Migração dos mundos

Bom dia, tudo bem? Gostaria de saber quando serão liberadas novamente as migrações dos mundos prem.

Acredito que estamos em um momento onde só deveria existir três mundos.

M1 que foi configurado em outra regra dos atuais servidores e onde estão muito jogadores muito antigos que não possuem interesse de jogar novos mundos.

Deveria ter um mundo prem intermediário, que fosse o Fair, Jack, Kent ou Louis mas apenas um deles! Esses mundos raramente possuem mais de 30 contas online simultaneamente e unificando eles, é possível que haja maior interação entre os jogadores. Não espero grandes batalhas como antigamente, mas sem dúvidas também daria algum alavanque no servidor. Na última migração que foi liberada o Jack teve alguns meses de batalhas P equilibradas e interessantes, além de movimentação no mercado do jogo, algo que é praticamente inexistente nesses servidores.

E por fim, o último mundo lançado. Onde há o reset anual e chances de criar algo "mais equilibrado" e ser o primeiro a ter consquitas, etc etc.


É bem notório que esse ano o TW teve uma das maiores quedas dos últimos anos, M1 parado, mundos intermediários como sempre parados e até o novo está devagar. Vamos tentar movimentar para fazer algo que pelo menos dê um esquente no jogo!
 
Não adianta a comunidade abrir migração, o problema desses mundos são os jogadores problemáticos e sem noção (te incluo entre eles, o Mary acabou por falta de comprometimento com acordos por sua parte e falta de responsabilidade e comprometimento de mais uns 4 e não culpa de treta de A e B) e não a gestão da comunidade ou o excesso de mundos.

Os 3 mundos estão ai; M1, Jackson e Mary.
No servidor Português os próprios jogadores antigos estão tentando reverter a situação critica das batalhas, disponibilizaram SET DE UP, SETS DE BATALHAS, TABACO, CHÁ, TINTA MARAVILHOSA, CONSTRUÍRAM UMA CIDADE PARA OS QUE CHEGAM RUSHAR NO UP & CHAMARAM VÁRIOS JOGADORES PARA INICIAREM LÁ.


Enquanto isso no BR vocês reclamam pra moderação pedindo migração pra usar primas nas batalhas achando que isso vai resolver a situação.
A parte da moderação é ajudando com evento de XP em mundo antigo (assim como fizeram no Mary) e a comunidade fazer o mesmo que foi feito no PT.


Ta ai uma das soluções, tirem o bumbum do comodismo e sejam humildes.
 
Concordo com o explanado pelo Zori, mas não descarto o que o Red argumentou.
Realmente é necessário uma mudança de postura dos antigos players pra reavivar o jogo como um todo, mas manter 4 mundos mortos sem a opção de junta-los é deixar passar uma boa oportunidade de retomada dos tempos áureos do tw.
É indiscutível o fato de que se o jogo mantivesse o M1, o Kentucky (migrando os outros mundos para ele), e o Mary, seria excelente!

Usei o "kentucky" de forma exemplificativa
 
Editado por um moderador:
Last chance, ataquei hoje um P no mary, vamos evoluindo gradativamente as batalhas.

PS;

Pedi para se organizarem para P por 2 batalhas, me disseram que não irão em P e que preferem ir internas, não vou sair mais do meu conforto pra organizar nada migos, bom jogo :D
 
Última edição:
Topo