Me ajudem em minha build no m5

Qual minha build??

  • Carisma e taticas

    Votos: 3 11,1%
  • Carisma e aparência

    Votos: 7 25,9%
  • Destreza e tiro

    Votos: 17 63,0%

  • Total de eleitores
    27
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
qual eu vou ser???
carisma e taticas
carisma e aparencia
destrza e tiro
 

DeletedUser

Convidado
qual eu vou ser???
carisma e taticas
carisma e aparencia
destrza e tiro

vai ser tipo caçador de itens? se for eu prefiro destreza e tiro/armadilhas, mas se for duel, eu prefiro destreza e tiro, mas botar em aparencia sempre e bom...
 

DeletedUser

Convidado
vai ser tipo caçador de itens? se for eu prefiro destreza e tiro/armadilhas, mas se for duel, eu prefiro destreza e tiro, mas botar em aparencia sempre e bom...

vou ser caçador de itens, acho que o melhor dai é destreza e tiro mesmo...
 

DeletedUser6218

Convidado
Kara depende vc quer ser oq?

Top exp? Top Duel?

Se vc quer ser top exp recomendo APARENCIA ou ARMADILHA....

Se quer ser top Duel.....faz balanciado porem nao conseguira muita exp de comesso
 

DeletedUser

Convidado
Kara depende vc quer ser oq?

Top exp? Top Duel?

Se vc quer ser top exp recomendo APARENCIA ou ARMADILHA....

Se quer ser top Duel.....faz balanciado porem nao conseguira muita exp de comesso

cabei de flar, vou ser caçador de itens...
ai com tiro eu consigo emboscar carruagem e assaltar trens(mais uns trabalhos bons), mais eu vo demora...
 

DeletedUser2904

Convidado
cabei de flar, vou ser caçador de itens...
ai com tiro eu consigo emboscar carruagem e assaltar trens(mais uns trabalhos bons), mais eu vo demora...

Faz o que eu falei tiro tu se ferra no começo depois que melhora xD
 

DeletedUser

Convidado
legal essas imagens q vc pois, como faz pra colocar?
 

DeletedUser8352

Convidado
Po cara se tem que ser o que vier na ideia!Tipo, eu tava planejando desde quando comessei a jogar em quais Habilidades ia investir, mas quando comessava a subir niveis mudo tudo!Então não se preocupe com isso agora no comessinho, nem da certo fazer isso!
 

DeletedUser

Convidado
Po cara se tem que ser o que vier na ideia!Tipo, eu tava planejando desde quando comessei a jogar em quais Habilidades ia investir, mas quando comessava a subir niveis mudo tudo!Então não se preocupe com isso agora no comessinho, nem da certo fazer isso!

não, nunca mais faço isso,
no m4, eu queria libera ladrão, liberei no m2,num quiz mais abri no m4, depois eu começei a muda build, quando vi, tava tudo misturado, akela build minha do m4 ta horrivel, nunca mais faço akilo, por isso to escolhendo atentamente...
 

DeletedUser8352

Convidado
Infelismente comigo nunca dá certo!
Prefiro muda na hora.Nem ligo pra Habilidades.Afinal: no mundo 4(1º mundo que jogo) sou pistoleiro, então nem trabalho direito!
 

DeletedUser

Convidado
não, nunca mais faço isso,
no m4, eu queria libera ladrão, liberei no m2,num quiz mais abri no m4, depois eu começei a muda build, quando vi, tava tudo misturado, akela build minha do m4 ta horrivel, nunca mais faço akilo, por isso to escolhendo atentamente...

realmente fica horrivel ir distribuindo sem ter uma noção de onde se quer chegar, acho legal, mas e melhor destreza e tiro, não acha? libera varios trabalhos, mas ser full em alguma coisa nunca da certo, so em ocnstrução, faz tipo carisma/destreza, tiro/liderança/aparencia/esconder, da pra abrir varios trabalhos bons, mas no começo, vai ser dureza, ti prepara.. armadilhas tambem e uma boa ate level 25 +/-
 

DeletedUser

Convidado
Infelismente comigo nunca dá certo!
Prefiro muda na hora.Nem ligo pra Habilidades.Afinal: no mundo 4(1º mundo que jogo) sou pistoleiro, então nem trabalho direito!

mas pistoleiro duela, e pistoleiro e principalmente mira/tiro/aparencia, a maioria que vi ate hoje, tanto que os que eu ataco na defesa e porcaria, mas no ataque me da uma coça >.<
 

DeletedUser8352

Convidado
Concordo, mais ultimamente estou investindo em itens de duelo(Mira, evazão reflexos etc.)e tá dando certo.Até que está abrindo trabalhos legais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo