Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser5603

Convidado
E ai?? Depois de seriados(Tem muita gente viciada) vamos ver os viciados em anime.

Eu curto quase todos os classicos que passavam na globo(kkkk) DBZ, Cavaleiros do Zodiaco, e esses antigos...

No momento sou viciado em bleach, espero de 1 em 1 semana para assistir cada episodio e ja li o manga ate o ultimo capitulo que saiu.

Tambem assisto Naruto 1 em 1 semana ¬¬, e bem de vez em quando Soul Eater.


Mas meu favorito eh o Bleach, e o personagem favorito e o Ulquiorra Schifer, muito Brutal a 2º resurreccion dele...
 

DeletedUser

Convidado
Avatar The Legend of Aang
Dragon Ball Z
Ynu Yasha


Entre muitos outros... :P
 

DeletedUser

Convidado
Isso la e pergunta que se faça

Tem como responde um negocio desse naum
mais se fosse pra escolhe um seria sem duvida

Death Note

depois viria
Naruto
Bleach
Dragon Ball Z
High School of the Dead
 

DeletedUser

Convidado
no momento eu to assistindo eyeshield ,
como eu ja assisti varios outros , eu não sei dizer qual e o melhor ,
kkkk

mais tem varios

bleach
death note
G.T.O \o/
Ranma
macroos [ sei se e assim ke se escreve :p]
capitão taylor
love hina
Gintama [ muito loko ]

e outros :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
o melhor do monento e inazuma elevem conhecido no brasil como super onze
 

DeletedUser

Convidado
o melhor do monento e inazuma elevem conhecido no brasil como super onze

meio sem sentido super 11, eu preferia os super campeões(capitão tsubasa) a super 11, mas super 11 tambem não é ruim , um bom anime que tem um pouco antigo é DBZ (vários vão falar que Naruto é melhor, mas tudo bem, cada um com sua opinião)


Mas o melhor de todos mesmo é Pokemon, nem venham discutir que Pokemon é o melhor de todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu acho super 11 meio chatinho
num consiguir assistir 5 episodios :p
 

DeletedUser

Convidado
pokemon e massa tambem massa e novo filme de pokemon tu ja assitisse ?
 

DeletedUser

Convidado
eu assistir no youtube eu assistir legenda do o novo
e pokemon : E O PESADELO DE DARKAI
 

DeletedUser

Convidado
zatchebell
so por causa de um amigo que me indico


hum.......:rolleyes::rolleyes:
juizo com esse amigo em ^^


----------------------------------------------

bom a listinhas de ALGUNS que eu gosto:

Death Note
: mto bom, simplesmente perfeito, mas sugiro que leiam o manga, da uma boa diferença do manga ao anime.

Vampire Knight: achei a historia boa, embora o anime tambem nao se compare ao manga (manga mto superior), alguns efeitos que passa do manga pro anime ficou legal (por sinal o personagem Zero ta na minha lista de possivel cosplay pro prox evento ^^)

Black Bird: historia linda *-* adoro ele, mto bom, recomendo a todos *-*
mas ele so tem o manga por enquanto, nunca vi anime dele ^^

Hellsing: anime/manga mto insano, a historia nao é bunitinha com coraçoezinhos como Black Bird, mas tem mto sangue e algumas falas e cenas que ficam marcadas na memoria, mto bom recomendo.

GTO
\o/: mto loko anime, comedia, tu ri o tempo todo, mto bom mesmo.

Love Hina: embora a historia nao tenha um final, vale a pena assistir, ja que o anime é mto comedia.

AOI(acho que se escreve assim) :baxei esses dias, nao terminei de assistir tds ainda, mas to gostando, bem legal =]

Mushishi: o anime nao tem uma historia em si, ele narra a vida do Ginko viajando pelo japao "estudando" seres conhecidos como mushis, mas ele nao segue uma historia em si, tornando posivel caso vc perca algum ep ainda entender o que esta a acontecer no proximo, ele nao tem mta aventura e tals, mas eu adoro ele, mto bom.

FullMetal Alchemist Broterhood: nao tem o que falar, um dos melhores animes de todos os tempos, vale a pena assistir.

Blood+: otimo anime, lindo (quase chorei no final *-* huashuas) apesar de ter tido uma grande alegria segda por uma descepçao maior no final do manga, no anime foi otimo, eu adorei *-*
Spoiler --> O Nathan que era mto loko no anime virou um inutil no final do manga, >.<

ele num devia ter matado a Diva T.T



etc.....
preguiça de escrever mais, se pa depois posto outros.
 
Editado por um moderador:
Topo