Melhor mundo de duelos!!!!!!!!!!

  • Iniciar tópico caminho da morte
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá,galera.

Venho por meio deste convidar os duelistas deste mundo para o MELHOR MUNDO DE DUELOS DO BR QUE É O ARIZONA.

Vocês devem penssar "ha mundo full premmy é fail" mas é engano de vocês apenas um jogador no arizona é fora do normal que é o GUARDIAO OXOSSI de resto são todos venciveis!!!!

O top duelos de lá tem 510k de xp ganho e level de duelo 385 e esse é o BIRRENTO.
 

DeletedUser15674

Convidado
To indo pro arizona com meu full duelo =D

Vamos ver se fica bom kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Melhor mundo para migração: ARIZONA

O melhor mundo em duelos e batalhas ultimamente.

Faço parte da liderança da aly: Cowboys from heel, tds seram bem vindos la.
 

DeletedUser6624

Convidado
Indiscutivelmente o melhor mundo para duelos é o M1, é o mundo com mais lvls altos e sem compra de habilidades. Pra vocês terem uma ideia temos jogadores com lvl de duelo acima de 400 e com mais de 600k de xp.
E também temos batalhas todos dias num nivel mediano porém muito equilibradas.
Se chegar lá e não tiver cidade pode me procurar (mesmo nick) eu faço parte do Império River, uns dos primeiros do TW BR.

VENHA JOGAR NO M1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17636

Convidado
Cara :) Eu jogava no m1 mas não via graça.....
O Arizona é mais movimentado...A partir do lvl 220 de duelo ja começam a te atacar igual uns urubus igual diz o Red :D

 

DeletedUser

Convidado
Pessoal que Tiver interessado de Vir para o Melhor Mundo de Batalhas Atualmente Colorado,Que sejam Full HP/Forte ocm bastante HP,e tiver interessado de ir e Participar das Batalhas,Me Contatem in-Forum ou In-Colorado.

Nick no Game: .-Thayner-.


Att,

Thayner
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal que Tiver interessado de Vir para o Melhor Mundo de Batalhas Atualmente Colorado,Que sejam Full HP/Forte ocm bastante HP,e tiver interessado de ir e Participar das Batalhas,Me Contatem in-Forum ou In-Colorado.

Nick no Game: .-Thayner-.


Att,

Thayner

Ou fale comigo SrTank3r :P
 

DeletedUser

Convidado
no ARIZONA estou formando uma cidade de apenas pistoleiros... gostaria de convidar todos que forem focados em duelos, mudem para o Arizona e pode pedir convite para mim... nick: Pimenta1409
 

DeletedUser16235

Convidado
Migração

Galera se quiserem recomendação, recomendo mudarem para o Arizona... se quiserem so me procurarem la alvarosff - fundador da amsterdam
 

DeletedUser18565

Convidado
Por enquanto nunca o arizona e melhor em duelos q o mundo 1 nosso top ta 620k em duelos e o lvl de duelo dele e 421 arizona por enquanto ta fraco eu jogo lá e com belle star os cara não consegue ganha de mim alem de ser mundo full premium isso e muito fail sem duvidas migrem pro m1
 

DeletedUser16221

Convidado
To indo pro arizona com meu full duelo =D

Vamos ver se fica bom kkkkkk


Ficou otimo mateus789,kkkk.

mateus789 desmaiou. Jair Japa ganhou o duelo, ganhou 1014 pontos de experiência e roubou de mateus789 a quantia de $61.

Mandem mais full duelos para o arizona,obrigadoooo

kkk,Isto me lembrou um filme de terror onde os caras saiam das covas e começaram a atacar as viaturas policias e pediam pelo rádio mais reforços,pois eles comiam o celebro dos policias,kkk.

O nome do filme é a volta dos mortos vivos,kkkk,:shot::shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
O top duelos de lá tem 510k de xp ganho e level de duelo 385 e esse é o BIRRENTO.

Melhor mundo de duelos é o Arizona? :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta longe de ser 510k de xp em duelo tem o top 12 do mundo 1.
Maiores leveis de duelos estão no mundo 1, consequentemente o xp é o maior tbm, o top 6 duelos la tem 603k de xp.

E então indiscutivelmente o mundo 1 é o melhor em duelos. E SEM COMPRAR HABILIDADE ALGUMA
 

DeletedUser14416

Convidado
Melhor mundo de duelos é o Arizona? :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta longe de ser 510k de xp em duelo tem o top 12 do mundo 1.
Maiores leveis de duelos estão no mundo 1, consequentemente o xp é o maior tbm, o top 6 duelos la tem 603k de xp.

E então indiscutivelmente o mundo 1 é o melhor em duelos. E SEM COMPRAR HABILIDADE ALGUMA

olha, me disseram que Mundo 1 é o melhor sim, mas enquanto aos pontos de XP, reparou o tempo de abertura de ambos os mundos?
pra ter certeza voce pega o XP total e divide pelos dias do mundo aberto!
ainda sim o Mundo 1 terá uma vantagem, pois cada dia que se passa, os leveis de duelo são maiores e isso impacta muito no ranking!
 

DeletedUser

Convidado
olha, me disseram que Mundo 1 é o melhor sim, mas enquanto aos pontos de XP, reparou o tempo de abertura de ambos os mundos?
pra ter certeza voce pega o XP total e divide pelos dias do mundo aberto!
ainda sim o Mundo 1 terá uma vantagem, pois cada dia que se passa, os leveis de duelo são maiores e isso impacta muito no ranking!

mais da nada, comecei MUUUUUUUITO tempo depois que o mundo 1 abriu, quando comecei a jogar acho que ja tinha até o arizona, e mesmo assim meu lvl de duelo é 418 e 517 de xp em duelos, sem conta que tive inumeros contra-tempos, tive acc roubada e todos os itens vendidos, inumeros banimentos, desanimos ao longo do tempo (em que parava de jogar por 1 mes + ou -), e sem contar que numca fui premmy, pepitas só pra mudar build...:D
 

DeletedUser17287

Convidado
mais da nada, comecei MUUUUUUUITO tempo depois que o mundo 1 abriu, quando comecei a jogar acho que ja tinha até o arizona, e mesmo assim meu lvl de duelo é 418 e 517 de xp em duelos, sem conta que tive inumeros contra-tempos, tive acc roubada e todos os itens vendidos, inumeros banimentos, desanimos ao longo do tempo (em que parava de jogar por 1 mes + ou -), e sem contar que numca fui premmy, pepitas só pra mudar build...:D

Apartir do momento em q tu usa condições especias dentro do jogo, pepitas por exemplo, isso quer dizer q tu foi premium.
 

DeletedUser

Convidado
Apartir do momento em q tu usa condições especias dentro do jogo, pepitas por exemplo, isso quer dizer q tu foi premium.

Usar para resetar a build é até normal, comparado a quem usa pra tudo andar mais rapido, bonus de classe, aumento salario, etc.....
Se tu ta falando isso é porque é um pepiteiro, quero ver vc manter rank nas condições descritas por mim acima, e no mundo 9 que nem faço nada direito só coloco pra trabalhar e saio, ser um dos top duelos no mundo dos pepiteiros tbm não é pra qualquer um não...... pra vc ter idéia passei muito tempo duelando de paperbox do allen contra colt's dourada, Earp's, Boone's... mais como disse se tu acha que sou um pepiteiro por usar no xamã, fica a vontade a opinião é sua:p
 

DeletedUser

Convidado
eu não vejo problema em comprar habilidades unico cara fora do normal é o oxossi o resto é td vencivel kkkkk mundo 1 pode ser oq tem mais xp e lvl mas aki no arizona criamos rivalidades temos fóruns falando de duelo super ativo enquanto no mundo 1 duelam por duelar apenas por xp que pra mim no lvl 120 não é importante :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo