidade existi em batlles de forte ? dsauhdhuasdsa
Nos fomos muitos bons, hoje somos muito fodás !

São nada

Soda é a The Brothers do M6 e Al Qaeda M9. pow majc de boa sua cidade nao é + a mesma. admita WFW ta ownando Muito + e Dodge ta Chegando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se forem considerar o Westforts, a X Brothers q é a segunda colocada fez nesse mes 2495208 de danos até agora, enquanto que a Al-Qaeda atual top fez 2465231, praticamente os mesmos danos, e ainda considerando que o mundo 9 está bem mais necessitado de gente que o m10, que dizem estar bombando.

Se olharem la no grafico, verão que os danos dessa top do colorado vem decaindo todo mês, enquanto que a Al-Qaeda no m9 estabilizou do mes passado pra cá e ainda fizemos mais danos que mês passado.

Só pra compararem, quem sabe batalhar entende o que eu quis dizer ;)

Enfim, há uma massa de pessoas do m3, m5 e m6 vindo pro m9, pra nos ajudar, sintam-se convidados e podem me procurar lá.
 

DeletedUser7302

Convidado
A parte boa de ir para o m9 é a Morini sem dúvidas :rolleyes: a parte ruim é um tal de mustafa tigresa :legal: ele é meio estranho sei não viu :hmf:
 

DeletedUser6624

Convidado
mas tem que ver se vai poder migrar de mundo antigo para mundo premium
 

DeletedUser7458

Convidado
São nada

Soda é a The Brothers do M6 e Al Qaeda M9. pow majc de boa sua cidade nao é + a mesma. admita WFW ta ownando Muito + e Dodge ta Chegando.

Cara,
A dodge não é uma cidade completa, ela é uma cidade mediana, se vc tivesse 1/2 da experiencia que eu tenho entederia isso.

Para mim uma das cidades mais completas que teve e tem no jogo é Al - Quaeda, a the x brothers fez muito dano ? Fez sim, mas em um mundo que é full premiun tudo é mais fácil e outra eles batalhavam individualmentes.

Agora quero ver em uma aliança com 8 cidades (se não me engano), e apenas uma cidade se destacar como a Al - Quaeda se destaco, tanto é que basiei minha cidade +/- nos mesmos principios e objetivos da Al - Quaeda, falo da Al - Queada do M9.
 

DeletedUser

Convidado
Migração?

Olá Morini, tenho observado você no fórum, no qual eu custumo entrar muitas vezes, e percebi que seu comportamento, é razoável para alguém do suporte, o suporte teria que ter cuidado com o que fala, pois o que vocês falam possui certa credibilidade, e passar a informação errada, poderia prejudicar alguns
jogadores, fazendo com que criem falsas expectativas, pois nem mesmo o suporte sabe ao certo, como funcionará a migração, no beta essa migração ainda está em testes, já parou pra pensar que só poderiam migrar contas em
mundos com mesma características? como m9 e m10? Não adianta fazer propaganda de mudanças de mundo, se essa mesma migração, não poderá ser feita com CERTEZA. Então, para não perder mais ainda sua credibilidade, tenha cuidado com o que fala.

Grato,
 

DeletedUser

Convidado
aliciem eu >.<

Soldado com 15k de hp procurando Mundo novo :hmf:
 

DeletedUser14884

Convidado
Olha a propaganda enganosa ai morini kkkkkkkkkkkkkk
by micael
 

DeletedUser

Convidado
micael, em nenhum momento eu disse que a migração estará disponivel para qualquer mundo, se você ler a aba de Perguntas e Tutoriais poderá observar a forma como tratamos esse assunto.

Porém, como eu mesma disse la, ainda está sendo visto isso e ainda nada oficializado, e como jogadora eu fico na torcida para que possa ser migrado para os mundos que não sejam full premium. Isso é minha visão como jogadora, pois não sou apenas moderadora.

Resumindo, em nenhum momento eu afirmei nada, apenas estou convidando caso a migração permita o mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo