Melhor Mundo Sim/Não

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início

Melhor mundo do Br?

  • SIM

    Votos: 6 31,6%
  • NÃO

    Votos: 13 68,4%

  • Total de eleitores
    19

DeletedUser9780

Convidado
EU acho que este é o melhor mundo que anda no BR devido as batalhas duelos e tudo que acham???
 

DeletedUser

Convidado
Ultimamente eu acho q sim neh , de duelo eu nao sei mas de battle ta boazinha
 

DeletedUser

Convidado
Ta bom de battle pq é mundo novo, qnd uma cidade ou ally ficar mt forte começa a :censurado: dnv :D




Voltí :assobiando:

Hiago, onde ce ta meu nego? add como amigo la, sdds....

Nunca será esse mundo full premmy o melhor, ele apenas está bom em batalhas mais a IDA deu bobeira em querer reformular uma aliança... acho que deve correr atraz das outras cidades, se não o mundo vai desequilibrar desde o inicio sendo que presença em batalhas da NO STRESS é basicamente dodge e wfw...
 

DeletedUser12452

Convidado
Hiago, onde ce ta meu nego? add como amigo la, sdds....

Nunca será esse mundo full premmy o melhor, ele apenas está bom em batalhas mais a IDA deu bobeira em querer reformular uma aliança... acho que deve correr atraz das outras cidades, se não o mundo vai desequilibrar desde o inicio sendo que presença em batalhas da NO STRESS é basicamente dodge e wfw...

To voando por esse mundo totalmente desconhecido :assobiando:, te mandei convite lá XD

Até o Colorado tava boa a coisa, agora qual o sentido de um mundo como esses novos onde ninguem mais dorme, ninguem desmaia, pra q fazer build, compra pontos de trabalho com pepitas, compra habilidades com pepitas, quem gasta mais é melhor, isso que a Inno quer XD
 

DeletedUser20888

Convidado
Seria de se estranhar se ele não fosse o melhor mundo.
 

DeletedUser

Convidado
MAJC voce só fala abobrinha,defeca pelos dedos, sai daqui
 

DeletedUser20888

Convidado
Cara qual o seu problema ? Por que você me enche tanto o saco ?

Não tenho culpa se você é só uma sombra e não representa nada ou ninguém.
 

DeletedUser

Convidado
Cara qual o seu problema ? Por que você me enche tanto o saco ?

Não tenho culpa se você é só uma sombra e não representa nada ou ninguém.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qual teu nick nesse mundo? tu consegue ter multi até no externo velho.. cria uma cidade a altura pra bater a wfw no m13, depois agente pode pensar em discutir.
 

DeletedUser9780

Convidado
Ei isso ai nao é pra discutir eu abri o topico para darem suas opiniões!:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
o Failbanks melhor mundo?? kkkkkk que piada...Mundo novo que não lota forte M haha se esse é o melhor do Br nem quero mais jogar isso.

#baltmoreomelhordoBRsempre.
 

DeletedUser

Convidado
Foda-se eu acho o balt o melhor, argumentos fica para usar no tribunal ou sei lá onde aqui é só um joguinho de :censurado: . E NWF lá não lota P pra ver se dá + peso até 35x42 a gente leva :D.
 

DeletedUser18725

Convidado
Foda-se eu acho o balt o melhor, argumentos fica para usar no tribunal ou sei lá onde aqui é só um joguinho de :censurado: . E NWF lá não lota P pra ver se dá + peso até 35x42 a gente leva :D.

que legal cara
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19998

Convidado
melhor?

Pessoal,isso e so um jogo,tem uns aqui que sabe das coisas mais so quer tampar o buraco,tirem as vendas dos seus olhos,todo mundo tem sua opinião,mais vocês sabem avaliar mesmo?pq mau joga The west já dizes que sabe jogar que é a ultimo litro no Rio tietê,mais vejam como está sua cidade,vejá se vc jogou honestamente o jogo,vejá se vc estár usando seu dinheiro no jogo certo,não avalie o mundo se ele é bom ou é ruim,pq vc nem experiencia tem para opinar,eu admiro muito aqueles velhos jogadores que jogam The west que jogam no seu mundo como se ele ainda fosse ainda novo,que valoriza o que conseguiu .
 
Topo