Melhores cidades pós migração!

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

Qual é a melhor cidade em batalhas do forte no m10?


  • Total de eleitores
    35
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Qual é a melhor cidade em batalhas de fortea atualmente no colorado?

1) Dodge
2) Wfw
3) Máfia
4) Império
5) Oxiurus

Trepeça,votar so pq é da cidade nao vale haahhaa guhti é noob rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Oxiurus é claro, alguns 120 que conheço foram para lá inclusive eu :)
 

DeletedUser19443

Convidado
Melhor cidade continua sendo a Dodge...

Mas a mais beneficiada com a migraçao foi a Oxi concerteza!

Pessoal da WFW optou por ir para o baltimore entao veio poucos para o colorado...

A Máfia e a Império nao sei dizer ...
 

DeletedUser19204

Convidado
A oxi pois se encontra numa ally "perdedora" , e mesmo assim se mantem entre as melhores cidade do jogo xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dodge deu uma Melhorada e tanto...

todos membro da city tão indo em batle acho que 1 ou 2 nao vão pq estão inativos no mais todos vão se todos loga cadastra e por pra ir na batle nós chega a uns 48 cadastrados :D
 

DeletedUser18627

Convidado
votei na A Mafia não pela migração, mais pelas velhas caras que voltaram pra lá..
tomara q volte a ser a mesma cidade q fazia uma grande diferença quando entrava em um aly... pra quem não lembra "o fim da NOM" foi na saída dela
 

DeletedUser14416

Convidado
A oxi pois se encontra numa ally "perdedora" , e mesmo assim se mantem entre as melhores cidade do jogo xD

se tratando de alguem que só saiu da Oxiurus por causa de estar perdendo como fez na RM no mundo 11 em Mrsoudetodas, isso de entrar numa Ally perdedora num deu muito a entender no tom que voce mensiona, blz o uso de aspas, mas acho que quando voce veste uma camisa como postou na sua assinatura, não é atirar ela sobre seus ombros quando se pode ir pros melhores!
então é assim Mr, cuspir no prato que comeu?
 

DeletedUser7458

Convidado
Quem volto em "outras" quais seriam ?

A posição de "melhor cidade pós migração" é muito relativa, pois depende da aliança e na posição cujo a aliança se encontra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19099

Convidado
Dodge é forte e ganhou alguns reforços mas a Oxiurus foram muitos niveis 120 para lá pela migração;
 

DeletedUser19204

Convidado
se tratando de alguem que só saiu da Oxiurus por causa de estar perdendo como fez na RM no mundo 11 em Mrsoudetodas, isso de entrar numa Ally perdedora num deu muito a entender no tom que voce mensiona, blz o uso de aspas, mas acho que quando voce veste uma camisa como postou na sua assinatura, não é atirar ela sobre seus ombros quando se pode ir pros melhores!
então é assim Mr, cuspir no prato que comeu?
Primeiramente Grandia analise bem os fatos , Eu nao sair da Oxi muito menos da alvorada por estar perdendo ok? outra coisa , o "perdedora" seria no sentido da ally qye esta perdendo as batalhas no momento , qe se encontra em pior situação

Obs:se Desejas saber o motivo de minha saida tudo bem , mais nao fale besteiras ok , te considero muito ...
Obs:Na RM do dallas , eu fui ofendido , sendo que estava ajudadno na ally com um dos lideres , e nao me senti bem com aquele clima , e sair , entao mais uma vez analise os fatos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Ao meu ver...

No olhar critico de um jogador comun, tanto a Dodge, como Império e como a Oxiurus estão na mesma ambas aumentaram seu "poderio nas batalhas de forte" igualitariamente.
Se fosse votar em uma que aumento e muito sua força nas batalhas de forte, mas ainda não pode ser comparada com as 3 cidades citadas acima, seria a A Mafia. Pois ela se destacou bastante ápos a Migração.
 

DeletedUser5518

Convidado
Sem dúvida nenhuma a dodge, posso listar quase 10 membros novos ATIVOS em batalhas que vieram pra dodge após a migração.
 

DeletedUser

Convidado
não acho que mudou muito a DODGE continua sendo a melhor a oxiurus se fortaleceu bem mas só iremos ter uma base apartir do mês que vem...
 

DeletedUser10641

Convidado
dodge owna..... to quase criando coragem pra voltar a jogar haha...quase
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo