Melhor líder do El Monte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E ai galera, só para interagir um pouco, queria saber a opinião de vocês. Qual o melhor líder em questão de organização de alianças que vocês conhecem? O líder que se importa com os residentes, que sabe animar a galera, sabe ser diplomático, sabe comandar duelos, batalhas...etc.

Enjoy!
 

DeletedUser7458

Convidado
Nossa velho! Que tópico ¬¬, pra mim não tem nem um "melhor líder", mesmo por que os melhores estão parados joseph; cris; lord entre outros

Mas tem um que ao meu ver se destaca bastante que é o Chico, ele só tem que aprender a usar o proxy '-'
 

DeletedUser

Convidado
Nossa velho! Que tópico ¬¬, pra mim não tem nem um "melhor líder", mesmo por que os melhores estão parados joseph; cris; lord entre outros

Mas tem um que ao meu ver se destaca bastante que é o Chico, ele só tem que aprender a usar o proxy '-'

concordo com a parte da proxy kkkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
Nossa velho! Que tópico ¬¬, pra mim não tem nem um "melhor líder", mesmo por que os melhores estão parados joseph; cris; lord entre outros

Mas tem um que ao meu ver se destaca bastante que é o Chico, ele só tem que aprender a usar o proxy '-'

mimimi puq num tem melhor lider e mimimi... pow MAJC, mesmo voce, devia saber que sempre tem lider em atividade emo, e falar que os melhores liders estão parados e mais mimimi... isso tira a qualidade dos que ainda estão tentando algo no mundo emo, voce que é lider no colorado devia saber disso!
 

DeletedUser20370

Convidado
mimimi puq num tem melhor lider e mimimi... pow MAJC, mesmo voce, devia saber que sempre tem lider em atividade emo, e falar que os melhores liders estão parados e mais mimimi... isso tira a qualidade dos que ainda estão tentando algo no mundo emo, voce que é lider no colorado devia saber disso!

Concordo com o MAJC totalmente, não é qualquer um que pode ser líder. Tem que saber ser líder e tratar os outros da melhor forma e são poucos assim.

A maioria dos ótimos líderes que tivemos pararam, hoje em dia temos só o Chico na Ativa e o Forasteiro que parece ser muito bom.
 

DeletedUser14416

Convidado
Concordo com o MAJC totalmente, não é qualquer um que pode ser líder. Tem que saber ser líder e tratar os outros da melhor forma e são poucos assim.

A maioria dos ótimos líderes que tivemos pararam, hoje em dia temos só o Chico na Ativa e o Forasteiro que parece ser muito bom.

não discordo de ti nessa visão, apenas creio que tem liders no mundo el monte, impossivel quase 20K jogadores incopetentes em questão de administrar uma aliança, eu conseguia me virar numa boa com a RM, sozinho ainda por cima, trabalhoso demais, porém, conseguia formar uma potencia, até que o tempo e as circunstancias conspiraram contra e fui incopetente a ponto de deixar a aliança acabar!
 

DeletedUser7458

Convidado
Grandia você veio de TPM pro fórum ? Eu só dei minha opinião seu noob '-'
 

DeletedUser14416

Convidado
Grandia você veio de TPM pro fórum ? Eu só dei minha opinião seu noob '-'

num sei puq eu tou um Kudencrenca hoje, já até briguei com o Hugo, tou num dia maldito que num consigo ver ninguem reclamar, acho qeu é TPM mesmo (Tou pra Molestar) ahuahuahuahauh
 

DeletedUser20370

Convidado
num sei puq eu tou um Kudencrenca hoje, já até briguei com o Hugo, tou num dia maldito que num consigo ver ninguem reclamar, acho qeu é TPM mesmo (Tou pra Molestar) ahuahuahuahauh

Foi uma Briga?...kkkkkkkkkkkkkkkkk...só eu encarei aquilo como uma zoação?

Triste :(
 

DeletedUser12012

Convidado
a cada mundo q abre sempre tem um lider revelaçao e no el monte e Chico..


nao to falando o melhor

lider bom si dar com bons jogadores (que obedeça o comando) seu lado
 

DeletedUser

Convidado
A maiorias dos lideres pararam ou nao desistiram pq sei de montes que podia ta um bom lider( em outro mundo)

No el monte agora a sensação do momento é o Chico neh :p
 

DeletedUser

Convidado
A maiorias dos lideres pararam ou nao desistiram pq sei de montes que podia ta um bom lider( em outro mundo)

No el monte agora a sensação do momento é o Chico neh :p

Realmente, a maioria dos líderes que pararam faziam muita diferença e as batalhas eram verdadeiramente épicas.
Ambos os comandos no ataque e defesa tinham mais qualidade (Modo "Hard") do que hoje em dia.

A qualidade das batalhas, hoje em dia, perdeu muito, decaindo o nível menor.
Entendo que há muitos novos jogadores, mas com o tempo irão se adaptando e espero que as batalhas voltem a ficar melhores. :D
 

DeletedUser18725

Convidado

Realmente, a maioria dos líderes que pararam faziam muita diferença e as batalhas eram verdadeiramente épicas.
Ambos os comandos no ataque e defesa tinham mais qualidade (Modo "Hard") do que hoje em dia.

A qualidade das batalhas, hoje em dia, perdeu muito, decaindo o nível menor.
Entendo que há muitos novos jogadores, mas com o tempo irão se adaptando e espero que as batalhas voltem a ficar melhores. :D

nem os lideres e nem as batalhas serão como antes Sombra, o tw mudou demais, os jogadores mudaram demais, nada será tão bom como antes =/
 
Melhor líder foi Majc /= Pai da Gabi Colorado

Tive vários lideres no tw, mas o melhor foi MAJC. Sempre ajudou a galera e o principal: Comandou muito bem as batalhas no Colorado por um bom tempo.

Conheço ele também como sogrão o pai da Gabi, apelido da minha patroa. hehe (é o apelido dela por mera coincidência)

Parabéns MAJC, continua comandando bem em Dallas. xD

ww
 
Última edição:

DeletedUser7458

Convidado
Tive vários lideres no tw, mas o melhor foi MAJC. Sempre ajudou a galera e o principal: Comandou muito bem as batalhas no Colorado por um bom tempo.

Conheço ele também como sogrão o pai da Gabi, apelido da minha patroa. hehe (é o apelido dela por mera coincidência)

Parabéns MAJC, continua comandando bem em Dallas. xD

ww

Pow cara brigadão, mas a honra é minha de ter jogado com o jogador mais completo do the west, você é um dos últimos mitos.
 

DeletedUser20370

Convidado
Parabéns aos líderes Atuais, mas ainda prefiro os líderes antigos e os seus modos de Atuar.

Não existe melhores líderes, mas já que é pra citar. Um ótimo líder que um dia eu tive prazer de jogar ao lado dele é o
Jack Rabbitt.

Quando as batalhas tinhas estrategias, não era aquele lenga lenga de encostar e subir. Eu me lembro como se vc hoje, ele mandando o pessoal andar em quadrantes(cheios) e o pessoal todo obedecia. Infelizmente nenhum líder consegue fazer isso atualmente. Admiro muito não só ele, mas dos membros das alianças de antes, que batalhavam e ajudavam mais e puxavam o saco menos(dos líderes), resumindo "Todos eram iguais"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20338

Convidado
no el monte nem sei quem são os lideres das alys aushaush, melhores lideres pra min foram ou são:
-maddog, criscaçador, billy hot hot, judaica ee marcelojbravo
fora os melhores lideres de cidades que da pra citar meyy mundo haha
 

DeletedUser

Convidado
Líderes do El Monte, não conheço nenhum, pois ainda não fui em uma batalha, mas em todos os mundos, os melhores líderes, na minha opinião, foram Jahkallord, Rafa Galático, Koyal, bill e Jorge8D.
Apesar das desavenças com alguns, mas comandavam melhor. :assobiando:


Saudade de uma Batalha boa de verdade. A 3° imagem é, sem dúvida, a melhor. :D É de arrepiar...


battle1.jpg

battle2.jpg

battle3j.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo