[Discussão] Melhorias no Fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a recentes melhorias no fórum, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser16653

Convidado
Muito bem, estávamos precisando desse gás no TWBR este fórum morreu em seus últimos tempos e poucos dos novos jogadores se inscrevem aqui.
Creio que para atrair novos jogadores seria interessante também mandar avisos importantes do jornal a estrela do Oeste em forma de mensagem interna no jogo e que também fosse criado uma aventura de iniciante a qual seria necessário a abertura do fórum para concluir tal como existe a de visitar a wiki.
 

DeletedUser10046

Convidado
Ficou bacana esta melhoria no designer. Show de bola!!

O Coldz abordou um assunto importante e achei muito boa a sugestão dele.

Eu particularmente quando quero buscar alguma informação/novidade do jogo, raramente acesso o fórum BR pois o mesmo encontra-se largado.



Vou citar alguns exemplos:

1) Quando algum item raro está pra ser comercializado no shop, RARAMENTE é avisado com antecedência aqui no fórum. Em algumas ocasiões, vi o anúncio sendo feito quando ele já estava sendo vendido.

Há poucos meses atrás, o conjunto de verão foi comercializado. Quem acessa somente o Fórum BR, não ficou sabendo e perdeu a oportunidade de comprar. Mas quem costuma acessar o Fórum PT, ficou ciente e pode optar em querer comprar ou não. Tive a sorte de adquirir por ter tomado ciência ao acessar o fórum PT.
https://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=27444




2) Neste último evento (Dia da Independência), O fórum PT anunciou 1 (um) dia antes de começar:

Fórum PT: https://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=27504

No nosso fórum está informação chegou 4 horas antes, pois iniciou-se às 6:00 horas. : https://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=57712




3) O fórum PT recentemente fez um concurso com seus frequentadores, dando 50 UPB´s e um item (bola de futebol) para quem acertasse o campeão da Eurocopa 2016.
https://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=27496

Por parâmetro, poderiam ter feito algo no nosso fórum também já que tivemos a COPA AMÉRICA CENTENÁRIO.





4) Cumprir o que promete é bom e gera credibilidade/confiança
Citarei um pequeno exemplo:
https://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=57712
http://prntscr.com/c0bd7d

A sensação que eu tenho é que o seu xará está sobrecarregado (creio que a sua vinda tenha sido por causa disso), e essas promessas deixadas aos ventos, gera uma certa desconfiança e desinteresse dos frequentadores.

No caso acima, era algo simples (creio eu) de ser resolvido e não foi.

Temos outros casos, como por exemplo o "evento de polo" que até hoje quem se inscreveu aguarda um parecer concreto do desfecho.



==////===////===////==////===//






Você tem um grande trabalho pela frente Diego, acredito que já tenhas percebido isso, entretanto, é perceptível o seu interesse em nos ajudar, por conta disso resolvi listar algumas observações acima, que na minha concepção precisa melhorar.

Nossa esperança está em você! :lol:

Tens minha confiança!

Amplexos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Conquistas no jogo por participação no fórum.

O título do fórum (no meu caso "lenda viva") poder ser usado in game tb.
 

DeletedUser8233

Convidado
Conquistas no jogo por participação no fórum.

O título do fórum (no meu caso "lenda viva") poder ser usado in game tb.

No fórum o ADM pode fazer as coisas sem solicitar a INNO, já as mudanças dentro do jogo em si, vem da INNO...Mas achei a sugestão boa também, de repente ele possa encaminhar para a INNO a ideia.

Eu sou TOP msg hehehe "procurado vivo ou morto" :boone:
 

DeletedUser21970

Convidado
Creio que para atrair novos jogadores seria interessante também mandar avisos importantes do jornal a estrela do Oeste em forma de mensagem interna no jogo e que também fosse criado uma aventura de iniciante a qual seria necessário a abertura do fórum para concluir tal como existe a de visitar a wiki.

Sem dúvidas.
A maioria dos avisos e notícias importantes (como InnoGames TV, atualizações, entre outros) serão anunciados tanto no Fórum quanto no jogo.

As aventuras e eventos de jogo são criados pela própria InnoGames, como Leonardo Fernandes informou. Isso não nos impede de criar eventos de Fórum todo mês, para premiar os três melhores participantes com pepitas de ouro.

Ficou bacana esta melhoria no designer. Show de bola!!

Eu particularmente quando quero buscar alguma informação/novidade do jogo, raramente acesso o fórum BR pois o mesmo encontra-se largado.

Agradecemos pelo comentário.

Tenho a certeza de que vocês voltarão a frequentar o fórum e a nossa Wiki. Já separamos algumas páginas da Wiki e muito em breve já teremos algum progresso para apresentar.

Temos outro caso aí do evento de polo que até hoje quem se inscreveu aguarda um parecer concreto do desfecho.

Acredito que o caso desse evento seja um pouco complexo. Para ser sincero ainda não tenho muitas informações sobre o ocorrido, mas fique à vontade para me procurar e dar mais detalhes se assim quiser.

Você tem um grande trabalho pela frente Diego, acredito que já tenhas percebido isso, entretanto, é perceptível o seu interesse em nos ajudar, por conta disso resolvi listar algumas observações acima, que na minha concepção precisa melhorar.

Nossa esperança está em você! :lol:

Tens minha confiança!

Agradeço pelas palavras e confiança depositada :)

O título do fórum (no meu caso "lenda viva") poder ser usado in game tb.

Eu sou TOP msg hehehe "procurado vivo ou morto" :boone:

Se vocês tiverem mais sugestões de títulos como esses que vocês possuem, fiquem à vontade p/ compartilhar, toda sugestão é bem vinda (se tiver referência ao The West, melhor ainda).

No fórum o ADM pode fazer as coisas sem solicitar a INNO, já as mudanças dentro do jogo em si, vem da INNO...Mas achei a sugestão boa também, de repente ele possa encaminhar para a INNO a ideia.

Exato. Não podemos criar eventos de jogo, mas não há nada que não possamos encaminhar à InnoGames.
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostei bastante das primeiras melhorias implantadas no fórum, dá um gás a mais para ser mais ativo por aqui! Estou sempre incentivando aos jogadores no qual tenho mais proximidade no mundo a visitarem o fórum, e acredito que mais avisos in-game sobre o que está rolando no fórum também seria interessante.
 

DeletedUser20338

Convidado
o meu não mudou ainda, mas curti bastante






edit:
mudou
 

DeletedUser21970

Convidado
Nesse mês teremos evento aqui, pode esperar que até o dia 25 anunciaremos alguma coisa.
 
Topo