Melhorias na Política de Privacidade (RGPD)

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
logo_forum2.png

Caros Cowboys e Cowgirls,

Gostaríamos de agradecer por serem jogadores leais e por sua confiança ao jogar e interagir com os demais jogadores do The West.

Hoje, gostaríamos de consolidar essa confiança e informá-lo sobre as mudanças em nossa política de privacidade.

Por que as alterações são feitas?

Novas leis de proteção de dados estão sendo lançadas em todo o mundo este ano, com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) para a União Européia estabelecendo novos requisitos para melhorar a proteção de seus direitos de privacidade.

A atualização da nossa política de privacidade reflete todas as alterações que fizemos para garantir que seus dados privados sejam mantidos o mais seguros possível enquanto você usa nossos serviços.

Quais são essas mudanças na política de privacidade? Quando entram em vigor?

A atualização da política de privacidade visa fornecer mais transparência em relação a quais dados nós armazenamos e o motivo pelos quais os dados são necessários para oferecer a melhor experiência possível de usuário nos nossos jogos.

A nova política entra em vigor hoje, em 25 de maio de 2018 e pode ser encontrada aqui.

O que mais muda para mim? Preciso tomar alguma ação?

A principal mudança para você é que você pode ter mais controle sobre os dados que são armazenados para suas contas do fórum e do jogo.

Se você desejar rever e ajustar suas configurações de gerenciamento de dados, você pode fazer isso facilmente a partir das configurações da conta (para o jogo e o fórum).

Isto é completamente opcional e disponível para sua conveniência.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o suporte.


Atenciosamente,
Sua equipe do The West
 
Topo