Melhor mundo de duelos!!!!!!!!!!

  • Iniciar tópico caminho da morte
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Venho por meio deste convidar os duelistas deste mundo para o MELHOR MUNDO DE DUELOS DO BR QUE É O ARIZONA.

Vocês devem penssar "ha mundo full premmy é fail" mas é engano de vocês apenas um jogador no arizona é fora do normal que é o GUARDIAO OXOSSI de resto são todos venciveis!!!!

O top duelos de lá tem 510k de xp ganho e level de duelo 385 e esse é o BIRRENTO.
 

DeletedUser

Convidado
Melhor mundo para migração: ARIZONA

O melhor mundo em duelos e batalhas ultimamente.

Faço parte da liderança da aly: Cowboys from heel, tds seram bem vindos la.
 

DeletedUser

Convidado
no ARIZONA estou formando uma cidade de apenas pistoleiros... gostaria de convidar todos que forem focados em duelos, mudem para o Arizona e pode pedir convite para mim... nick: Pimenta1409
 

DeletedUser16235

Convidado
Migração

Galera se quiserem recomendação, recomendo mudarem para o Arizona... se quiserem so me procurarem la alvarosff - fundador da amsterdam
 

DeletedUser6624

Convidado
Pessoal gostaria de convidar vocês para vim jogar no M1.
Somos o único mundo de 2 horas que vai continuar.
Indiscutivelmente o melhor mundo para duelos é o M1, é o mundo com mais lvls altos e sem compra de habilidades. Pra vocês terem uma ideia temos jogadores com lvl de duelo acima de 400 e com mais de 600k de xp.
E também temos batalhas todos dias num nivel mediano, porém muito equilibradas.
Se chegar lá e não tiver cidade pode me procurar (mesmo nick) eu faço parte do Império River, uns dos primeiros do TW BR.

VENHA JOGAR NO M1!!!!!!!!!!
 

DeletedUser1414

Convidado
Arizona? Melhor mundo de duelo?
Pode ser um mundo bom pra upar.. mais sem sombra de duvida o mundo 1 e muito muito melhor...
tanto e q os de outros mundos q estao indo pra la.. so os vejo desmaiados...
e burrice ir pra um mundo full premmy saindo de um mundo antigo.. la eles tem tudo e vc vai ser apenas mais um
 

DeletedUser7458

Convidado
To em duvidas...
M1 seria o melhor para duelos mesmo...
Mas os amigos que tem no Arizona...
 

DeletedUser

Convidado
Colorado ta entrando todo dia Duelistas,ja é o melhor mundo em batalhas :assobiando: pode ser que seja o melhor em duelista,um Mundo movimentado 1h. :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo