Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
o que é Slice of Life ?? '-'
Pelo q entendi diria q é mais ou menos como cotidiano da vida , o dia-a-dia dos personagens, ocorre geralmente quando eles estão no colegio ainda, e pode ter tbm drama,romance,musica,comedia,nao vi nada de ação com esse genero ainda

uns exemplos de anime assim eh: danshi koukousei no nichijou, genshiken ,Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai , Lucky Star...

Tem muito na verdade, eh q os sites nao botam na maioria no genero ou botam Vida Diaria

No genshiken tem fujoshis como eu u.u(lado heteramente mulher falando)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tenhos outras personalidades u.u uma delas eh ser esposo da Emma Watson,sim, esposo, pq qm trabalha eh ela u.u

Sei nao grandia , eu só vejo isso em Slice of Life

What....
Ok, agora responda, você tem como órgão genital (não vale cirurgias, tem que responder quando era no nascimento):
a) Pênis
b)Vagina

Não vale hermafrodita rs
 

DeletedUser

Convidado
Raulzitoo é homem, o que não impede o mesmo de gostar dos órgãos genitais dos homens. ;)
Sem homofobias, cada um com sua sexualidade.
 

DeletedUser

Convidado
Só pro topico nao morrer vou comentar

Eu digo,repito e aviso, assistam MUSHIBUGYOU u.u, muito bom o anime na minha opinião (pra qm nao gosta de clichê nao assista u.u,mas eh isso oq faz o anime bom)
Outro q to assistindo e gostando muito eh Kuroko no Basket

Eu ja vi muitos animes no momento e nao sei quantos mangás mas foram esses q mais gostei até agora
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu jogando um jogo no celular, e me aparece a ending da parte II de JoJo *------------*

kkkkkkk, o nome eh Roundabout do yes

Um jogo q tem q acertar quem eh o artista ou titulo, guess the music, fiquei emocionado quando ouvi u.u

JoJo vai começar dia 5 de abril õ/
 

DeletedUser

Convidado
JoJo foda como sempre

outro q gostei foi Mahouka(que parei de ler no mangá) e MekakuCity Actors ( que tinha lido o mangá até o 15 pois nao tinha mais cap e tava com preguiça de ler ingles) mas eh muito foda o mangá na minha opinião u.u e Haikyuu para substituir kuroko no basket =x

e claro o Anime do Brasileiro HUEHUEHUE BRBR No Game No Life, melhor que isso ta dificil
 

DeletedUser11968

Convidado
JoJo foda como sempre

outro q gostei foi Mahouka(que parei de ler no mangá) e MekakuCity Actors ( que tinha lido o mangá até o 15 pois nao tinha mais cap e tava com preguiça de ler ingles) mas eh muito foda o mangá na minha opinião u.u e Haikyuu para substituir kuroko no basket =x

e claro o Anime do Brasileiro HUEHUEHUE BRBR No Game No Life, melhor que isso ta dificil

JOJO TÁ FANTÁSTiCOOOOOOOOOOOO /o/
 

DeletedUser20593

Convidado
JoJo foda como sempre

outro q gostei foi Mahouka(que parei de ler no mangá) e MekakuCity Actors ( que tinha lido o mangá até o 15 pois nao tinha mais cap e tava com preguiça de ler ingles) mas eh muito foda o mangá na minha opinião u.u e Haikyuu para substituir kuroko no basket =x

e claro o Anime do Brasileiro HUEHUEHUE BRBR No Game No Life, melhor que isso ta dificil

Pera aí ... para tutô

No game no life foi feito por um brasileiro ?
 

DeletedUser20593

Convidado
É mesmo vi na wikipédia :D

Só vi o piloto e achei legal ... Vou até ver o resto ;)
 

DeletedUser

Convidado
Unicos animes que cheguei a ver por completo alguma temporada, foram Pokémon e One piece.
Eu devo estar esquecendo algum
Argh
 
Topo