Migração para oHat

  • Iniciar tópico DeletedUser15471
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
Alguem do suporte pode responder quando abre realmente migração para o hat? é que já faz 10 dias kkkk que era para abrir
 
Alguem do suporte pode responder quando abre realmente migração para o hat? é que já faz 10 dias kkkk que era para abrir
Parece que não @Brufen
Apesar de não existir uma migração para o hatfield ainda, até atualizei o esquema do @In.My.ConTroL pra facilitar pra eleScreenshot_2 (1).png

hdb935


Me parece que estão perto de resolver, pq mandei ticket sobre e estou a quase 5 dias sem resposta, então acho que estão focados em corrigir o erro
 
@In.My.ConTroL não pude comentar no seu topico destinado a isso, mas fiquei com uma duvida sobre sua nota:

Nota: O sistema aponta que somente 12 contas tiveram problemas com migração. A grande maioria já conseguiu migrar sem maiores problemas, então, não é um problema geral.
não entendi essa

O hatfield está recebendo jogadores desde arizona, baltimore, colorado, dallas elmonte e goldfield certo? Andei falando com alguns jogadores no hatfield e eu também não percebi uma pessoa nova no mundo, que conseguiu migrar...

Então você deve estar falando na sua nota de uma grande maioria que migrou para o Fairbanks certo?
 

DeletedUser17659

Convidado
Tentei migrar na sexta pela manhã, fiquei até terça, mandei várias mensagens ao suporte, só me responderam na quarta, continuo a mandar mensagens e ninguém me responde. Estou muito chateada com o suporte, estava tão feliz em migrar e agora estou decepcionada. fora que perdi dias de evento e não vou pegar o baú por isso.
 
Editado por um moderador:
Com o problema resolvido e as dúvidas sanadas, eu declaro esse tópico Fechado. :P

Ele pode ser reaberto a pedido do autor, caso seja necessário. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo