Melhores Aliciadores do Servidor

  • Iniciar tópico DeletedUser19394
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19394

Convidado
Gostaria de propor uma votação habitantes do el monte...
Nesses 6 primeiros meses de jogo, na sua opinião:

Quem são os melhores aliciadores do servidor?
E se possível descreva qual estilo o jogador costuma usar para conseguir novos jogadores...



...



Você pode votar em quantos jogadores quiser...
Por favor siga a ideia inicial do tópico para que os senhores moderadores não o fechem...

...


Ao longo do tempo vou editando esse post "mãe" adicionando os 3 mais votados...


Abraços e bom jogo
 

DeletedUser19394

Convidado
Minha opinião existem dois grandes aliciadores em atividade no servidor no momento

1º - GUARDIÃO ---> Não é novidade, Comprar a alma [modo on] pepitas neles...

2º - JahRastafa ---> Um grande aliciador no el monte, ultilizando uma forma humilde de implorar perdão ele esta conseguindo muitos jogadores para a nossa amada NA, acredito que seu talendo de automutilação vem conquistando o coração dos mais diferentes tipos de jogadores...
 

DeletedUser12012

Convidado
tentaram mim aliciar duas vezes
pelo sam wayne
e chico
 

DeletedUser

Convidado
Meu voto vai para o saymon que conseguiu aliciar uma cidade toda kkkk
 

DeletedUser20355

Convidado
O Meu vai No Jah.. Tentando Usar o emocional para buscar as cidades que ele desprezou.. Ngm é otário Duas Vezes :D :legal:

E o Saymon kkk que Aliciou a Buteco toda '-' kkkk :tempo:
 

DeletedUser7458

Convidado
O jah não é bom por que se fosse tinha salvado a aliança, o guardião também não por quem alicia com dinheiro ou pepitas não é bom pois com dinheiro tudo fica mais fácil...

Dos que falaram ai, fico com o saymon por dois motivos:

1º O golpe mestre em aliciar uma cidade que era 3x melhor que a dele
2º A cabeça fraca do chico em aceitar isso '-'
 

DeletedUser20370

Convidado
O Líder da NA é o Mustarda.

Em relação ao melhor aliciador do El monte, eu não vejo nenhum que chegue a ser bom "Majc é um aliciador emo". Pra mim todos estão na fase Beta ainda!

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo


:burrinho::burrinho:
 

DeletedUser20338

Convidado
O jah não é bom por que se fosse tinha salvado a aliança, o guardião também não por quem alicia com dinheiro ou pepitas não é bom pois com dinheiro tudo fica mais fácil...

Dos que falaram ai, fico com o saymon por dois motivos:

1º O golpe mestre em aliciar uma cidade que era 3x melhor que a dele
2º A cabeça fraca do chico em aceitar isso '-'

não importa os meios e sim o resultado, se o oxossi alicia com pptas e consegue cumprir o objetivo ele é um grande aliciador sim....

DarkDemon + Hugo Barbosa + Regnal + Bruninho G 15: acho que tbm são grandes aliciadores pq em todos os mundos que participam levantam cidades fodas ( M10 Friends e Western, M11 Hells Bells, M12 Hells Bells)

LordChampz e ZoRi (*-*) : Hoje não estou mais na ativa pq pra aliciar tem q ter algo pra oferecer coisa q n tenho mais, Key West uma das unicas cidade que sempre se mantem com media alta de jogadores, Colorado,Dallas, El monte

.-Mrsoudetodas-. emo, mais onde pisa arasta uma rapa pra cidade onde ta

Majc: muito emo, mais muito emo mesmo, mais consegue aliciar pragarai

esses são os que conheço, pelo q fizeram em outros mundos e tão fazendo no el monte, o resto é modinha
 

DeletedUser20355

Convidado
Cabeça Fraca? lol Olha o Mensal da New brother Depois fala algo Maap Core.. (: Quase 3kk No Mes passado.. a Buteco n faria isso ^^, lol e Não Fomos somente por conta das batalhas oo/

e outra Maap é tão bom aliciador kk que como consequencia.. a cidade esta se desfazendo.. Quem é aliciado, sempre tem o risco de ser aliciado por outro..

O caso Do Alexpitbul, Jneto, imitici e por ai vai..
 

DeletedUser19394

Convidado
A buteco entrou na new devido a dois fatores:

-Igreja melhor, o que facilitou muito o up dos cosntrutores...

-Localização, a localização da buteco era MUITO ruim, as batalhas ficaram MUITO mais proximas aonde a new brothers estava construída...

...

Enfim, medalha de ouro mês passado...^^
 

DeletedUser7458

Convidado
Cabeça Fraca? lol Olha o Mensal da New brother Depois fala algo Maap Core.. (: Quase 3kk No Mes passado.. a Buteco n faria isso ^^, lol e Não Fomos somente por conta das batalhas oo/

e outra Maap é tão bom aliciador kk que como consequencia.. a cidade esta se desfazendo.. Quem é aliciado, sempre tem o risco de ser aliciado por outro..

O caso Do Alexpitbul, Jneto, imitici e por ai vai..

Isso é a desculpa pra ter cabeça fraca, o jneto é nosso quando eu voltar ele volta o mitici é a mesma coisa estão esperando eu voltar.

não importa os meios e sim o resultado, se o oxossi alicia com pptas e consegue cumprir o objetivo ele é um grande aliciador sim....

DarkDemon + Hugo Barbosa + Regnal + Bruninho G 15: acho que tbm são grandes aliciadores pq em todos os mundos que participam levantam cidades fodas ( M10 Friends e Western, M11 Hells Bells, M12 Hells Bells)

LordChampz e ZoRi (*-*) : Hoje não estou mais na ativa pq pra aliciar tem q ter algo pra oferecer coisa q n tenho mais, Key West uma das unicas cidade que sempre se mantem com media alta de jogadores, Colorado,Dallas, El monte

.-Mrsoudetodas-. emo, mais onde pisa arasta uma rapa pra cidade onde ta

Majc: muito emo, mais muito emo mesmo, mais consegue aliciar pragarai

esses são os que conheço, pelo q fizeram em outros mundos e tão fazendo no el monte, o resto é modinha

Eu descordo man, guardião não é melhor por usar pepitas... O cara que não usa pepitas só vai na "lábia" tem que ser considerando melhor sim.
Eu vejo, hoje mesmo fui aliciado, os caras enviam uns mp's pequenos sem objetivo nenhum e ainda ficam elogiando o cara, isso não funciona, tem muito pra aprender ainda... ( Vou fazer um livro '0' )

O lord não é aliciado de jogadores mas de cidade, ele tem as amizades certas... Liderei com ele por muito tempo faz tudo escondido.

O mr sem palavras, arrasta multidões.... E o quarteto fantástico apesar de saberem trabalhar e erguerem cidades grandes facilmente são tudo noob '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E o quarteto fantástico apesar de saberem trabalhar e erguerem cidades grandes facilmente são tudo noob '-'

Sou nuub? Devo me preocupar? Resposta: Não!kkkkkkkkkkkkk

E só acrescentando quem alicia com mensagens grandes é noob, tem que ser direto logo, ou entra ou não entra, quem gosta de lenga lenga é um péssimo aliciador. Já falei isso um monte de vezes, tem muito fase BETA aqui.

MAJC estou precisando de mais 10k....me ajuda lá.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser20338

Convidado
Eu descordo man, guardião não é melhor por usar pepitas... O cara que não usa pepitas só vai na "lábia" tem que ser considerando melhor sim.
Eu vejo, hoje mesmo fui aliciado, os caras enviam uns mp's pequenos sem objetivo nenhum e ainda ficam elogiando o cara, isso não funciona, tem muito pra aprender ainda... ( Vou fazer um livro '0' )

O lord não é aliciado de jogadores mas de cidade, ele tem as amizades certas... Liderei com ele por muito tempo faz tudo escondido.

O mr sem palavras, arrasta multidões.... E o quarteto fantástico apesar de saberem trabalhar e erguerem cidades grandes facilmente são tudo noob '-'

vc que pensa que o lord n é aliciador de jogadores, no tempo q vcs foram lider da aly do colorado eu tava la juntinho com o lord, e mais que ninguem do TW sei como o lord alicia jogadores e cidades como vc disse pq eu hoje tem a honra de falar que lord não so é meu amigo como irmao o que ele pedir eu faço com os olhos vendados pq sei q se eu pedir algo pra ele, ele faz de olhos vendados do msmo jeito se eu fosse viado dava pra ele '-' , eeee o quarteto como tu diz se é noob ou não fica a seu criterio falar, pq pra min são fantasticos msmo, Hugo é pior q eu, ta jogando e do nada para mais um grande lider, Dark um dos melhores batalhadores q ja vi, Regnal sem palavras, bruninho g el mito, noob pra quem n convive
 

DeletedUser18725

Convidado
E só acrescentando quem alicia com mensagens grandes é noob, tem que ser direto logo, ou entra ou não entra, quem gosta de lenga lenga é um péssimo aliciador. Já falei isso um monte de vezes, tem muito fase BETA aqui.

MAJC estou precisando de mais 10k....me ajuda lá.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo

bah nem acredito q o hugo disse algo tão certo.
 

DeletedUser7458

Convidado
Sou nuub? Devo me preocupar? Resposta: Não!kkkkkkkkkkkkk

E só acrescentando quem alicia com mensagens grandes é noob, tem que ser direto logo, ou entra ou não entra, quem gosta de lenga lenga é um péssimo aliciador. Já falei isso um monte de vezes, tem muito fase BETA aqui.

MAJC estou precisando de mais 10k....me ajuda lá.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo

Coloca item e me manda telegrama, ainda continua noob ! Mas quem envia mensagens grandes pra aliciar ? Eu hoje prefiro conversar por sussurro do que mandar telegrama... Mas enfim, tu ainda é noob '-'

vc que pensa que o lord n é aliciador de jogadores, no tempo q vcs foram lider da aly do colorado eu tava la juntinho com o lord, e mais que ninguem do TW sei como o lord alicia jogadores e cidades como vc disse pq eu hoje tem a honra de falar que lord não so é meu amigo como irmao o que ele pedir eu faço com os olhos vendados pq sei q se eu pedir algo pra ele, ele faz de olhos vendados do msmo jeito se eu fosse viado dava pra ele '-' , eeee o quarteto como tu diz se é noob ou não fica a seu criterio falar, pq pra min são fantasticos msmo, Hugo é pior q eu, ta jogando e do nada para mais um grande lider, Dark um dos melhores batalhadores q ja vi, Regnal sem palavras, bruninho g el mito, noob pra quem n convive

Cara o lord faz tudo por debaixo dos panos '-' eu sempre gosto de ter ele como aliado, quando ao quarteto: eu falei com ironia... Jogo com o eles desdo do colorado sou líder da cidade deles no dallas (no inicio eu tentei ajudar mais parei, voltei lá faz uns 2 meses), só não joguei el monte com eles por causa da império eles sabem disso vc não me entendeu man.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12012

Convidado
maap sabe q tem 5 vagas na new e 4 sao pra 4 jogadores da tua city
 

DeletedUser20338

Convidado
Cara o lord faz tudo por debaixo dos panos '-' eu sempre gosto de ter ele como aliado, quando ao quarteto: eu falei com ironia... Jogo com o eles desdo do colorado sou líder da cidade deles no dallas (no inicio eu tentei ajudar mais parei, voltei lá faz uns 2 meses), só não joguei el monte com eles por causa da império eles sabem disso vc não me entendeu man.

não tinha ficado muito claro que era ironia '-' mai enfim meus aliciadores preferidos ja disse :p so n coloquei o Cris pq n ta jogando por lá nem o leonardo pq tbm n joga, logo vou ta tacando pedra nozoio de vcs nas batalhas u.u
e na minha epoca, quando se aliciava primeiro fazia amizade pra depois chamar pra cidade, acho q nem pode ser contado com aliciamento, mais dava resultado
 

DeletedUser20370

Convidado
Off Topic: MAJC tem um lenço azul lá no mercado. Obrigado pela ajuda de vocês, fico muito agradecido ao (MAJC, CHICO, Z4, DARK)

On Topic: Eu Alicio Cabras... Béhh Béhh

Atenciosamente;
Hugo Barbosa De Melo
 

DeletedUser7458

Convidado
maap sabe q tem 5 vagas na new e 4 sao pra 4 jogadores da tua city

Duvido que consiga mas vai tentando :)

não tinha ficado muito claro que era ironia '-' mai enfim meus aliciadores preferidos ja disse :p so n coloquei o Cris pq n ta jogando por lá nem o leonardo pq tbm n joga, logo vou ta tacando pedra nozoio de vcs nas batalhas u.u
e na minha epoca, quando se aliciava primeiro fazia amizade pra depois chamar pra cidade, acho q nem pode ser contado com aliciamento, mais dava resultado

Tipo, também... Mas a melhores épocas é quando sua ally está perdendo ou ganhando demais, ou, quando você acaba de montar uma nova... No dallas, isso está funcionando e muito bem.

tayrlan, vc me chamou no face uma vez, quem é você ?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo